Carmelo Anthony Publicado 6 Agosto 2012 Que partas uma perna e vais te divertir no hospital, palhaço. Eish moço, calm down. Btw, hoje é um dia muito importante para os Spurs. O AVB vai comunicar aos jogadores quem faz parte do plantel e quem tem guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Agosto 2012 Não era o PSG que não ia contratar mais ninguém (supostamente)? E para o Lucas ir para lá, o Nene deve de sair mesmo, isto partindo do princípio que ele irá jogar encostado à linha, visto que para a posição 10 há o Pastore. Ou então Lavezzi/Lucas/Nene/Menez para as alas, sendo que o Lucas também pode jogar no lugar do Pastore. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Agosto 2012 @AFCAMDEN As far as I know, Podolski, Giroud, Cazorla and Van Persie are all traveling to Cologne. #AFC me gusta. Mas f*da-se, o raio do comunicado oficial já aparecia. Nem consigo trabalhar em condições. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Agosto 2012 Parece que afinal o Lucas Moura já não vai para o Manchester, mas sim para o PSG. Porquê? Porque segundo ele, Manchester é uma cidade "chata"... Enfim, se com esta idade e já pensa assim... Não que eu tenha alguma coisa contra ele ou contra o PSG, eu até gosto de ver o rapaz jogar, mas para mim ele não iria ter melhor mentor que o Sir. Alex Ferguson.. mas prontos. É uma cidade chata. Como o Anderson teve? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2012 Sami Hyypia returns to Anfield on Sunday and he's bringing his Bayer Leverkusen side with him! It promises to be a special day at Anfield. Tickets are onsale now, click for more details. SAMI :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Agosto 2012 Não era o PSG que não ia contratar mais ninguém (supostamente)? E para o Lucas ir para lá, o Nene deve de sair mesmo, isto partindo do princípio que ele irá jogar encostado à linha, visto que para a posição 10 há o Pastore. Ou então Lavezzi/Lucas/Nene/Menez para as alas, sendo que o Lucas também pode jogar no lugar do Pastore. Pelo que li, supostamente ele só iria para o PSG em janeiro, por causa disso mesmo (vaga extra-comunitário), ou seja o PSG até janeiro teria de despachar o Nene. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Agosto 2012 Não era o PSG que não ia contratar mais ninguém (supostamente)? E para o Lucas ir para lá, o Nene deve de sair mesmo, isto partindo do princípio que ele irá jogar encostado à linha, visto que para a posição 10 há o Pastore. Ou então Lavezzi/Lucas/Nene/Menez para as alas, sendo que o Lucas também pode jogar no lugar do Pastore. Porreiro! Mandamos para lá o Lucas a troca de uns milhões e o Nenê. Pronto, problema resolvido. Valeu Lucas, até um dia desses. Falae Nenê, beleza? Toma esta camisa do Tricolor e vamos jogar bola. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2012 Que partas uma perna e vais te divertir no hospital, palhaço. se fosse moderador dava-te BO. mas aqui os BOs são de mil e um dias, e essa m*rda é fatela. mas uma semaninha servia-te bem. Há coisas que se diz no fórum e há coisas que se guarda para depois dizeres quando tás sozinho em casa a cagar na retrete. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2012 Tem razão. Manchester é uma cidade feia, longe e o tempo é péssimo. Entre Paris e Manchester, não é difícil escolher, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2012 Tem razão. Manchester é uma cidade feia, longe e o tempo é péssimo. Entre Paris e Manchester, não é difícil escolher, de facto. Mas o Lucas vai jogar ou fazer turismo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2012 Mas o Lucas vai jogar ou fazer turismo? tens trabalho em Paris e em Manchester. pagam o mesmo. qual a cidade que escolhes para viver, começar a tua nova vida, criares os teus filhos? a resposta é fácil como os cornos. só fanáticos por alguma merdinha "além" é que escolhem a cidade inglesa. Falamos de Paris. É a cidade mais importante na História europeia. Uma das cidades mais importantes de sempre a nível cultural. não é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Agosto 2012 Mas o Lucas vai jogar ou fazer turismo? Eu concordo 100% contigo. Ele ía para lá jogar á bola, não para passear. O Ronaldo teve em Manchester e o facto de ser uma cidade "feia" como dizem, não o impediu de ser o melhor do mundo e ganhar troféus, ele foi para lá jogar á bola. Eu se fosse para ganhar o dinheiro que o Lucas ía ganhar no Manchester, eu até jogava na Islandia, que está longe de tudo, e faz muito frio, e é quase sempre de noite etc... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2012 Entre trabalhar em Paris ou Manchester, é que nem se pensa duas vezes. E de certeza que não perde dinheiro com esta decisão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2012 O problema é que o jogador deveria de igualmente olhar para a sua futura carreira. Na minha optica, neste momento seria bem mais simples evoluir no Man Utd do que no PSG até porque o PSG está carregado de bons jogadores para aquela posição. Eu iria para Manchester, sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 6 Agosto 2012 Boas pessoal, Alguem aqui do forum, de preferencia adepto dos Spurs, que viva em Londres para se combinar ir ver uns joguinhos a White Hart Lane ? Abraços Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Mas o Lucas vai jogar ou fazer turismo? Vai viver. 80% da sua vida será fora dos treinos/jogos Editado 6 Agosto 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2012 O problema é que o jogador deveria de igualmente olhar para a sua futura carreira. Na minha optica, neste momento seria bem mais simples evoluir no Man Utd do que no PSG até porque o PSG está carregado de bons jogadores para aquela posição. Eu iria para Manchester, sem duvida. mas tens noção que o PSG está em alto crescimento e que se ele vai para o PSG tem possibilidade de mais tarde sair para outro clube? ele só fica a ganhar em ir para Paris. até porque a nível de carreira, imagina que ele fica lá "para sempre". Paris é uma melhor cidade. há que pensar em todos os bónus, e Paris > Manchester. se fosse Londres, epá, era beeem mais difícil escolher. Mas...Manchester? lulzy. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2012 mas tens noção que o PSG está em alto crescimento e que se ele vai para o PSG tem possibilidade de mais tarde sair para outro clube? ele só fica a ganhar em ir para Paris. até porque a nível de carreira, imagina que ele fica lá "para sempre". Paris é uma melhor cidade. há que pensar em todos os bónus, e Paris > Manchester. se fosse Londres, epá, era beeem mais difícil escolher. Mas...Manchester? lulzy. O PSG vai ser mais um City.... não sei até que ponto eles vão conseguir fazer algo lá fora.... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Agosto 2012 Em termos de carreira, eu acho que ir para Manchester é mais aliciante do que ir para o PSG, nesta altura. Agora, a nível de cidades em si nem se compara. Mas creio que eu, se fosse jogador de futebol ( :( gostava tanto de ter sido!) escolheria Manchester. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Agosto 2012 se fosse moderador dava-te BO. mas aqui os BOs são de mil e um dias, e essa m*rda é fatela. mas uma semaninha servia-te bem. Há coisas que se diz no fórum e há coisas que se guarda para depois dizeres quando tás sozinho em casa a cagar na retrete. Escuso de perder tempo a procurar posts teus com uma linguagem pior mas enfim. O que te incomodou? O facto de eu desejar que ele parta uma perna ou de o ter chamado de palhaço? Comparar a história dos dois clubes e escolher o PSG por causa da cidade :lol: como é brasileiro quer é curtir as melhores festas e as francesinhas, por isso mesmo é o nome adequado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2012 Opá, se fosse pelas francesinhas tinha vindo para o Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Agosto 2012 Até acredito que o Nani e o Anderson arranjavam-lhe melhores... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2012 Não percebeste a piada, estou a ver. :p Dando uma opinião mais séria sobre isto, acho que o Lucas optou pelo dinheiro, mas tendo em vista o provável crescimento do PSG, acaba por se compreender. Além do perigo que corria de se ir estragar para Manchester. btw, não sei se isto tudo já é oficial, estou de férias e guio-me pelo que leio aqui Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2012 Não percebeste a piada, estou a ver. :p Dando uma opinião mais séria sobre isto, acho que o Lucas optou pelo dinheiro, mas tendo em vista o provável crescimento do PSG, acaba por se compreender. Além do perigo que corria de se ir estragar para Manchester. btw, não sei se isto tudo já é oficial, estou de férias e guio-me pelo que leio aqui Corre o mesmo perigo em Paris,estes gajos apanham se com dinheiro e bota jogar FM. Compartilhar este post Link para o post