Eden Hazard Publicado 7 Maio 2013 O Hazard está recuperado para o jogo de Quarta. :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2013 Curioso para ver como é que o McLeish se vai safar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2013 Chegou a minha camisola, crl. Levy #23! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Maio 2013 Top 10 transfer flops of the season 1. Christopher Samba — Anzhi to QPR (£12.5m) 2. Javi Garcia — Benfica to Man City (£16m) 3. Joe Allen — Swansea to Liverpool (£15m) 4. Marko Marin — Werder Bremen to Chelsea (£6m) 5. Emmanuel Adebayor — Man City to Tottenham (£5m) 6. Danny Graham — Swansea to Sunderland (£5m) 7. Esteban Granero — Real Madrid to QPR (£9m) 8. Alou Diarra — Marseille to West Ham (£2m) 9. Scott Sinclair — Swansea to Man City (£6m) 10. Maicon — Inter Milan to Man City (£3m) http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4917286/Top-10-Premier-League-transfer-flops-of-the-season.html Fica aí uma lista do The Sun, em relação aos flops da época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2013 Ri-me tanto com esse vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Maio 2013 Helder não tens noção do hate ao Alen que vejo por bolgs do Liverpool. Aquilo chega a ser ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Maio 2013 (editado) Talvez acrescentasse aí o Kagawa. Ah e o Moses. Editado 7 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2013 (editado) Joe Allen flop? :lol: O que eu disse a um colega meu no fb após lhe mandar a lista e antes de ver o teu comentário: "n achei o Allen flop" :lol: EDIT: O pessoal do Liverpool ou quem acompanhou mais ou menos o percurso do Liverpool este ano que deixe aqui uma opinião em relação à época do Allen, não precisa ser nada de muito extenso. É que eu tenho ideia que ele até não se safou mal, apesar da amostra de jogos que vi dele não ter sido assim tão grande. Editado 7 Maio 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Maio 2013 Do que me lembro o Allen começou a época dele bem. No entanto na altura em que ele quebrou o rendimento da equipa também vaio para baixo e ele começou a desaparecer mais dos jogos. Foi a parir dessa altura que a conversa do flop começou. Para piorar ainda mais a situação dele o Lucas voltou de lesão e o Hendo começou a aparecer. Passando uns tempos veio a público que ele esteve a jogar lesionado e que precisava de ser operado, ficando de fora o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2013 O Javi desiludiu assim tanto? E o Moses não é flop. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Maio 2013 (editado) Eu acho. Custou 11.2 M, não é opção muito regular, e quando joga tem estado fraquinho. Só vi bons jogos dele para a Liga Europa, mas esses aí não contam. E enquadra-se bem nos nomes daquela lista. Editado 7 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2013 Eu acho. Custou 11.2 M, não é opção muito regular, e quando joga tem estado fraquinho. Só vi bons jogos dele para a Liga Europa, mas esses aí não contam. E enquadra-se bem nos nomes daquela lista. É opção regular até, não sei o número dele, mas joga imensas vezes. E simplesmente não é flop porque nunca se criaram grandes expectativas em relação a ele. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Maio 2013 Por essa lógica das expectativas, metade daquela lista não era flop. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2013 (editado) Para ti o que é um flop? Eu acho que é um jogador que não correspondeu àquilo que lhe foi exigido, que a nível exibicional esteve bem abaixo do esperado do que já mostrou noutros clubes. Ninguém esperava muito do Moses. O Marin, por exemplo, é diferente. Encaixa bem porque vinha rotulado de forma distinta. Editado 7 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2013 Curioso que 3 desses flops saíram do Liberty. Podem sempre devolvê-los :- Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2013 Alex Ferguson is understood to be giving serious consideration to ending his 26-year reign as Manchester United manager. More follows #mufc Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2013 essa lista :lol: então o Javi e o Moses,Allen são flops? Compartilhar este post Link para o post