Stromp Publicado 29 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 29 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 29 Outubro 2006 Sabem o que é um "abafado"? R: É um fado cantado pelos Abba Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 30 Outubro 2006 Vira-se o "Zé Milho" dos D´zrt para o Dino ( Francisco Adam) e diz-lhe: -Não queres vir assistir ao nosso concerto hoje?? E o Dino responde: -Não pá, eu agora estou mais numa "onda" de Sepultura :rolleyes: :neutral: Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 30 Outubro 2006 :| uma das piores que ouvi em toda a minha vida... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2006 Vira-se o "Zé Milho" dos D´zrt para o Dino ( Francisco Adam) e diz-lhe:-Não queres vir assistir ao nosso concerto hoje?? E o Dino responde: -Não pá, eu agora estou mais numa "onda" de Sepultura :rolleyes: :neutral: :supz: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Outubro 2006 Isso faz-me lembrar a sms que eu ous a passar quando o Dino morreu "Se não mandares esta sms a todos os teus contactos o Dino não ressuscita... ...Mas se mandares o Zé Milho também vai com ele" xD Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Outubro 2006 Vira-se o "Zé Milho" dos D´zrt para o Dino ( Francisco Adam) e diz-lhe:-Não queres vir assistir ao nosso concerto hoje?? E o Dino responde: -Não pá, eu agora estou mais numa "onda" de Sepultura :rolleyes: :neutral: Bolas... :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 31 Outubro 2006 Esta piada acabou com a minha reputação de alguem que tinha algum "nivel" :| Compartilhar este post Link para o post
Yorda Publicado 31 Outubro 2006 As mesmas pessoas que aplaudem a visita dos adeptos do Celtic a campa d feher a gozar com outra morte... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 31 Outubro 2006 As mesmas pessoas que aplaudem a visita dos adeptos do Celtic a campa d feher a gozar com outra morte... :?: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 31 Outubro 2006 Ricardo diz:eu ja deixei cair Ricardo diz: o secador dentro da banheira Ricardo diz: :shock: Ricardo diz: desastrado Mechanical Orange|A Lena e minha namorada diz: E depois, o que aconteceu? Ricardo diz: nada Ricardo diz: a banheira Ricardo diz: tava vazia Ricardo diz: :mrgreen: A por uma conversa comigo aqui sem autorizaçao? :evil: Eu vou dizer ao Orelhas e depois ele vai-te obrigar a jogar no benfica, sem receber dinheiro :evil: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Outubro 2006 Três alunos madeirenses do 5º ano morrem afogados. Ao que tudo indica, a causa provável terá sido uma campanha publicitária: O regresso às aulas é no Continente. Ambrósio, apetecia-me algo. - Sim, senhora, tomei a liberdade de pôr mel na ponta. Ambrósio, pára que me dói o cú. -Isso é da m*rda dos chocolates que andas a comer!!!! E para terminar: 'Arroz' é masculino ou feminino? Se for de tomate é masculino, se for de grelos é feminino... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Outubro 2006 Sabem quem foi o melhor sogro de sempre? Foi o Santana que deixou tudo à "nora"! - Doutor, o que eu tenho? - Não sei, mas em caso de dúvida vamos descobrir na autópsia. Diz a ovelha para o carneiro: - Tens tão pouca lã... E diz ele: - Então, mas viemos para aqui f*der ou fazer tricot?? Em Portugal dentro dos elevadores pode ler-se: 480Kg ou 6 Pessoas... Num elevador na Somália lê-se: 480 Pessoas ou 6Kg... Quando é que um preto é bonito? Quando chega atrasado ao trabalho e o chefe diz: - Bonito, hein?... E para terminar: Um homem bate à porta de uma casa e quando o dono da casa abre, diz: - Bom dia! O senhor podia contribuir para o lar de idosos? - Claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!!! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 31 Outubro 2006 Três alunos madeirenses do 5º ano morrem afogados. Ao que tudo indica, a causa provável terá sido uma campanha publicitária: O regresso às aulas é no Continente. Ambrósio, apetecia-me algo. - Sim, senhora, tomei a liberdade de pôr mel na ponta. Ambrósio, pára que me dói o cú. -Isso é da (censurado) dos chocolates que andas a comer!!!! E para terminar: 'Arroz' é masculino ou feminino? Se for de tomate é masculino, se for de grelos é feminino... :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Outubro 2006 Napoleao usava camisa vermelha «Napoleão Bonaparte, durante as suas batalhas usava sempre uma camisa de cor vermelha. Para ele era importante porque, se fosse ferido, na sua camisa vermelha não se notaria o sangue e os seus soldados não se preocupariam e também não deixariam de lutar. Toda uma prova de honra e valor.» Duzentos anos mais tarde, Sócrates usa sempre calças castanhas.... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 31 Outubro 2006 Napoleao usava camisa vermelha«Napoleão Bonaparte, durante as suas batalhas usava sempre uma camisa de cor vermelha. Para ele era importante porque, se fosse ferido, na sua camisa vermelha não se notaria o sangue e os seus soldados não se preocupariam e também não deixariam de lutar. Toda uma prova de honra e valor.» Duzentos anos mais tarde, Sócrates usa sempre calças castanhas.... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 31 Outubro 2006 Napoleao usava camisa vermelha«Napoleão Bonaparte, durante as suas batalhas usava sempre uma camisa de cor vermelha. Para ele era importante porque, se fosse ferido, na sua camisa vermelha não se notaria o sangue e os seus soldados não se preocupariam e também não deixariam de lutar. Toda uma prova de honra e valor.» Duzentos anos mais tarde, Sócrates usa sempre calças castanhas.... :lol: :lol: muito forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 31 Outubro 2006 Três alunos madeirenses do 5º ano morrem afogados. Ao que tudo indica, a causa provável terá sido uma campanha publicitária: O regresso às aulas é no Continente. Ambrósio, apetecia-me algo. - Sim, senhora, tomei a liberdade de pôr mel na ponta. Ambrósio, pára que me dói o cú. -Isso é da (censurado) dos chocolates que andas a comer!!!! E para terminar: 'Arroz' é masculino ou feminino? Se for de tomate é masculino, se for de grelos é feminino... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 31 Outubro 2006 Napoleao usava camisa vermelha«Napoleão Bonaparte, durante as suas batalhas usava sempre uma camisa de cor vermelha. Para ele era importante porque, se fosse ferido, na sua camisa vermelha não se notaria o sangue e os seus soldados não se preocupariam e também não deixariam de lutar. Toda uma prova de honra e valor.» Duzentos anos mais tarde, Sócrates usa sempre calças castanhas.... :lol: :lol: muito forte :lol: Deu um bom momento entre as minhas colegas de risada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 31 Outubro 2006 Três alunos madeirenses do 5º ano morrem afogados. Ao que tudo indica, a causa provável terá sido uma campanha publicitária: O regresso às aulas é no Continente. Ambrósio, apetecia-me algo. - Sim, senhora, tomei a liberdade de pôr mel na ponta. Ambrósio, pára que me dói o cú. -Isso é da (censurado) dos chocolates que andas a comer!!!! E para terminar: 'Arroz' é masculino ou feminino? Se for de tomate é masculino, se for de grelos é feminino... :lol: Esta partiu tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Outubro 2006 Napoleao usava camisa vermelha«Napoleão Bonaparte, durante as suas batalhas usava sempre uma camisa de cor vermelha. Para ele era importante porque, se fosse ferido, na sua camisa vermelha não se notaria o sangue e os seus soldados não se preocupariam e também não deixariam de lutar. Toda uma prova de honra e valor.» Duzentos anos mais tarde, Sócrates usa sempre calças castanhas.... :lol: :lol: muito forte :lol: Deu um bom momento entre as minhas colegas de risada... :lol: Excelente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Outubro 2006 Que nome se dá ao pintelhos de uma prostituta? Pelos públicos Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 1 Novembro 2006 Geo-Politica Sabem como se chama a parte da barriga da mulher que fica à mostra, entre as calças e a camisolinha ??? Faixa de Gaja! Porque abaixo está a Terra Prometida e acima estão os Montes Golã !!! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Novembro 2006 Geo-Politica Sabem como se chama a parte da barriga da mulher que fica à mostra, entre as calças e a camisolinha ??? Faixa de Gaja! Porque abaixo está a Terra Prometida e acima estão os Montes Golã !!! :lol: Compartilhar este post Link para o post