santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 16 milhões? O Málaga deve de estar mesmo aflito, que negócio para nós :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2012 O que se lê de Espanha são €20M, mas acho difícil sabermos o valor real, que o Arsenal raramente revela isso. Um jornalista espanhol fala disso de ainda podemos "ir pescar" mais alguém ao Málaga, e pelo que tenho lido quem está na calha para sair são: Rondón, Isco e Toulalan. Desses 3 só queria o Rondón, para o caso do RvP sair. O Monreal era bem sacado, mas não estou a ver o Wenger a mandar embora o Gibbs ou o Santos. Noutras notícias, fala-se que o Arteta poderá ser o nosso capitão e que o Ramsey pode sair por empréstimo. Queria que o capitão fosse o Vermaelen, e isso do Ramsey não me desagrada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2012 Fala-se nessa possibilidade, e os interessados são Bolton, Fulham e Swansea. Se o Brendan Rogers ainda estivesse nos galeses, era a opção ideal. Sendo assim não sei, mas falta-lhe espaço no nosso meio-campo para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 2 Agosto 2012 O Ramsey por empréstimo? Duvido... o Wenger parece-me que vai apostar nele e eu acho que tem qualidade para ser titular a curto-médio prazo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 O Ramsey por empréstimo? Duvido... o Wenger parece-me que vai apostar nele e eu acho que tem qualidade para ser titular a curto-médio prazo. É a minha opinião. Ele tem todas as capacidades e mais algumas para se manter no plantel, e para em breve se assumir como titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2012 Ele que não marque golos. Só peço isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2012 O próximo a vir é o Sahin. Ia ser tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2012 Quero masé o M'Vila. :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Agosto 2012 Quero masé o M'Vila. :( exacto. acho mais necessário um médio defensivo a um médio centro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2012 Para os adeptos do Aston Villa cá do sítio, parece que o treinador está à procura de um central, um extremo e um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 Saiu um rumor hoje que o Tottenham queria o Stekelenburg. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Agosto 2012 Yup, e que a Roma estava disposta a libertá-lo por... €10M. :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 Yup, e que a Roma estava disposta a libertá-lo por... €10M. :lol: Sim, mas espero que não e 10M é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 de rossi quanto é que ele vos custou? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 de rossi quanto é que ele vos custou? Custou 6,25M porque estava no ultimo ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2012 Por acaso um "In The Know" inglês já falou nisso em março (por outros valores, mais credíveis), mas como já me criticaram aqui por algumas das notícias que posto desse tipo de fontes (e nem têm falhado muito), decidi não postar. Anyway, para quem quiser ver (e acreditar). Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2012 Também já li isso do Stekelenburg no SC mas não me parece que vá. Lloris continua a ser o favorito se bem que arrefeceu nos últimos dias. Btw parece que o Dembele está próximo. @akqayid: Dembele. I've heard and @Gards44 willConfirm . Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 hum,cerca de 14,5M ainda é dinheiro e por um valor semelhante prefiro o Lloris ou o JC se sempre rescindir. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2012 hum,cerca de 14,5M ainda é dinheiro e por um valor semelhante prefiro o Lloris ou o JC se sempre rescindir. Acho que o JC já rescindiu mesmo, e acho que li em algum lado que o Palmeiras estava interessado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2012 O Lloris deve ser mais caro, não vejo o Lyon liberta-lo por o valor do Steke. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 É esperar para ver mas não estou a gostar muito do mercado,chegaram dois bons jogadores,mas ainda falta um GR,um médio e 1/2 avançados e faltam 2 semanas para começar,isto sem falar da novela croata que estamos a viver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Agosto 2012 O Santi a vir por esses valores, ainda melhor, acaba por ser "barato" tendo em conta a qualidade dele. E sacar o Monreal ao Málaga era bem bom. Monreal e Gibbs para a ala esquerda, e despachava-se o Santos [/dream.] Quanto ao Ramsey, espero que continue no plantel. Apesar de inicialmente não ser titular (penso eu, a não ser que haja alguma surpresa), tem qualidade para vir a ganhar um lugar no meio-campo. Tenho muita pena da lesão grave que teve, e muito dificilmente volta aquilo que prometia, mas poderá andar lá perto. Só espero que não aconteça o mesmo ao Jackie :( Compartilhar este post Link para o post