Poeira Publicado 28 Janeiro 2014 A sério que o Mitroglou se vai enfiar no Fulham? Já tinha dito por aqui que seria uma boa alternativa ao Giroud, mas não esperava que fosse sair já do Olympiacos. Mesmo. Merecia melhor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2014 Oi poeira. 3 palavras para tu, Jon Jo Shelvey Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Alguém sabe dizer-me em que posição jogou o Mata? EDIT: encontrei este alinhamento no skysports, alguém confirma se está correcto. http://www1.skysports.com/football/live/match/287509/teams Editado 28 Janeiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2014 Ramsey mais 6 semanas de fora. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Janeiro 2014 Alguém sabe dizer-me em que posição jogou o Mata? Atrás do Persie. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Janeiro 2014 Ramsey mais 6 semanas de fora. f*da-se. grande merd... já o vou despachar no meu fantasy league Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Some bad news for Arsenal. Told Ramsey has been ruled out for 4-6 weeks with a tendon problem. f*da-se, lindo. Vou mas é dormir. Editado 28 Janeiro 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2014 Oi poeira. 3 palavras para tu, Jon Jo Shelvey A sério, se tivesses visto o jogo ias-te rir muito. Juro que não estou a exagerar quando digo que, no mínimo, 85% das acções dele no jogo foram ficar estático à entrada da área, à espera que os colegas lhe passassem a bola para rematar de primeira. Fez isto aí umas 6/7 vezes. Numa mandou à barra (na 1ª parte), e depois fez o golo num remate que até ia à figura, mas que bateu em 2 defesas do Fulham e fugiu ao GR. De resto, foi 0. Parecia aqueles gordinhos que se apanham nas equipas distritais, e que só tocam na bola quando é para marcar as bolas paradas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 Poeira, o que eu me rio quando leio os teus comentários aqui. O teu hate pelo Shelvey :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2014 Epá, não é hate, porque vê-se que o rapaz se esforça e que gosta do clube. Ainda hoje beijou o símbolo quando marcou. A questão é que ele só tem mesmo lugar neste Swansea, em que organização é mentira e que vai ganhando meia-dúzia de jogos contra as equipas mais fracas sem saber ler nem escrever. Porque na equipa da época passada, que jogava bom futebol e que, mais que isso, gostava de jogar bom futebol, acho que nem no banco ele era capaz de ter lugar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Janeiro 2014 Também não gostava nada do Shelvey por aqui. É como diz o Poeira, um rapaz esforçado e empenhado, mas que tem pouco mais que isso. Fico contente que o tenhamos despachado, mas podia ter ido para um Stoke ou um West Ham em vez de um Swansea que joga bom futebol, apesar de agora estar a passar uma fase má. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2014 arroz de pato come-se muito bem, mas todas as semanas é maçador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2014 Quem te ouvir falar até pensa que ele já leva pra cima de 10 golos e 15 assistências esta época :lol: Tem 4 golos e 4 assistências em 30 jogos. Tem sido útil para tapar as várias lesões que temos tido, sobretudo do Michu. Mas aquilo que ele dá ao jogo comparado ao espanhol, é como comparar água e vinho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Janeiro 2014 O Luuk de Jong vai mesmo para o Newcastle :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Acho que o Flamini apanhou 3 jogos. Falha a deslocação a Liverpool e a recepção ao Unaite. Editado 29 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Janeiro 2014 O Luuk de Jong vai mesmo para o Newcastle :( Não percebo esse negócio, sinceramente. Ou eles tem em mente despachar o Cissé até ao fim da semana ou então é estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Provavelmente porque só usam 1 PL e já têm Remy, Papiss Cissé e Ameobi. Editado 29 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2014 Se sempre quiserem manter o Papiss e comprar o Rémy a título definitivo, não faz lá grande sentido. Se o Cissé sair ou o Rémy não for para comprar, então é uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Janeiro 2014 Exato. Btw, é por empréstimo? O Lukaku, segundo o Roberto Martinez, pode ter uma rotura dos ligamentos da anca. :| Compartilhar este post Link para o post