Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

aliás, para mim o melhor é o do crouch. a bola nem chega a bater no chão. recepção perfeita, rotação e coloca a bola tão bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Já li tanto rumor, hoje. O mais fantástico que li foi que o Hazard seria anunciado na sexta-feira, mas não me acredito. :lol: Também li sobre o Giroud e o Mbiwa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de "mal" no que o Saha escreveu, é normal dar os parabéns a outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso é muito bonito mas ele estava a falar do 2º maior rival do clube, e aos adeptos mais fanáticos isso pode não cair muito bem. Como profissional, e representando um clube, devia ter mais cuidado. Não condeno o que ele disse, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que algum desses três venha cá parar, o Hazard então é para esquecer. :lol:

A vir alguém, é o M'Vila que segundo parece vai decidir ainda esta semana, para onde é que vai jogar na próxima temporada. Ah, e cheira-me que ainda vamos buscar o Kagawa.

Não vi nada de "mal" no que o Saha escreveu, é normal dar os parabéns a outra equipa.

Mas não é normal fazê-lo depois da vitória de um rival, rival esse que com a conquista da LC, meteu-os fora da competição no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que algum desses três venha cá parar, o Hazard então é para esquecer. :lol:

A vir alguém, é o M'Vila que segundo parece vai decidir ainda esta semana, para onde é que vai jogar na próxima temporada. Ah, e cheira-me que ainda vamos buscar o Kagawa.

Mas não é normal fazê-lo depois da vitória de um rival, rival esse que com a conquista da LC, meteu-os fora da competição no próximo ano.

Esqueci-me desse pormenor. Ele está emprestado ou a título definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me desse pormenor. Ele está emprestado ou a título definitivo?

Título definitivo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Saha :lol:

Adorei o golo do Van Persie. O do Cissé e do Crouch também estão no top3 para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle :prayer: E, gostava de saber como é que o Ruiz foi parar a um Fulham. Com todo o respeito, mas porra, o gajo tem lugar num grande inglês. Que craque :prayer:

Também acho, com todo o respeito. Era ir o Hulk e vir este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que mais golos sofreu desse top 10, CAMPEÕES CRL!!!

O do Crouch é fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa, o Drogba vai abandonar o Chelsea e já comunicou aos colegas de equipa.

olha, uma jogada de génio do Chelsea: mandava o Drogba pó Anzhi, iam buscar o Eto'o (que pelos vistos quer bazar).

Compartilhar este post

Link para o post

este Saha grande panão,mas prontos...imaginem um jogador do Benfica felicitar o Porto por uma competição ou vice versa.

O pior é que à custa do Chelsea não vamos à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... Tive um treinador que me fazia o mesmo que o AVB fez ao Lukaku! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... Tive um treinador que me fazia o mesmo que o AVB fez ao Lukaku! :lol:

x2

Mais o que o Kalou disse de jogar com os mesmos 11. Estivemos nessa época até à ultima jornada sempre abaixo da linha de água mas mudar o 11 inicial era sacrilégio! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard, se se confirmar a sua ida para o City, é para jogar no lugar do Nasri.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Mais o que o Kalou disse de jogar com os mesmos 11. Estivemos nessa época até à ultima jornada sempre abaixo da linha de água mas mudar o 11 inicial era sacrilégio! :facepalm:

:lol:

Aqui era ao contrário. A equipa não perdeu um jogo do campeonato e acabei por entender a situação. Se bem que nem contra as equipas mais fáceis.

______

Preferia o Hazard no Utd, já que no Arsenal não deve dar.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard, se se confirmar a sua ida para o City, é para jogar no lugar do Nasri.

E o Adam perde cada vez mais espaço.

E na noticia do Anzhi em querer pagar 55 milhoes pelo RVP só pode ser sonho deles :lol: Como se o Holandês quisesse ir para a Russia e abdicar de mais uns anos de futebol de nivel

Compartilhar este post

Link para o post

O Saha coitado deve-se picar nos olhos para dizer aquilo. Que belo retardado.

Quanto ao video, é EPL no seu melhor. Qualquer video que meta EPL ao barulho é sempre genial. Que grandes golos mesmo. Gostei de todos, em especial o do Crouch, Coates, Suarez e Papiss.

Btw, ha mais novidades quanto ao RvP?

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter o AJ por cá, mas não me parece que isso vá acontecer.

Btw, ha mais novidades quanto ao RvP?

Ainda não. Só se sabe que na passada quarta-feira, os representantes dele e do Arsenal encontraram-se em casa do Wenger. Depois disso, não se soube mais nada.

Como já disse aí para trás, só depois do Euro é que saberemos mais alguma coisa.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa, o Drogba vai abandonar o Chelsea e já comunicou aos colegas de equipa.

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...