Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Hoje é dia de final da FA Cup. Feminina, claro está. Vamos jogar contra a equipa do Bristol Academy. Promete ser um bom jogo.

E como não podia deixar de ser, estando nós no dia em que estamos (St Michael's day, para os mais distraídos), fica aqui este vídeo para comemorar a ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas fotos no paquete...

317983-bga.jpg

Kareca...ao tempo my friend...c'mon the Gunners

Compartilhar este post

Link para o post
"We are following him," Wenger told Telefoot. "His intelligence of play pleases me. He has interesting qualities.

O Arsène referia-se ao Clément Grenier, do Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

preferia o Cabaye ou o Gonalons...

Compartilhar este post

Link para o post
Jose Mourinho is prepared to consider offers for David Luiz who is open to a move to the Camp Nou and valued at about £35m

Pá, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja achei mais descabido. Mas sinceramente ele teve uma evolução muita boa na saida de bola e no passe com o Benitez que tem aproveitado essas qualidades a meio-campo. Se no Real nao tinha propriamente um defesa capaz disso ( o Ramos nao tem tanta visão e o Pepe tem pouco criterio) agora no Chelsea podia aproveitar-se do Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

preferia o Cabaye ou o Gonalons...

São jogadores diferentes do Grenier. Aliás, a única coisa que têm em comum é o facto de serem franceses.

Máquina. Por acaso acho que encaixava na perfeição no Arsenal. Aqui há uns dias marcou um golão de livre.

Esse golo é brutal.

Não o conheço por aí além, mas consigo ver porque é que o Wenger tem falado tão bem nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de final da FA Cup. Feminina, claro está. Vamos jogar contra a equipa do Bristol Academy. Promete ser um bom jogo.

E como não podia deixar de ser, estando nós no dia em que estamos (St Michael's day, para os mais distraídos), fica aqui este vídeo para comemorar a ocasião.

Acabaram por ganhar, 3-0. Excelente vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilles Grimandi até está no Gerland a ver o jogo com o Rennes. Também deve estar atento ao Gonalons.

O Grenier lesionou-se. Que azar.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilles Grimandi até está no Gerland a ver o jogo com o Rennes. Também deve estar atento ao Gonalons.

O Grenier lesionou-se. Que azar.

A sério? É que ele acabou de marcar mais um golaço de livre directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço mesmo. Já percebi porque é que o rotulam como o próximo Juninho.

Diz-se que pode ir para aí por que valores?

Meu deus. O Juninho ficaria orgulhoso deste livre.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, não sei que valores é que se falam mas, pelo que tenho lido, o nosso interesse é sério.

Canal+ commentator says Arsenal & Clément Grenier are in "advanced talks". Player said tonight: "I know Arsenal are after me." #AFC

Ora aqui está.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar aí entre os 8 e os 10M€ Jim, é o valor justo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grenier só tem 1 ano de contrato, devem conseguir mais barato, ainda por cima têm de vender.

É bom jogador a atuar como médio ofensivo, mas acho que podiam arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malouda sairá do Chelsea. Dois anos de atraso.

Ele so fez uma epoca de qualidade em toda a carreira no Chelsea e foi com o Ancelotti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...