Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Qual avançado, qual quê. É meter o Özil como falso nove e a coisa fica resolvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Walcott a PL ? What for?

Já não chega o ano passado, quando eu vos disse que ele não valia nada a PL, vocês insistiram e disseram que sim. .. Teve lá 3 jogos e não tocou na bola sequer. Porque a única coisa que safa o gajo é a profundidade, coisa que não consegue obter caso tenha defesas que defendam bem.

E o Berbatov seria bem sacado pelo Arsenal. Dos melhores a jogar ao 1º toque, excelente entendimento do jogo, capacidade de jogar entre linhas soberba... É disto que o Arsenal precisa.

Ao Giroud só lhe falta uma coisa: perder a mania. Porque quer sempre fazer tudo bem feito, remates cheios de estilo, a bola tem de estar sempre a jeito para rematar, tem que dar aquele toque de stallion ao seu jogo ... Isto faz com que perca capacidade de finalização e que não as meta lá dentro. Mas nos jogos que tenho visto do Arsenal (têm sido quase todos), tem jogado ao seu nível e tem-se apresentado muito bem mesmo. Constrói bem as jogadas, sabe posicionar-se, sabe o que deve fazer em cada momento do jogo, está sempre a dar apto a dar apoio vertical...

Pena o Ozil não andar a jogar muito bem e andar um pouco apagado do jogo. Quando chegou aqueles 2 faziam fogo. Aliás, quando o Ozil tem a bola, está sempre a procurar o Giroud para a tabelinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estavam a ser irónicos quanto ao Walcott.

Quanto ao Berbatov, consigo ver o porquê, mas não deixa de ser estranho, ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal podia ir buscar o Chichabrito. Não é tão finalizador quanto o Giroud, mas é rato, é rápido, é bom tecnicamente, facilita as trocas posicionais. Acho que encaixava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estavam a ser irónicos quanto ao Walcott.

Quanto ao Berbatov, consigo ver o porquê, mas não deixa de ser estranho, ainda assim...

Estavam a ser irónicos, estavam lol

O Arsenal podia ir buscar o Chichabrito. Não é tão finalizador quanto o Giroud, mas é rato, é rápido, é bom tecnicamente, facilita as trocas posicionais. Acho que encaixava bem.

deixava logo de ver o Arsenal lol

Chicharito ? Nem uma recepção sabe fazer lol Nunca vai valer nada por isso mesmo, é um jogador fraquissimo. É bom para o Man United dos descontos, dos favorecimentos dos arbitros que nunca vêem os fora-de-jogos e as faltinhas que faz ... É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicarito no Arsenal? Epá não... Preferia ver o Walcott a PL do que isso. E o Berbatov até era bem sacado. De resto, fala-se naquele Belga do Standard (não sei se a curto prazo é a melhor opção) e no Jackson (se calhar vai ser caro demais para o seu valor real). Acho que é melhor procurar outras opções, truth be told.

Compartilhar este post

Link para o post

Chicharito? Longe. Preferia ver o Bendtner na frente do ataque.

Oh wait.

Estavam a ser irónicos, estavam lol

Eu acho que sim lol

O Chicarito no Arsenal? Epá não... Preferia ver o Walcott a PL do que isso. E o Berbatov até era bem sacado. De resto, fala-se naquele Belga do Standard (não sei se a curto prazo é a melhor opção) e no Jackson (se calhar vai ser caro demais para o seu valor real). Acho que é melhor procurar outras opções, truth be told.

O miúdo belga não me parece que seja opção. Acreditava mais no outro do Auxerre. Um tal de Ntep ou quê...

Num mercado tão restrito como o de janeiro, o Berbatov é o melhor que conseguimos arranjar, embora tenha muitas dúvidas em relação a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo belga não me parece que seja opção. Acreditava mais no outro do Auxerre. Um tal de Ntep ou quê...

Num mercado tão restrito como o de janeiro, o Berbatov é o melhor que conseguimos arranjar, embora tenha muitas dúvidas em relação a ele.

É francês, por isso deve ser :mrgreen:

Provavelmente, mas acho que a curto prazo é uma boa opção.

Mesmo assim vai-nos obrigar a voltar ao mercado no Verão.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzeko está fora de questão? esse é que era de valor.

Esse vai no mesmo estilo do Chicha. Precisam de um avançado mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, é muito melhor de bola e mais matador tem é o defeito de se desligar do jogo com alguma frequência, mas sim, não seria o ideal, mas também por esta altura é complicado .

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke no Arsenal era lindo.

Ou o Lewandowski.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito das outras imagens que já andaram aqui algumas vezes sobre entradas ou possíveis entradas (como umas do Arsenal há uns dias)

1520822_879451522095065_527761953_n.png

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...