Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não aconteceu, sequer.

Pelos vistos, a cena do twitter era fake.

Compartilhar este post

Link para o post

A TF1 (televisão francesa) veio dizer que estamos interessados no Lloris, e o presidente deles disse à mesma TV que o Lloris pode sair este Verão. Era, sem dúvida, uma excelente contratação. Por outro lado, ter o Szczesny no banco não me parece nada viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Lloris. E pelo dinheiro que estavam a avançar, nem pensar. E queimar o Ches está fora de questão.

Ele que vá para o Tottenham ou para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Lloris. E pelo dinheiro que estavam a avançar, nem pensar. E queimar o Ches está fora de questão.

Ele que vá para o Tottenham ou para o Liverpool.

Não me importava nada, mas primeiro reforçar outras posições, que eu apesar de não gostar do Reina, sei que ele não é de todo o nosso principal problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Adoro o Lloris, se saltar para um grande tem capacidade para se impor como top5 mundial, imo. Era esse o valor, Jim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lloris, e não me importava se viesse. Só que ia-me custar ver o Szczesny no banco :|

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece-me mais uma peça de lazy journalism, como os ingleses lhe chamam. O gajo é francês logo partem do princípio que estamos interessado nele.

Como disse em cima, para cá não faz muito sentido. Agora para o Tottenham (para o lugar do Friedel) ou mesmo para o Liverpool (falava-se da saída do Reina para o Milan), já me acredito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lloris no Tottenham era excelente,não o queria no Arsenal,ia queimar o Szczesny,que é para mim o mellhor keeper da última geração de guarda redes,dos nascidos em 90.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lloris no Tottenham era excelente,não o queria no Arsenal,ia queimar o Szczesny,que é para mim o mellhor keeper da última geração de guarda redes,dos nascidos em 90.

Nascido em 90 ou na década de 90?

Eu pessoalmente gosto mais do ter Stegen.

Compartilhar este post

Link para o post

Nascido em 90 ou na década de 90?

Eu pessoalmente gosto mais do ter Stegen.

Década, o ter Stegen tem muito potencial,mas não compares a pressão que é jogar no Arsenal,Premier e Champions,é o melhor redes do Arsenal nos últimos anos,bem melhor que Almunias, Fabianskis e Manonnes

Compartilhar este post

Link para o post

Década, o ter Stegen tem muito potencial,mas não compares a pressão que é jogar no Arsenal,Premier e Champions,é o melhor redes do Arsenal nos últimos anos,bem melhor que Almunias, Fabianskis e Manonnes

jens-lehmann.jpg

You're funny.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste a época dele? No Gladbach, foi responsável por serem a 2ª defesa menos batida (apenas atrás do Bayern), e não sofreu mais que 2 golos em jogos para o campeonato.

Eu gosto muito dos dois, tanto ele como o Szczesny são dois dos GR's mais promissores da Europa.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei de Lehmanns,e não sei porquê nunca gostei muito dele,e acho que a curto/médio prazo o Szczęsny será tão ou melhor do que ele.

@shadow vi alguns jogos, como por exemplo com o Bayern para a taça, em que ele fez um jogo fantástico,mas também vi o Alemanha-Suiça,em que ele esteve mal,ainda é muito novo, e tem de crescer,mas será um excelente guarda redes,a Alemanha nesse aspeto é imbatível.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que o Stegen era melhor. Disse que pessoalmente o preferia a ele. O ter Stegen vai ter um bom teste esta época com a Champions, aliás ele e o resto da equipa. E o teste de jogar na Premier pelo menos é que é um bocado bullshit. A Bundesliga tem estado em constante evolução estes últimos anos e o Neuer já no Schalke 04 se via o grande GR que era, antes de ir para o Bayern (que não está na Premier). Só aceito o argumento da pressão de jogar no Arsenal por ter a dimensão que tem.

Também, que difícil ser melhor que esses lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que o Stegen era melhor. Disse que pessoalmente o preferia a ele. O ter Stegen vai ter um bom teste esta época com a Champions, aliás ele e o resto da equipa. E o teste de jogar na Premier pelo menos é que é um bocado bullshit. A Bundesliga tem estado em constante evolução estes últimos anos e o Neuer já no Schalke 04 se via o grande GR que era, antes de ir para o Bayern (que não está na Premier). Só aceito o argumento da pressão de jogar no Arsenal por ter a dimensão que tem.

Também, que difícil ser melhor que esses lol.

A Bundesliga é muito competitiva e tal,tem excelentes equipas e jogadores,mas o nível da Premier é simplesmente superior, gosto do ter Stegen,mas ainda tem que provar mais o seu valor,a Champions será o palco ideal, tal como o Neuer fez, que no Dragão contra o Porto fez das exibições melhores que vi na minha vida de um keeper.

Compartilhar este post

Link para o post

Feyenoord ziet El Ahmadi naar Aston Villa vertrekken

25/06/2012 22:49

Karim El Ahmadi is op weg naar Aston Villa. De subtopper uit de Premier League maakt op zijn beurt zo'n 2,8 miljoen euro over naar Feyenoord.

De aanstaande transfer van El Ahmadi levert in Rotterdam dubbele gevoelens op. De Marokkaan stond namelijk op het punt zijn contract te verlengen. Feyenoord was graag verder gegaan met de speler die zich vorig jaar ontwikkelde tot de absolute spelverdeler in het elftal van Ronald Koeman.

Tegelijkertijd was het zijn eerste goede jaar, nadat hij in 2008 voor vijf miljoen euro overkwam van FC Twente. Mede door blessures haalde El Ahmadi nooit zijn normale niveau. Hij botste regelmatig met trainer Mario Been, terwijl de clubleiding hem halverwege het seizoen 2010/11 naar Al Ahli in Dubai liet vertrekken.

Als het toen aan Feyenoord lag was El Ahmadi daar gebleven, maar de middenvelder zelf wilde perse terug naar Rotterdam om te laten zien 'dat hij nog steeds een van de beste middenvelders van Nederland is'. Trainer Ronald Koeman betreurt het vertrek van El Ahmadi, maar beseft dat Feyenoord een transfersom van 2,8 miljoen euro niet kan weigeren. (Martijn Krabbendam)

--##--

Transferred from Feyenoord for 2,8 million Euro's. He is a 27 year old central midfielder who had 1 year left on his contract.

His main qualities are winning balls in midfield and pressurising opponents. He plays with real passion and is extremely fit and quick. Technically he is quite weird to understand. He has fantastic skill in creating space for himself with the ball but he definitely needs to be banned from shooting at goal at all costs!!

I'm a Feyenoord fan and very sorry to see him go. He's a good lad but our financial situation is not great and we therefore had to accept the offer (He was also on very big wages with us...17k Euro's per week)

____

Cuéllar no Sunderland por 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

____

Cuéllar no Sunderland por 2 épocas.

Porreiro! Agora é arrumar a defesa e arranjar um avançado suplente. Falta algo além disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! Agora é arrumar a defesa e arranjar um avançado suplente. Falta algo além disso?

Alguém pro lugar do Petrov/Jenas. Isto já contando com o Makoun.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lloris defende muito, mas é um bocado espalhafatoso para meu gosto.

Nem todos podem ter a classe do Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já saiu a equipa da GB para os Jogos Olímpicos:

Goalkeepers: Jack Butland (Birmingham), Jason Steele (Middlesbrough).

Defenders: Ryan Bertrand (Chelsea), Steven Caulker (Tottenham), Craig Dawson (West Brom), Micah Richards (Manchester City), Neil Taylor (Swansea), James Tomkins (West Ham).

Midfielders: Joe Allen (Swansea), Tom Cleverley (Manchester United), Jack Cork (Southampton), Ryan Giggs (Manchester United), Aaron Ramsey (Arsenal), Danny Rose (Tottenham), Scott Sinclair (Swansea).

Strikers: Craig Bellamy (Liverpool), Marvin Sordell (Bolton), Daniel Sturridge (Chelsea).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...