Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

nani a ir embora de manchester?

vai mourinho são os teus anos...

ronaldo, ozil, nani, benzema *.*

Compartilhar este post

Link para o post

lindo, apesar de não ser do City

Ja agora gostaria de saber como é que faço para colocar o video aqui

Editado por Daniel Novo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lindo, apesar de não ser do City

Ja agora gostaria de saber como é que faço para colocar o video aqui

Outros BBCodes, youtubehd e metes as letras depois do youtube.com/watch?v=

btw,

este gajo bate tão mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez parece-me bom treinador, mas não sei até que ponto servia para o Arsenal. O ideal era vir o Guardiola, mas é praticamente impossível :(

Compartilhar este post

Link para o post

De Jong :heart:

Bayern com o gajo já!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente a melhor liga do mundo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o vídeo é espectacular , mas f*dasse a imagem do Scholes na bancada "reformado" e logo a seguir no campo a jogar marcou-me por completo, é uma coisa que só em Inglaterra, onde o futebol , onde o verdadeiro futebol é apreciado se pode ver !

EPL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

nani a ir embora de manchester?

vai mourinho são os teus anos...

ronaldo, ozil, nani, benzema *.*

Tá calado pá!!

Gaitán pelo Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nada há de melhor que ouvir o público inglês quando é golo, aquele: YEAAAAHHHH.

Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até os pêlos dos tomates se arrepiaram ao ver o vídeo, sobretudo quando aparece o Muamba e na parte final com a decisão do título. Faltou só um cheirinho maior ao Henry.

Compartilhar este post

Link para o post

Former Manchester United striker Ole Gunnar Solskjær has emerged as a contender for the vacant Aston Villa manager's job.

Bookmakers have slashed the odds on the Molde manager making the move to England amid rumours he is set to be approached by Villa representatives.

Former boss Alex McLeish was sacked on Monday following a disappointing season that saw the Midlands club finish just two points above the relegation zone.

Villa chairman Randy Lerner has since arrived in England as the club ramps up its pursuit of a new boss.

Lerner and chief executive Paul Faulkner have already ruled out adopting a director of football managerial system and also dismissed reports linking former Wolves boss Mick McCarthy with the post.

Norwich manager Paul Lambert was the early favourite for the job along with Wigan boss Roberto Martinez.

However, both the Canaries and the Latics have expressed their determination to keep their managers and will resist any possible approach by Villa, forcing the club to cast the net wider.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande video! Algumas cenas q já nem me lembrava q tinham acontecido lol como aquela cena do Suarez e do Evra por ex..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ler que o Hazard afinal vai para o United e o Gaitán também lhe vai fazer companhia, wtf

Se vai o Gaitán e o Hazard, juntando com o Kagawa, acredito mesmo que o velho queira despachar o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

EPL what else. Que video absolutamente brutal. Este ano foi um grande ano de EPL, já estou a salivar pelo próximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Brendan Rodgers não aceita convite do Liverpool
TÉCNICO DOS GALESES DO SWANSEA

O treinador Brendan Rodgers, do Swansea, rejeitou um convite do Liverpool para falar sobre a possibilidade de vir a ocupar o comando técnico dos reds.

"O clube confirma que Brendan recusou um convite para falar com o clube de Anfield em relação à posição vaga", diz o Swansea, que terminou a Liga inglesa no 11.º lugar, a 5 pontos do Liverpool (8.º).

O Liverpool iniciou um processo para encontrar novo treinador, depois de Dalglish ter sido despedido na quarta-feira, numa época em que os reds falham uma posição entre os quatro primeiros e falharam o objetivo de acesso à Liga dos Campeões.

O grupo detentor dos norte-americanos do Boston Red Sox, igualmente proprietários do Liverpool, prevê entrevistar vários técnicos antes de tomar uma decisão, e já pediram também, além do Swansea, autorização ao Wigan para falarem com o técnico Roberto Martinez.

Entretanto, o clube inglês resolveu perguntar no seu Twitter qual a vontade dos seus adeptos.

"Quem você quer que substitua Kenny Dalglish como treinador? Resposta com sugestões justificadas", é o apelo deixado pelo Liverpool aos seus seguidores, enquanto os seus dirigentes procuram um novo técnico.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jogos Olímpicos mudam Community Shield para o Villa Park

villapark.jpg

Manchester City, recém-sagrado campeão inglês, e Chelsea, vencedor da Taça, vão disputar a Community Shield no estádio Villa Park, em Birmingham, e não em Wembley, como é tradição.

A alteração do local do encontro, agendado para 12 de agosto, fica a dever-se à realização, no mesmo dia, da final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres.

«Villa Park é um dos estádios ingleses mais conhecidos e já acolheu grandes jogos», salientou Alex Horne, secretário-geral da Federação inglesa de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ler que o Hazard afinal vai para o United e o Gaitán também lhe vai fazer companhia, wtf

Por acaso gostava de ver o hazard no real, mas no United também está fixe. Mas se assim for o nani vai sar :s

Compartilhar este post

Link para o post

Até os pêlos dos tomates se arrepiaram ao ver o vídeo, sobretudo quando aparece o Muamba e na parte final com a decisão do título. Faltou só um cheirinho maior ao Henry.

É isto, e acrescento que ainda me veio uma lágrimazinha ao olho.

Aqueles comentadores e depois aquele "YEAAAAAAAAAAAAAH" típico dos estádios ingleses são de arrepiar a qualquer pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...