Reigns Publicado 27 Julho 2011 (editado) Não desceu? Se calhar estou a confundir com outro clube... :mrgreen: Confundi com o West Ham, soz. :mrgreen: Editado 27 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Julho 2011 :angry: Sorry for that MM. Eu sei que amas o Aston, mas foi sem querer, confundi! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2011 :lol: Quem desceu, da cidade de Birmingham, foi o Birmingham City Btw, Foi bater à porta de Ferguson e chegou ao United!O jovem Max Lonsdale, de 18 anos, decidiu bater à porta de Sir Alex Ferguson com um DVD e um currículo. Quem conta um conto acrescenta um ponto. De qualquer forma, as informações disponíveis apontam para a veracidade da história. O jovem Max Lonsdale, de 18 anos, decidiu bater à porta de Sir Alex Ferguson com um DVD e um currículo. Agora, está a treinar à experiência nas reservas do Manchester United! É o típico caso de coragem e espírito de iniciativa. Lonsdale tinha sido libertado pelo modesto Macclesfield Town e decidiu tentar a sua sorte. Foi a casa de Ferguson, apresentou-se ao treinador do Man. United e pediu uma oportunidade. Este prometeu que alguém do clube iria ver o DVD do jogador. O treinador das reservas do Man. United terá ficado agradado com o que viu e chamou o jogador de 18 anos. Este já fez duas aparições nos encontros de preparação da segunda equipa dos «red devils». Aqui fica o vídeo que Lonsdale entregou a Ferguson. http://www.youtube.com/watch?v=WDFAVH0bGug&feature=player_embedded http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/united-ferguson-lonsdale-manchester-incrivel-video/1269421-4775.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2011 Em quem apostavam para melhor marcador esta época? Carroll ou Drogba. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2011 Daniel, há um tópico com essa notícia. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2011 Arshavin backs Russian ace Andrey Arshavin has branded reported Arsenal target Alan Dzagoev as the most talented young player in Russia. McCarthy keeping open mind Mick McCarthy has admitted there could be more new arrivals at Wolves before the end of the transfer window. Foxes seal Johnson deal Leicester have signed Manchester City midfielder Michael Johnson on a season-long loan. Given ready to welcome N'Zogbia Shay Given hopes that Charles N'Zogbia will join him in moving to Aston Villa this summer. Aquilani agent still hopeful Alberto Aquilani's agent insists there is still a '50 per cent chance' of him leaving Liverpool for Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Julho 2011 Bom jogador, sempre gostei dele. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 29 Julho 2011 http://www.avfc.co.uk/javaImages/c5/26/0,,10265~9840325,00.jpg Até 2016 :) Nice! Já temos um extremo! Falta um defesa direito porreiro. Se vier um e o Warnock jogar bem, o Luke Young pode ser uma alternativa nas duas laterais. E talvez um avançado para o banco. O Heskey não é grande coisa e a idade já pesa, poderia ser negociado. Quanto ao Delfouneso, seria a quarta opção para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2011 107934270234 tentativas depois, o McLeish lá consegue ter o N'Zogbia sob o seu comando :tongue: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Julho 2011 Boa compra do Aston Villa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2011 Barnetta attracts Prem interest Skysports.com understands several English clubs are targeting Bayer Leverkusen winger Tranquillo Barnetta. Swans rejected again over Camp Skysports.com understands Swansea have had a third bid of £1.8m turned down by Forest for keeper Lee Camp. Prem trio targeting Carr Skysports.com understands three Premier League clubs are chasing Birmingham right-back Stephen Carr. Blues miss out on Pastore Palermo's president claims Javier Pastore has joined PSG, ending Chelsea's pursuit of the midfielder. Inter tough on transfer talk Inter Milan insist they can fend off English interest in Wesley Sneijder and Samuel Eto'o. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 30 Julho 2011 Torres. :carinhoso: O meu avançando preferido. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Julho 2011 Josh McEachran com o potencial que tem, mais a ideia de jogo do AVB, promete ser um caso de afirmação sério. Joga muito o jovem. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Julho 2011 Por acaso foi um dos jogadores que me impressionou no Chelsea do ano passado, estou curioso para ver como se vai portar esta época com o AVB. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2011 Pra quem acompanha o fórum do Chelsea, qual deverá ser o próximo alvo para o meio-campo, agora que o Pastore foi pro PSG e o Modric parece longe? Não me digam que é o Moutinho sff :x Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2011 Não é o Moutinho, longe disso. Pelo que se fala, o Chelsea vai apresentar mais uma proposta pelo Modric. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Valencia renova por quatro épocas com o Manchester UnitedO Manchester United anunciou ter chegado a acordo com o equatoriano Antonio Valencia para a renovação do contrato até final da temporada 2014/2015.«Antonio tem-nos ajudado de forma fantástica desde que chegou. A sua velocidade, capacidade a cruzar e versatilidade são um grande acréscimo para nós. Além disso tem um carácter muito forte, como de resto o prova a recuperação da grave lesão que sofre a época passada», justificou o treinador Alex Ferguson ao site oficial do clube.Valencia também não escondeu a sua satisfação com o desfecho das negociações.«Estou feliz desde o primeiro dia. Espero continuar a desenvolver-me como jogador. Quero ajudar este clube a vencer mais troféus», disse o jogador.O extremo de 25 anos chegou aos red devils em 2009, oriundo do Wigan, e vestiu a camisola do United em 69 ocasiões, marcando 10 golos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Agosto 2011 Tenho 90% de certeza que será o Modric, para muita pena minha. Jogador fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2011 espeta 3 ao Sporting e renova logo. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Agosto 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279062 J.Barton dispensado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2011 Wtf? :o Não andava o Man Utd interessado nele ou que era Compartilhar este post Link para o post