ProkhoLov Publicado 24 Agosto 2011 O Aquilani é tão melhor que o Henderson :lol: Nem sei como é que não fica no plantel. E acho que o Shelvey também devia ficar no plantel. De resto, despachar o N'Gog. btw, que é feito do Konchesky? Foi emprestado ou vendido? :prayer: Se não vai para o FCP, que vá para o Liverpool :mrgreen: Glen - Agger - Coates - Jose Enrique :prayer: :prayer: Infelizmente, o Aquilani não é jogador para a Premier. O Henderson, para alem de ser um jogador bastante diferente, encaixa melhor e oferece mais soluções a equipa. O Konchesky só estava bem debaixo de um autocarro. O Coates nem suplente vai ser, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 24 Agosto 2011 O Konchesky só estava bem debaixo de um autocarro. :funny: realmente era muito fraco para o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Agosto 2011 Aquilani acertou com o Milan, só falta o Poulsen agora. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 24 Agosto 2011 E ao que parece o Joe Cole tbm deve estar de saida. Se sairem os tres Aquilani, Poulsen e Joe Cole ainda devem ir ao mercado buscar mais um central um medio e um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Agosto 2011 (editado) «Adoraria ganhar um troféu na minha primeira temporada» - Mata Juan Mata, contratado ao Valência por 30 milhões de euros, foi hoje apresentado como o mais recente reforço do Chelsea. Na conversa com os jornalistas, o extremo espanhol disse que almeja conquistar vários títulos com os blues. «Villas-Boas ganhou quase tudo no ano passado e ambos estamos aqui com a ideia de ganhar vários títulos nesta temporada». «Ele disse que quer o Chelsea a jogar esta temporada um futebol de ataque e que eu seria uma parte importante no sistema de jogo da equipa», frisou Mata na conferência de imprensa. O antigo jogador do Valência salientou ainda que pode actuar em, pelo menos, três posições. «Posso jogar em ambos os flancos ou até mesmo mais no meio, entre o meio-campo e o ataque. Sou um jogador de ataque. Quero adaptar o mais rápido possível e adoraria ganhar um troféu na minha primeira temporada», rematou. Juan Mata, a quarta incorporação dos blues para esta época - Oriol Romeu, Romelu Lukaku e Courtois Thibaut, poderá ser utilizado por André Villas Boas já no próximo sábado frente ao Norwich. abola.pt Editado 24 Agosto 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Agosto 2011 Coates diz 'até logo' ao Nacional e vai à Inglaterra acertar com o Liverpool O zagueiro Sebastián Coates já está a caminho da Inglaterra, nesta quinta-feira, para acertar sua transferência ao Liverpool. O jogador se despediu dos companheiros e da torcida do Nacional-URU na última quarta, mas disse tratar-se de um "até logo". "São muitas recordações. A maior delas é a primeira vez que cheguei ao Parque Central, quando tinha 11 anos. Me aconteceram muitas coisas dentro do clube, e são todas recordações lindas", disse Coates ao site oficial do Nacional. "Com a torcida só tenho palavras de agradecimento. Comigo sempre foram nota 10, em momentos complicados de minha carreira, sempre estiveram me apoiando. Mas voltarei a vestir a camisa do Nacional e espero ter o apoio quando isso acontecer", afirmou. Coates, de 20 anos, é um dos destaques da seleção uruguaia e foi titular durante a conquista da Copa América. Seu nome já esteve vinculado ao Manchester City, mas o destino do atleta será o Liverpool. Fonte: ESPN Brasil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2011 Things that will happen before Wenger buys a top rated player. 1. Pigs will fly. 2. It will snow in the Sahara 3. Hitler will not only be resurrected, but make a pilgrimage to Jerusalem. 4. I will turn my back on AFC and pledge my allegiance to TFC. 5. Cashley Cole will stop cheating. 6. Sqillaci will be the best defender in the world. 7. Dogs will stop barking. And on and on and on. WENGER OUT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Adebayor chega ao Tottenham por empréstimo do CityO Tottenham assegurou hoje o empréstimo, por uma época, do avançado Emmanuel Adebayor, anunciou a equipa de Harry Redknapp no seu site oficial.Adebayor, que pertence aos quadros do Manchester City, regressa assim ao futebol inglês depois de uma passagem de seis meses pelo Real Madrid.Os spurs anunciaram ainda o empréstimo de Yago Falque, jogador proveniente da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2011 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/chelsea/8723867/Chelsea-ponder-a-final-bid-of-40-million-to-prise-midfielder-Luka-Modric-away-from-Tottenham.html Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Agosto 2011 (editado) É mais justo esse valor do que aquele pago pelo Liverpool aquando da transferência do Carroll. Ainda assim acho que negócio ficará pelos £35m + Benayoun já que o Arry aparentemente gosta muito dele. Por mim, pode ir a andar, os Spurs pegam no dinheiro e vão buscar Lass, Montolivo ou Parker e ainda um central de jeito. Editado 26 Agosto 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2011 Inglaterra: Adebayor e Yago Falque reforçam Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2011 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/chelsea/8723867/Chelsea-ponder-a-final-bid-of-40-million-to-prise-midfielder-Luka-Modric-away-from-Tottenham.html Que exagero. pay up, bitche$$$! e Yago? wtf. para quê esse tozé? mercado a chegar ao fim e nada de venda de Modric, nada de suplente pó Modric. tá giro tá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2011 LOL O Modric não vai ser vendido. É o que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Queens Park Rangers contrata Joey BartonO Queens Park Rangers anunciou hoje a contratação do médio Joey Barton, proveniente do Newcastle, para as próximas quatro temporadas.O contrato do médio de 28 com o Newcastle terminava no final desta temporada.Não foram divulgados os valores da transacção. Citação do jornal "A Bola" online City: QPR avança por Wright-PhillipsO extremo Shaun Wright-Phillips, do Manchester City, está nos planos do Queens Park Rangers.De acordo com a imprensa inglesa, Wright-Phillips irá conversar com os responsáveis do QPR para saber quais são os projectos da equipa inglesa e as condições do contrato que pretendem oferecer.O extremo inglês não entra nas contas do treinador do City, Roberto Mancini. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Tottenham negoceia contratação de Scott ParkerSam Allardyce, treinador do West Ham, confirmou hoje que o clube está a negociar com o Tottenham a transferência do médio Scott Parker.Parker, 30 anos, tornou-se numa prioridade para Harry Redknapp, face às prolongadas ausências de Sandro e Steven Pienaar, ambos lesionados.West Ham, histórico clube inglês, vai actuar esta época na 2.ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2011 Scott Parker para substituir Modric? que bela merdonga de contratação. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Agosto 2011 "Chelsea are ready to sell Alex to Juventus but want Milos Krasic included in any deal, according to reports in Italy." http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/1023/39/chelsea-eyeing-swap-deal-juventus-star Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2011 "Chelsea are ready to sell Alex to Juventus but want Milos Krasic included in any deal, according to reports in Italy." http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/1023/39/chelsea-eyeing-swap-deal-juventus-star Vender o Alex? Bem, assim só ficam com três centrais, mas se vier o Krasic, fica um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 O Rajkovic ainda está aí Mario ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2011 O Rajkovic ainda está aí Mario ? Assinou pelo HSV. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Agosto 2011 Vision, e para o nosso City, não há mais reforços? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2011 Por enquanto não, mas verdade seja dito, não tenho acompanhado muito devido ao trabbalho. Acompanhei muito pouco da pré-época, e gostava de seguir com muita atenção o Savic. Eu roubaria o Kjaer à Roma (de16rossi :finga: ) e estava fechado o plantel. E tentava despachar alguns excedentários. Compartilhar este post Link para o post