Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Arsenal precisa de um médio-defensivo, mas com características ligeiramente diferentes daquelas que o Cabaye tem.

E já se está mesmo a ver quem vai para lá no final da época :s

Parece que o Lacina Traore é capaz de ser emprestado ao Everton. Ele e o Lukaku na frente que poderio físico.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, o William Carvalho?

Sim, ando com esse feeling. É um jogador que encaixa na perfeição no vosso estilo de jogo, além disso é novo e o Wenger gosta de trabalhar a malta desde cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me cheira. E, se a época continuar a correr bem, honestamente não me parece que o Wenger vá buscar um médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste dia em 2010:

Quando davamos show de bola icon_syda.gif

Guzan, Dunne, Cuéllar, Warnock, James Collins, Downing, A. Young, Milner, Petrov, Gabby, Heskey - Sidwell

Paul Robinson, Samba, Givet, Nelsen, Olsson, Chimbonda, Emerton, David Dunn, Pedersen, N'Zonzi, Kalinic - Steven Reid, Benni McCarthy, Di Santo

Stephen Warnock 30', James Milner 40' (g.p.) , Gabriel Agbonlahor 58', Emile Heskey 62', Ashley Young 90'

Nikola Kalinic 10' 26', Martin Olsson 63', Brett Emerton 84'

Compartilhar este post

Link para o post

Se trabalhou com o Van Gaal, das duas uma: ou está todo frito da cabeça ou é um gajo muito porreiro.

Pelos vistos, foi treinador-adjunto dele no Bayern e no Barcelona. Fez carreira, principalmente, na federação holandesa onde implementou várias reformas no que diz respeito à formação. Este último ponto parece-me ter sido determinante para a sua contratação.

http://www.arsenal.com/news/news-archive/andries-jonker-appointed-academy-manager

Arsenal manager Arsène Wenger added: “I am very pleased that Andries is joining us. He has a big reputation in the game and was a key part of the team which developed the structures which are now producing such strong young players in Holland. I look forward to working with him. I would also like to thank Liam for his work which has been outstanding over many years.”

Ele gosta, mas os gooners holandeses não estão lá muito contentes! A ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool supostamente quer o De Jong. Até ai tudo bem...depois dizem que o querem por emprestimo com opçao de compra e vai tudo por agua a baixo. Nao devem saber que jogadores por esse sistema, sao jogadores que nao jogam ou ainda têm que mostrar futebol. De Jong nem é um nem é outro. Drogam-se la para os lados de Anfield se realmente a noticia for verdade

Compartilhar este post

Link para o post

E já se está mesmo a ver quem vai para lá no final da época :s

O Arsenal tem mais que fazer do que gastar uma tonelada de dinheiro no William. Ainda lhes falta investir forte num 9 e eventualmente num lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem o Sanogo ,e conhecendo o Wenger vai tentar potenciar ao máximo o francês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata é um 10 e o 10 do Man Utd é o Rooney, portanto não vejo porque não faça sentido. E se o Kagawa saísse não me admirava também. Mata + Fellaini para essa posição era bom.

Ilori emprestado ao Granada.

Podem ser os dois '10' mas são completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem serem diferentes? Até acho o Mata mais indicado para o Moyes que o Rooney para aquela posição, tendo em conta o que a equipa fazia no Everton porque este Man Utd lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem serem diferentes? Até acho o Mata mais indicado para o Moyes que o Rooney para aquela posição, tendo em conta o que a equipa fazia no Everton porque este Man Utd lol.

O Mata mais indicado para o estilo do Manchester?

Posso não ver muitos jogos e posso vir a dizer uma asneira, mas o tipo de futebol do Rooney creio que se aplica muito melhor ao United. Não estou a ver o Mata encaixar onde joga o Wayne. Alias, nem imagino-o a encaixar nos flancos, como já chegou a jogar pelo Chelsea porque o tipo de extremos são bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem o Sanogo ,e conhecendo o Wenger vai tentar potenciar ao máximo o francês.

O Sanogo é uma aposta a longo-prazo. É indiscutível que falta um 9 de qualidade mundial ao Arsenal, se querem lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma fezada no Giroud ... há algum tempo que nao tinha este 'feeling' por um jogador. No pun intended.

GIROUD, LALALALALAL GIROUD

Compartilhar este post

Link para o post
Manchester United are closing in on a £37m move for Juan Mata (Telegraph)

Qual é o estilo do United em que o Rooney se aplica então?

Do que me lembro, o Rooney tem muita liberdade. Vem atrás buscar jogo, constrói muito bem, também aparece em zonas de finalização e é muito forte nisso. Pode nem sempre marcar muito, mas contribui imenso para o processo ofensivo do Manchester. Nunca vi nem imagino o Mata a fazer isso, como segundo avançado, a jogar ao lado do Van Persie. Acho que para potencializar as sua qualidades seria melhor jogar noutro clube, noutra posição com outro estilo de jogo.

Mas estou a falar do que me recordo antigamente, com o Moyes não ando muito atento. Esclarece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro, o Rooney tem muita liberdade. Vem atrás buscar jogo, constrói muito bem, também aparece em zonas de finalização e é muito forte nisso. Pode nem sempre marcar muito, mas contribui imenso para o processo ofensivo do Manchester. Nunca vi nem imagino o Mata a fazer isso, como segundo avançado, a jogar ao lado do Van Persie. Acho que para potencializar as sua qualidades seria melhor jogar noutro clube, noutra posição com outro estilo de jogo.

Mas estou a falar do que me recordo antigamente, com o Moyes não ando muito atento. Esclarece-me.

O United já não joga no mesmo esquema, o Rooney joga mais recuado (na maior parte dos jogos), e a forma dos extremos jogarem já não é a mesma. O Januzaj é um extremo que procura movimentos interiores e o Valencia anda ali como extremo defensivo mas nem defender decentemente sabe. Ainda é um mistério como anda a jogar a titular, ou não visto que não comeu a filha do homem. O Man Utd agora joga com um 10, o esquema não foge muito ao do Everton com a diferença (grande) de os jogadores não perceberem bem o que devem fazer, tirando o Januzaj que com 18 anos vai sendo o mais esclarecido. Provavelmente é o único que ainda não quer fazer a cama ao treinador. O Kagawa é que tem jogado a 10 agora e ele é tudo menos um segundo avançado.

E o Mata também pode perfeitamente jogar a extremo no Man Utd, no Everton jogava com o Mirallas e o Pienaar, e para o que faziam o Mata também encaixa bem. O Nani e o Januzaj no lado contrário ao melhor pé também já foi uma tentativa disso.

E o Man Utd a atacar, basicamente vai trocando a bola até alguém estar em boa posição para cruzar mesmo que não esteja lá ninguém, usam e abusam dos cruzamentos que é uma coisa doida. E o pior problema do Man Utd até é a zona central, praticamente não consegue criar uma oportunidade pela zona central, a dupla que resultou melhor foi o Fletcher + Carrick com o Kagawa à frente deles a jornada passada, e depois contra o Chelsea ficaram Fletcher e Kagawa no banco...

Depois o Fellaini a jogar ao lado do Carrick é o rir, 31.5 M naquele gajo :lol: O Mata podia resolver alguns dos problemas mas aquela dinâmica também é ridícula por isso duvido que resolvesse grande coisa.

EDIT: Wtf, o Martínez disse que o Lacina Traoré pode ser emprestado agora ao Everton :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...