Le Corbusier Publicado 22 Setembro 2006 Qual a diferença entre um elefante e um pássaro? -ambos voam, menos o elefante :D Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Setembro 2006 uma mulher para um homem:-oi -aca! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Setembro 2006 uma mulher para um homem:-oi -aca! ----------------------------------------------- o que diz a vaca quando o boi a ajuda? MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito obrigada Excelentes! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2006 O que é um hipermercado todo molhado? Um inContinente. Que nome se dá a um local cheio de gajas? Boazona Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Setembro 2006 Hoje estou imparevel! Deve ser por estar a trabalhar a estas horas da noite e ter que vir logo as 8 da manha outra vez! Por isso fica o meu contributo! Como o elétron atende ao telefone? R: Próton! Como as enzimas se reproduzem? R: Fica uma enzima da outra. Qual é o fim da picada? R: Quando o mosquito vai embora. O que são dois pontos pretos no microscópio? R: Uma blacktéria e um pretozoário. O que é que a banana suicida falou? R: Macacos me mordam. Como se faz para ganhar um Chokito? R: É só colocar o dedito na tomadita. Por que as estrelas não fazem miau? R: Por que Astro-no-mia. Por que a vaca foi para o espaço? R: Para se encontrar com o vácuo. O que o espermatozóide falou para o óvulo? R: Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco :D Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 24 Setembro 2006 Hoje estou imparevel! Deve ser por estar a trabalhar a estas horas da noite e ter que vir logo as 8 da manha outra vez! Por isso fica o meu contributo! Como o elétron atende ao telefone? R: Próton! Como as enzimas se reproduzem? R: Fica uma enzima da outra. Qual é o fim da picada? R: Quando o mosquito vai embora. O que são dois pontos pretos no microscópio? R: Uma blacktéria e um pretozoário. O que é que a banana suicida falou? R: Macacos me mordam. Como se faz para ganhar um Chokito? R: É só colocar o dedito na tomadita. Por que as estrelas não fazem miau? R: Por que Astro-no-mia. Por que a vaca foi para o espaço? R: Para se encontrar com o vácuo. O que o espermatozóide falou para o óvulo? R: Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco :D é com cada seca :vom: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Setembro 2006 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Tão fixes!! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Setembro 2006 é com cada seca :vom: Jovem não sei se já reparas-te, Mas esse é o objectivo do topico! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Setembro 2006 Notícia triste no quartel, a mãe do soldado Albuquerque acabara de morrer e a notícia teria que ser dada ao militar. A notícia teria que ser dada com muita sutileza pois o soldado Albuquerque era cardíaco. O tenente vai ao pátio, manda reunir a tropa e ordena: - Quem tem mãe dê um passo a frente! - O senhor não, recruta Albuquerque!... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Setembro 2006 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MUITO LOUCA! Vou contar pro meu pai logo cedo, pra ele cuspir o café! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Setembro 2006 Notícia triste no quartel, a mãe do soldado Albuquerque acabara de morrer e a notícia teria que ser dada ao militar. A notícia teria que ser dada com muita sutileza pois o soldado Albuquerque era cardíaco. O tenente vai ao pátio, manda reunir a tropa e ordena: - Quem tem mãe dê um passo a frente! - O senhor não, recruta Albuquerque!... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Setembro 2006 Por que as estrelas não fazem miau? R: Por que Astro-no-mia. Oh meu deus... :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2006 Está um casal de namorados na sala depois de jantar e ouve-se: "CATRAPUMMMMMMMMM!" Era o cair da noite... :sad: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2006 - Mamã, porque é que os meninos da minha turma da 1ª classe não sabem as letras e eu já as sei quase todas?? -Porque és inteligente filhote... - Mamã, porque é que os meninos da minha turma da 1ª classe não sabem os números e eu já os sei quase todos?? -Porque és inteligente filhote... - Mamã, porque é que os meninos da minha turma da 1ª classe têm uma pilinha pequenina e eu tenho uma pilinha grande?? -Porque já tens 23 anos filhote... :shock: :sad: MAIS: na vida, tudo é passageiro, excepto o Motorista. Você não tem, mas o Frankstein. O Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega. O pateta usa teclado e o mickey mouse. Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent. Eu crio galinha. A Paula Coelho. Eu aposto quina. O Airton Senna. A Maria é da cidade, o Martinho da Vila. MAIS: Porque é que as galinhas não vão a praia? Para não nascerem mais pintos da costa :x Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Setembro 2006 mãe, os meus colegas na escola chamam-me mentiroso... tá calado que tu nem andas na escola! mão, os meus amigos dizem que eu tenho os pés grandes... cala-te e vai estacionar as sapatilhas na garagem. mãe, os meninos da minha turma chamam-me gay! e tu não lhes dás logo uma coça? ai não, eles são tão queridos! mãe, cheira a morto... mãe... mãe? MÃE?! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2006 mãe, os meus colegas na escola chamam-me mentiroso...tá calado que tu nem andas na escola! mão, os meus amigos dizem que eu tenho os pés grandes... cala-te e vai estacionar as sapatilhas na garagem. mãe, os meninos da minha turma chamam-me gay! e tu não lhes dás logo uma coça? ai não, eles são tão queridos! mãe, cheira a morto... mãe... mãe? MÃE?! :lol: :lol: Essa é demais! Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Setembro 2006 qual a semelhança entre o cérebro de uma loira e a buzina de um avião? ambos nunca são usados... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 25 Setembro 2006 Notícia triste no quartel, a mãe do soldado Albuquerque acabara de morrer e a notícia teria que ser dada ao militar. A notícia teria que ser dada com muita sutileza pois o soldado Albuquerque era cardíaco. O tenente vai ao pátio, manda reunir a tropa e ordena: - Quem tem mãe dê um passo a frente! - O senhor não, recruta Albuquerque!... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Setembro 2006 Se so Papa tive os 2 sexos sabem o que era? Sabem? Sabem????? Era um Papa-Misto! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2006 Se so Papa tive os 2 sexos sabem o que era? Sabem? Sabem????? Era um Papa-Misto! pa... tu consegues melhor... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2006 mãe, os meus colegas na escola chamam-me mentiroso...tá calado que tu nem andas na escola! mão, os meus amigos dizem que eu tenho os pés grandes... cala-te e vai estacionar as sapatilhas na garagem. mãe, os meninos da minha turma chamam-me gay! e tu não lhes dás logo uma coça? ai não, eles são tão queridos! mãe, cheira a morto... mãe... mãe? MÃE?! :lol: :lol: Essa é demais! Podes querer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Setembro 2006 Se so Papa tive os 2 sexos sabem o que era? Sabem? Sabem????? Era um Papa-Misto! pa... tu consegues melhor... :roll: Pois eu sei! Mas estavam a falar da conferencia religiosa dada no vaticano pelo Paulo Bento! E eu não resisti! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Setembro 2006 Pois eu sei! Mas estavam a falar da conferencia religiosa dada no vaticano pelo Paulo Bento! E eu não resisti! :lol: :lol: :lol: isso foi de propósito? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Setembro 2006 Pois eu sei! Mas estavam a falar da conferencia religiosa dada no vaticano pelo Paulo Bento! E eu não resisti! :lol: :lol: :lol: isso foi de propósito? Não! Os pais não sabiam no que é ia dar o nome que escolheram! Como tal deve ter sido se querer! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 27 Setembro 2006 Estavam duas gajas a faalar e uma diz: - Ai, estou-me a sentir tão mal... - Liga para o 112! - Olha, qual é o número? #-o Compartilhar este post Link para o post