Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Depois de rejeitarem 45M€ do Chelsea, dá-me um certo gozo de vê-los a vender por um preço inferior.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de rejeitarem 45M€ do Chelsea, dá-me um certo gozo de vê-los a vender por um preço inferior.

Pensei o mesmo mas pronto, com os objectivos ainda pode chegar a isso, e sempre sai para outra liga, é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder um dos melhores jogadores do clube para um rival era péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que o Modric também não vale mais que 30M. É um grande jogar, mas este preço parece-me mais de acordo com o seu valor, 45M já era muito. Estou curioso é para ver qual o avançado que o totenham vai buscar :D

Compartilhar este post

Link para o post

David Ornstein ‏@bbcsport_david

Spoken to M'Vila camp, who say he'd only leave Rennes for a club in Champions League & currently no interest from CL clubs in England

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Disco Benny being Disco Benny

Benoit Assou-Ekotto ‏@AssouEkotto

With a nap,the day is not enought long...i make a dream!As we signe a BIG STRIKER. Very good! who score many goal!!!but it was. A dream LOL

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que o Modric também não vale mais que 30M. É um grande jogar, mas este preço parece-me mais de acordo com o seu valor, 45M já era muito. Estou curioso é para ver qual o avançado que o totenham vai buscar :D

Ri-me. Vale pelo menos 40M€ se tivermos em comparação o mercado atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Disco Benny being Disco Benny

Benoit Assou-Ekotto ‏@AssouEkotto

With a nap,the day is not enought long...i make a dream!As we signe a BIG STRIKER. Very good! who score many goal!!!but it was. A dream LOL

:lol:

Isso é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me. Vale pelo menos 40M€ se tivermos em comparação o mercado atual.

É a tua opinião, para mim não :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Carroll sai por 40, até considero afirmações como a tua um insulto.

E só diz isso quem não conhece bem o Modric. Clubismos à parte, é um jogador fantástico, que provou ao longo destes 4 anos o valor que custou ao Dinamo Zagreb. É muito mais do que golos e assistências. É o pêndulo central da equipa.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Carroll sai por 40, até considero afirmações como a tua um insulto.

E só diz isso quem não conhece bem o Modric. Clubismos à parte, é um jogador fantástico, que provou ao longo destes 4 anos o valor que custou ao Dinamo Zagreb. É muito mais do que golos e assistência. É o pêndulo central da equipa.

Se formos a ver assim as coisas e guiar-nos pelo negócio do Carrol, o Modric saía por 120 milhões mais coisa menos coisa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O tottenham para ter o modric a treinar á parte, xatiado e com muita vontade de sair, 32M€ é aceitar logo, quanto mais tempo ficar nestas condições menos dinheiro dão por ele...

Eu só espero que o AVB não vá buscar o Medo ou o M'vila, mas depressa ía buscar um criativo tipo o Moutinho...

Não que o m'vila não seja bom jogador mas para essa posição tá o sandro, o huddlestone e ainda o scott parker que tambem pode jogar nessa posição

Compartilhar este post

Link para o post

o Carroll não é referência para ninguém e concordo com o Fajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo com o Fajo e o João Pereira escolheu logo um jogador que saiu porque o Liverpool é aquela coisa quando se trata em negociar :mrgreen: . Se quiser usar uma referencia (se acho incorrecto fazer isso) que use o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder um dos melhores jogadores do clube para um rival era péssimo.

Se o tivessem vendido, a esta hora ainda podiam estar na UCL. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tivessem vendido, a esta hora ainda podiam estar na UCL. :mrgreen:

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports ‏@SkySports

RVP to stay at Arsenal, Moutinho to replace Modric and De Jong linked with Inter. Watch our transfer centre update now.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei isso no site oficial mas presumo que seja legítimo.

Falando apenas do Robin, já estava à espera. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho ir para aqui nem sei se é bom ou mau :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...