Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2013 O Martínez já veio dizer que vai vender o Heitinga agora no mercado de inverno, parece que a Fiorentina, Roma e Napoli o querem. O Marcos Alonso foi emprestado pela Fiorentina ao Sunderland. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2013 Sim, é mesmo no teu canto! És tolo. Não tenho dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais. :( O tempo das vacas gordas já lá vai, infelizmente. :( Btw, contactei o suporte do Fulham a dizer que ia dia 29 para lá, e o que acontecia se o bilhete não chegasse até ao dia. Eles disseram que era enviado ou no própro dia, ou no dia seguinte. e... "If your order hasn’t arrived prior to your departure for London, please do let us know and we can then make alternative arrangements if required" óptimo. :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2013 Onde o De Bruyne encaixava muito bem era no Everton. Era titular a cagar e encaixa no perfil que o treinador quer a meu ver. E por falar em Everton, o plantel está um bocado envelhecido em alguns setores. Os centrais têm 36 (Distin), 31 (Jagielka e Alcaraz) e 30 (Heitinga). O Osman e o Barry também já tem 32 e o Pienaar 31. O Hibbert também tem 32 mas já têm o Stones por isso não há crise. E o Pienaar e Mirallas têm sido os titulares e não acho que tenham estado propriamente a grande nível, o De Bruyne era um grande upgrade mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 30 Dezembro 2013 Já estive no Craven Cottage a assistir a este jogo: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=254276 O estádio é bastante antigo e pitoresco. Vê-se o rio da bancada onde fiquei, que era ao lado dos adeptos do Blackburn. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2013 Onde o De Bruyne encaixava muito bem era no Everton. Era titular a cagar e encaixa no perfil que o treinador quer a meu ver. E por falar em Everton, o plantel está um bocado envelhecido em alguns setores. Os centrais têm 36 (Distin), 31 (Jagielka e Alcaraz) e 30 (Heitinga). O Osman e o Barry também já tem 32 e o Pienaar 31. O Hibbert também tem 32 mas já têm o Stones por isso não há crise. E o Pienaar e Mirallas têm sido os titulares e não acho que tenham estado propriamente a grande nível, o De Bruyne era um grande upgrade mesmo. Partia tudo descaído sobre a esquerda. E sim, o Martínez tem de começar a renovar o plantel, e assim até pode aproveitar e construir um plantel mais adaptado à sua filosofia de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Dezembro 2013 Ramsey, Özil, Giroud e Gibbs de fora do jogo de amanhã, enquanto que Walcott, Rosicky, Wilshere, Vermaelen e o Monreal estão todos em dúvida. cum crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2013 Ramsey, Özil, Giroud e Gibbs de fora do jogo de amanhã, enquanto que Walcott, Rosicky, Wilshere, Vermaelen e o Monreal estão todos em dúvida. cum crl wha Não comece o trauma agora :cry: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2013 Contra o Cardiff têm obrigação de ganhar com a B Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Dezembro 2013 Onde o De Bruyne encaixava muito bem era no Everton. Era titular a cagar e encaixa no perfil que o treinador quer a meu ver. E por falar em Everton, o plantel está um bocado envelhecido em alguns setores. Os centrais têm 36 (Distin), 31 (Jagielka e Alcaraz) e 30 (Heitinga). O Osman e o Barry também já tem 32 e o Pienaar 31. O Hibbert também tem 32 mas já têm o Stones por isso não há crise. E o Pienaar e Mirallas têm sido os titulares e não acho que tenham estado propriamente a grande nível, o De Bruyne era um grande upgrade mesmo. Já o Villa tem de envelhecer o plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Ramsey, Özil, Giroud e Gibbs de fora do jogo de amanhã, enquanto que Walcott, Rosicky, Wilshere, Vermaelen e o Monreal estão todos em dúvida. cum crl Chesney Jenkinson Koscielny Mertesacker Sagna Arteta Flamini Gnabry Cazorla Podolski Bendtner 8-) Editado 31 Dezembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Dezembro 2013 Os que estão em dúvida, devem estar aptos para o jogo de amanhã. Agora se serão titulares ou não, isso já é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Dezembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Balotelli quer sair de Milão em janeiro GARANTIA DADA PELO AGENTE DO AVANÇADOA vida de Mario Balotelli ao serviço do AC Milan pode estar muito perto do fim. Quem o diz é o agente do controverso avançado italiano, que até avança com um possível destino: um reencontro com José Mourinho no Chelsea."O Mario quer sair do Milan em janeiro. Não sei para onde é que ele irá, mas vamos ver as diferentes opções. O Chelsea é uma delas, mas ainda não houve ofertas concretas e não posso dizer nada", afirmou Mino Raiola, em declarações ao programa de rádio italiano "The National".As declarações de Raiola surgem depois de o diário "Il Secolo XIX" ter noticiado que Silvio Berlusconi já não quer Balotelli em Milão. De acordo com a mesma fonte, o presidente dos rossoneri já ordenou Adriano Galliani a aceitar todas as ofertas no valor de 25 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Dezembro 2013 Dois amigos meus compraram a camisola do Özil para me dar como prenda de aniversário!! :D É para juntar à do Wilshere e a próxima vai ser a do Giroud para fazer sequência. :mrgreen: suck it bitches! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) falta o AVB no chão, ou de lambreta Editado 31 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Dezembro 2013 falta o AVB no chão, ou de lambreta Em sentido contrário. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2013 Ramsey, Özil, Giroud e Gibbs de fora do jogo de amanhã, enquanto que Walcott, Rosicky, Wilshere, Vermaelen e o Monreal estão todos em dúvida. cum crl tudo de ressaca? Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 31 Dezembro 2013 Mourinho mesmo com cara de que vai fazer uma grande ultrapassagem :cool: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Dezembro 2013 tudo de ressaca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2013 Por acaso imagino que esta jornada há uns 25 anos atrás fosse uma verdadeira comédia, era só malta inglesa e nessa altura não havia grande controlo por parte dos clubes quanto à vida extra-futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2013 Bem digamos que deviam estar onfire :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post