riquelme21 Publicado 11 Junho 2012 O Ruiz é o tipo de jogador que dificilmente será apreciado num clube inglês de meio da tabela. Apesar de ser relativamente alto, é franzino, não vai ao choque, não corre muito...Precisa de dar o salto para uma equipa do calibre do Manchester, Arsenal, City, etc, caso contrário duvido que alguma vez faça uma grande época. Percebo isso, mas se calhar compreende-se a relutância de alguns clubes desse calibre ao não observar grandes resultados dele. Eu acho que ele em Espanha renderia mais se o enquadrassem num Málaga ou parecido, para já. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2012 O Ruiz é o tipo de jogador que dificilmente será apreciado num clube inglês de meio da tabela. Apesar de ser relativamente alto, é franzino, não vai ao choque, não corre muito...Precisa de dar o salto para uma equipa do calibre do Manchester, Arsenal, City, etc, caso contrário duvido que alguma vez faça uma grande época. Ele encaixava que nem uma luva no Arsenal . Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 «Sou ambicioso, quero jogar na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. A época passada terminámos em sétimo, e não vamos jogar nas competições europeias, o que foi uma pena. Se tiver que sair saio, senão continuo no Everton, clube onde me sinto feliz e tenho mais quatro anos de contrato», declarou Fellaini à RTBF. @ Fellaini Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Junho 2012 Eu gosto do Fellaini. Mas a mim, dá-me a impressão que o rapaz faz tudo um pouco 'às três pancadas'. Btw, no seguimento das notícias de hoje do Giroud: “Arsenal are very interested and Giroud wants to play in England, if Arsène agrees with the president, he will sign for them”, Girard told French radio station RMC." @ Rene Girard, treinador do Montpellier. Cada vez mais acredito que o negócio poderá avançar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2012 Eu cada vez mais acho piada aos treinadores/seleccionadores que se chibam todos :mrgreen: Grande contratação, a ser verdade :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2012 E o M'Vila está mesmo praticamente garantido. Acho que o Rennes declarou um "movimento" daquele que se pensa ser o dinheiro da transferência do francês, que irá ser confirmada no fim do Europeu. Bela equipa que estamos a formar. :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2012 Porra, se esses 2 forem para o Arsenal, finalmente vão começar a a ter um plantel a sério :( Depois falta um 10 e depois um lateral direito e extremo direito também não era má ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Junho 2012 Eu gostava muito do Fellaini no nosso meio campo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2012 Depois falta um 10 e depois um lateral direito e extremo direito também não era má ideia. Depois da miséria que foi o último verão, eu já ficava (bastante) feliz com Podolski, Giroud e M'Vila. Para 10, queria o Kagawa. Encaixava que nem uma luva. Mas ter o Rozza, o Aaron e o Diaby para aquela posição, não é mau. Para a lateral, o Le Coq desenrasca. Para extremo, gostava de ter o Dzagoev mas parece-me impossível. Ainda assim, com aqueles três de cima, já tinhamos equipa para voltar aos títulos... Pois colmatávamos aquilo que falta à equipa para ganhar - profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2012 O Dzagoev não é 10? Tinha essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2012 Sim, mas também faz bem aquele corredor direito. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Junho 2012 Nick Powell assina pelo Manchester United, alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2012 O Dzagoev não é 10? Tinha essa ideia. Sim, mas também faz bem aquele corredor direito. O Dzagoev é um 10, mas no Arsenal os extremos não são bem extremos e lá encaixava muito bem a meu ver. Btw, para lateral direito e para 10, sendo o Wenger como é, não me admirava o Debuchy e o Gourcuff, e este último já não sai tão caro como dantes. Ainda por cima gosta de estar no estaleiro, sentia-se em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2012 :mrgreen: Ainda se falou aqui há uns tempos (em França, principalmente) que o Gourcuff podia vir para cá mas depois não soube mais nada. Já o Debuchy, apesar de gostar dele, de certeza que o Lille pede muito dinheiro por ele. Dinheiro esse, que nós não temos. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 12 Junho 2012 Gourcuff, e este último já não sai tão caro como dantes. Ainda por cima gosta de estar no estaleiro, sentia-se em casa :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Junho 2012 Todos os jornais ingleses dizem que o Giroud vai assinar pelo Arsenal, em breve. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2012 Alguém sabe se pelo menos nos clubes da Premier League, os salários do FM estão mais ou menos de acordo com a realidade? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2012 No que ao Arsenal diz respeito, sei que uma boa parte está inflacionada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2012 Por ex., no Liverpool os salários anuais são estes: Gerrard - 7.25 M Reina - 5.5 M Kuyt - 5 M Carragher - 5 M Downing - 4.8 M Johnson - 4.8 M Henderson 4.2 M Carroll - 4.2 M Agger - 4.2 M :lol: Não há nenhum sítio para ver os salários dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2012 Também tenho curiosidade em ver isso, Kratos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Junho 2012 eu sempre me guiei pelo fm 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2012 David Ornstein @bbcsport_david Giroud to Arsenal almost done. Announcement this week, not a replacement for RvP. Story across BBC soon, first reported by @JWTelegraph #afc Já é praticamente oficial. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2012 Acho difícil que anunciem já esta semana, com o jogador no Europeu. Mas que está tudo muito bem encaminhado, lá isso está. Noutras notícias, a Juventus está disposta a dar £200m semanais (ou até um pouco mais) ao RvP e preparam-se para apresentar uma proposta de entre £25M e £28M. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 Só espero que a vinda do Giroud não signifique a saída do Van Persie. Compartilhar este post Link para o post