Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Caso o Moyes aposte num 4x4x1x1 e vá comprar o Fellaini vejo as coisas muito mal paradas para o Kagawa...

O Fellaini rende muito mais no espaço entre o meio campo e o Ponta de Lança, como 8 acaba por ser apenas um bom jogador. Pelo menos é este o ponto de vista que tenho, mas não me parece que esteja de todo errado.

Visto que o Moyes conhece bem melhor o Fellaini do que o Kagawa vejo mais uma vez o Kagawa a ocupar espaços nas alas novamente onde rende muito menos.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Podem coexistir ambos tanto no mesmo plantel como no mesmo onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirando dos dois o seu máximo rendimento parece-me pouco provável.

Apesar de serem jogadores bem diferentes é na mesma zona do terreno que conseguem potenciar ao máximo as capacidades de cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirando dos dois o seu máximo rendimento parece-me pouco provável.

Apesar de serem jogadores bem diferentes é na mesma zona do terreno que conseguem potenciar ao máximo as capacidades de cada um deles.

É possível. Basta o treinador tentar melhorar o raio de acção do Fellaini, algo que já foi trabalhado esta temporada. E no United, com as dinâmicas implementadas pelo Ferguson, caso não sejam alteradas, serão o suficiente para retirar o melhor do Fellaini. Naqueles terrenos centrais já por lá pisaram o Rooney, o Giggs e o Jones. O rendimento é o que a restante equipa lhes permite proporcionar, geralmente jogam devidamente bem, com o Fellaini não seria o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Basta o treinador tentar melhorar o raio de acção do Fellaini, algo que já foi trabalhado esta temporada. E no United, com as dinâmicas implementadas pelo Ferguson, caso não sejam alteradas, serão o suficiente para retirar o melhor do Fellaini. Naqueles terrenos centrais já por lá pisaram o Rooney, o Giggs e o Jones. O rendimento é o que a restante equipa lhes permite proporcionar, geralmente jogam devidamente bem, com o Fellaini não seria o contrário.

Mas sendo assim o trio que ocupava as zonas mais centrais do meio campo seriam o Fellaini, o Carrick e o Kagawa?

Acredito que consigam melhorar os aspectos que faltam ao Fellaini para ocupar uma posição mais recuada no terreno, mas assim penso que o Carrick acabava por ver o seu jogo um pouco mais limitado pois quer queiram quer não o Fellaini tem uma propensão muito mais ofensiva do que defensiva.

Ainda para mais tendo em conta o que o Carrick fez este ano acho que acabava por se limitar o que ele podia atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sendo assim o trio que ocupava as zonas mais centrais do meio campo seriam o Fellaini, o Carrick e o Kagawa?

Acredito que consigam melhorar os aspectos que faltam ao Fellaini para ocupar uma posição mais recuada no terreno, mas assim penso que o Carrick acabava por ver o seu jogo um pouco mais limitado pois quer queiram quer não o Fellaini tem uma propensão muito mais ofensiva do que defensiva.

Ainda para mais tendo em conta o que o Carrick fez este ano acho que acabava por se limitar o que ele podia atingir.

Exacto, ganha-se numas coisas, perde-se noutras. Contudo, espero que esta seja uma dor de cabeça que o United e o Moyes, estejam dispostos a abraçar. Refiro-me à contratação do Fellaini e as responsabilidades tácticas que esta teria.

Pode, também, o Moyes dar numa de Fergie e lançar o Cleverley, o Carrick, o Kagawa e o Fella e dar asas à criatividade dos três, abdicando dos extremos. Que haja estas alternativas para a próxima temporada, seria engraçado e ao mesmo tempo ideal. É um plantel pronto para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fella e o Kagawa podem muito bem jogar juntos. O Kagawa pode ter um pouco o papel do Pienaar no Everton que se move pelo meio campo todo e é o motor da equipa. O Moyes gosta do meio campo dinâmico com constantes trocas de posição, acredito que os 2 podiam-se dar muito bem e tirar proveito das melhores qualidades deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 28M no bolso ia era treinar a selecção das Bahamas durante uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda deve de ir para o Mónaco...como a vida é bela! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os burros do City possivelmente deram um contrato de anos a fio e lixaram-se. Com o Mourinho foram 30 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi uma notícia no mais futebol que o Ilicic estava a ser seguido pelo Arsenal e pelo Zenit. Agora não estou a encontrar mas foi há umas horas atrás. Era tão lindo.

O problema é que ele já disse que gostava de jogar na Juve... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Jagielka era uma grande contratação para o United, sempre o achei um bom central, e já andou na lista do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se, quase 33M€? :lol: :lol: :lol:

que doentes

ainda por cima tou mesmo a ver os gajos darem o dinheiro tipo os avós "vá, toma lá isto para tomares um cafézito". Assim na descontra, mais milhão menos milhão

Compartilhar este post

Link para o post
Santi Cazorla: Has completed 990 passes in the final third this season - at least 213 more than any other player in Europe's top 5 leagues.

Quatro assistências hoje. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...