Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Martínez já veio dizer que vai vender o Heitinga agora no mercado de inverno, parece que a Fiorentina, Roma e Napoli o querem.

O Marcos Alonso foi emprestado pela Fiorentina ao Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo no teu canto!

És tolo. Não tenho dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais. :( O tempo das vacas gordas já lá vai, infelizmente.

:(

Btw, contactei o suporte do Fulham a dizer que ia dia 29 para lá, e o que acontecia se o bilhete não chegasse até ao dia. Eles disseram que era enviado ou no própro dia, ou no dia seguinte. e... "If your order hasn’t arrived prior to your departure for London, please do let us know and we can then make alternative arrangements if required" óptimo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde o De Bruyne encaixava muito bem era no Everton. Era titular a cagar e encaixa no perfil que o treinador quer a meu ver. E por falar em Everton, o plantel está um bocado envelhecido em alguns setores.

Os centrais têm 36 (Distin), 31 (Jagielka e Alcaraz) e 30 (Heitinga). O Osman e o Barry também já tem 32 e o Pienaar 31. O Hibbert também tem 32 mas já têm o Stones por isso não há crise.

E o Pienaar e Mirallas têm sido os titulares e não acho que tenham estado propriamente a grande nível, o De Bruyne era um grande upgrade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde o De Bruyne encaixava muito bem era no Everton. Era titular a cagar e encaixa no perfil que o treinador quer a meu ver. E por falar em Everton, o plantel está um bocado envelhecido em alguns setores.

Os centrais têm 36 (Distin), 31 (Jagielka e Alcaraz) e 30 (Heitinga). O Osman e o Barry também já tem 32 e o Pienaar 31. O Hibbert também tem 32 mas já têm o Stones por isso não há crise.

E o Pienaar e Mirallas têm sido os titulares e não acho que tenham estado propriamente a grande nível, o De Bruyne era um grande upgrade mesmo.

Partia tudo descaído sobre a esquerda.

E sim, o Martínez tem de começar a renovar o plantel, e assim até pode aproveitar e construir um plantel mais adaptado à sua filosofia de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey, Özil, Giroud e Gibbs de fora do jogo de amanhã, enquanto que Walcott, Rosicky, Wilshere, Vermaelen e o Monreal estão todos em dúvida.

cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey, Özil, Giroud e Gibbs de fora do jogo de amanhã, enquanto que Walcott, Rosicky, Wilshere, Vermaelen e o Monreal estão todos em dúvida.

cum crl

wha

Não comece o trauma agora :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Villa tem de envelhecer o plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl

Chesney

Jenkinson

Koscielny

Mertesacker

Sagna

Arteta

Flamini

Gnabry

Cazorla

Podolski

Bendtner

8-)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Os que estão em dúvida, devem estar aptos para o jogo de amanhã. Agora se serão titulares ou não, isso já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Balotelli quer sair de Milão em janeiro
GARANTIA DADA PELO AGENTE DO AVANÇADO

A vida de Mario Balotelli ao serviço do AC Milan pode estar muito perto do fim. Quem o diz é o agente do controverso avançado italiano, que até avança com um possível destino: um reencontro com José Mourinho no Chelsea.

"O Mario quer sair do Milan em janeiro. Não sei para onde é que ele irá, mas vamos ver as diferentes opções. O Chelsea é uma delas, mas ainda não houve ofertas concretas e não posso dizer nada", afirmou Mino Raiola, em declarações ao programa de rádio italiano "The National".

As declarações de Raiola surgem depois de o diário "Il Secolo XIX" ter noticiado que Silvio Berlusconi já não quer Balotelli em Milão. De acordo com a mesma fonte, o presidente dos rossoneri já ordenou Adriano Galliani a aceitar todas as ofertas no valor de 25 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois amigos meus compraram a camisola do Özil para me dar como prenda de aniversário!! :D É para juntar à do Wilshere e a próxima vai ser a do Giroud para fazer sequência. :mrgreen:

suck it bitches!

Compartilhar este post

Link para o post

falta o AVB no chão, ou de lambreta

Em sentido contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl

tudo de ressaca?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso imagino que esta jornada há uns 25 anos atrás fosse uma verdadeira comédia, era só malta inglesa e nessa altura não havia grande controlo por parte dos clubes quanto à vida extra-futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...