Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Cole committed to Hammers

Carlton Cole insists he remains as committed as ever to West Ham after seeing his move to Stoke fall through.

Baggies plan Hargreaves talks

West Brom plan to hold talks with Owen Hargreaves next week about a possible move to the Hawthorns.

Kightly - Doyle's focus on Wolves

Michael Kightly says Wolves team-mate Kevin Doyle has not been affected by transfer speculation this summer.

Canales not keen on Prem move

Sergio Canales has admitted he is reluctant to move to the English Premier League preferring to stay in La Liga for next season

Sneijder urged to join United

Holland boss Bert van Marwijk believes Wesley Sneijder would benefit from a switch to Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que ainda dizem que Gio > Vaart.

Estás a falar de coisas que eu não disse mas fica la na tua , se o Gio não tem qualidade para o Tottenham o Ganso tem demasiada para jogar lá .

Feng foi isso que eu confundi , estava mesmo na ideia que o Tottenham jogava com com o Sandro / Hudlstone (?) e Palacios e depois o Modric mais solto .

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de coisas que eu não disse mas fica la na tua , se o Gio não tem qualidade para o Tottenham o Ganso tem demasiada para jogar lá .

Feng foi isso que eu confundi , estava mesmo na ideia que o Tottenham jogava com com o Sandro / Hudlstone (?) e Palacios e depois o Modric mais solto .

Eu não disse que tu o disseste, atenção.

Btw, esse meio-campo era o trololololol total. Diz muito do que tu conheces dos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que tu o disseste, atenção.

Btw, esse meio-campo era o trololololol total. Diz muito do que tu conheces dos Spurs.

A ironia com que disseste aquilo parecia .

Vi poucos jogos mesmo do Tottenham e precipitei-me a dizer aquilo , mas discordo quanto tentam fazer do Gio um jogador banal e continuo com a minha opinião que o Gio afirmando-se pode bem ser pouco superior ao Pienaar , ao Modric óbvio que não , mas são opiniões e acho que já chega de off-topic :compinchas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Manchester United de olho em Ganso

Depois do Anzhi, da Rússia, e Paris-Saint Germain, agora é a vez do Manchester United estar interessado na contratação de Ganso. A notícia é avançada pelo jornal The Mirror, segundo a qual o treinador dos campeões ingleses, Alex Ferguson, já seu o seu aval para a contratação do médio brasileiro.

Segundo o The Mirror, a intenção do Manchester United é garantir a contratação de Ganso no mercado de Inverno, já depois do Mundial de Clubes, que se joga em Dezembro, no Japão.

Recorde-se que, apesar da cobiça, o Santos já mostrou a sua indisponibilidade para negociar o número 10, que conta com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Ainda assim, o clube brasileiro tem apenas 45% dos direitos do médio internacional pelo Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. Que posição?

PL. Mais fixo. Máquina no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que vai ser como no ano passado. Chuveirinho os jogos todos para ver se o Crouch marcava ou assistia o Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post

Aly Cissokho: O Liverpool está próximo de fechar um acordo de £8,7m com o Lyon pelo lateral esquerdo de 23 anos. Com Jose Enrique mais próximo de ir para o Arsenal, Cissokho é tido como a solução ideal para a posição que vem dando dores de cabeça a Dalglish.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto tem alguma percentagem do cissocko?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sneijder vier não precisamos do Ganso.

Fico muito feliz se vier um dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem direito a 15 ou 20% da próxima transferência.

Por esses valores o Porto não recebe nada. a percentagem do Porto é sobre uma mais-valia

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses valores o Porto não recebe nada. a percentagem do Porto é sobre uma mais-valia

Pois é, pensava que era da transferência, nesse caso chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exactamente.

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD garantiu ainda 20% da mais valia que o

Olympique de Lyon vier a obter como resultado duma eventual transferência do

jogador.

Assim sendo... meh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bery nice

Given :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...