Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Fabianski vai sair no verão.

Marcus Christenson ‏@m_christenson

Oh dear. Blick says Johan Djourou's defending was so bad v Hertha his team-mate Jacques Zoua broke down in tears

f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata mesmo não estando em forma lá vai somando algumas assistências mas pqp não acredito que andamos assim. Vamos ter que dar mais uma época ao Moyes para ver o que ele é capaz mas tem sido muito difícil, humilhação jogo após jogos, com o Ferguson era a mesma m*rda mas pelo menos andávamos a ganhar.

Ferdinand(?), Vidic e o Evra acabam contrato agora e não vão renovar, Anderson, Nani, Cleverley, Javier, Buttner são uns dos nomes mais falados para abandonarem o clube no verão, quero tanto começar tudo de novo como no FM f*dasse. Espero pelo menos alcançar um bom lugar na Liga dos Campeões porque é quase impossível ganharmos.

O Moyes esteve mal nas contratações e mesmo na organização de jogo do Manchester United mas verdade seja dita que tem dito algum azar mas quero ver a próxima época o que é capaz de fazer, se continuar a mesma m*rda é olhar para uma alternativa fiável para ficar muitos anos por cá.

Já agora, também gostava que mudasse o sistema táctico mas com a qualidade do Van Persie e do Rooney, temos que jogar com dois avançados obrigatoriamente.

Não se podia esperar nada do Mata a não ser uma ou outra saída individual nestes primeiros tempos. Fosse outro jogador qualquer e seria assim, mas como é o Mata espera-se sempre mais como é óbvio.

Tenho pena que o Evra saia, mas acho que vai para o Monaco. A época passada esteve a um nível alto, e este ano não está tão mal assim. O Buttner devia ser aposta como extremo, nem que fosse backup. Aliás, era só isso que seria.

Compartilhar este post

Link para o post

FgXElIe.jpg

Arsene Wenger caiu na estação quando a comitiva do Arsenal apanhava o comboio de regresso a Londres depois da derrota 5-1 frente ao Liverpool.

Ainda ía meio zonzo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Evra até tem sido dos melhores da defesa...mas sim aquela defesa defesa precisa ser toda remodelada

Compartilhar este post

Link para o post

Não se podia esperar nada do Mata a não ser uma ou outra saída individual nestes primeiros tempos. Fosse outro jogador qualquer e seria assim, mas como é o Mata espera-se sempre mais como é óbvio.

Tenho pena que o Evra saia, mas acho que vai para o Monaco. A época passada esteve a um nível alto, e este ano não está tão mal assim. O Buttner devia ser aposta como extremo, nem que fosse backup. Aliás, era só isso que seria.

Concordo, aliás até já se tinha falado nisso no inicio da época penso eu. Jogar na defesa só mesmo para desenrascar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso só pode ter sido feito para o gozo

Não fiques assim, foi uma mudança para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar com estes defesas: Jones, Evans, Smalling, Rafael(?), Buttner(?).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Jones se devia fixar a central e iam buscar outro para fazer dupla.

Ah, e dois laterais.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Um central e dois laterais, e isso é só a defesa. Depois ainda há que contratar dois MC's porque o Carrick daqui a pouco também baza.

Lingard, Nick Powell, Zaha, só quero que esses na próxima época tenham espaço no plantel também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. E aquele jogo contra o Barça também foi muito amor.

Btw, o Yaya não vai ser suspenso pela entrada sobre o Ricky, no fim-de-semana. No pasa nada.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures, acho que até foi aqui, que o Rafael é para despachar. Mas não me importava que ele ficasse para suplente se viesse um lateral direito para titular. Se ficarem esses deve vir mais um central e 1/2 laterais esquerdos. Depois é a questão do meio campo e talvez mais um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. E aquele jogo contra o Barça também foi muito amor.

Btw, o Yaya não vai ser suspenso pela entrada sobre o Ricky, no fim-de-semana. No pasa nada.

fds lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Jones se devia fixar a central e iam buscar outro para fazer dupla.Ah, e dois laterais.

True, o Jones tem de se fixar a central o quanto antes.

Um central e dois laterais, e isso é só a defesa. Depois ainda há que contratar dois MC's porque o Carrick daqui a pouco também baza. Lingard, Nick Powell, Zaha, só quero que esses na próxima época tenham espaço no plantel também.

Espero mesmo que o Nick Powell seja aposta, joga muito. O central titular, dois laterais de preferências para titulares também, o tal médio para servir de backup ao Carrick que o homem é a alma da equipa e já vai fazer 33 anos esta época, um gajo para o lado dele, extremos. Enfim, só não nos falta avançados e 10. :lol:

Até se podia era ir buscar o Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures, acho que até foi aqui, que o Rafael é para despachar. Mas não me importava que ele ficasse para suplente se viesse um lateral direito para titular. Se ficarem esses deve vir mais um central e 1/2 laterais esquerdos. Depois é a questão do meio campo e talvez mais um extremo.

Não quero mais extremos porque olhando para o plantel vamos ter que adaptar o Mata, Kagawa, Januzaj na ala.

DL'S: Rafael.

DC: Jones, Smalling, Evans.

MC's: Carrick, Fletcher, Cleverley, Nick Powell.

Extremos: Zaha, Mata, Kagawa, Januzaj

10's: Fellaini, Rooney, Lingard.

PL's: Van Persie, Welbeck, Hernandez.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero mais extremos porque olhando para o plantel vamos ter que adaptar o Mata, Kagawa, Januzaj na ala.

É suposto atacar a próxima época com esse meio campo? E duvido que o Rooney e Kagawa fiquem.

Compartilhar este post

Link para o post

RvP

Januzaj - Rooney - Mata

Carrick - Khedira

Shaw/Coentrão - Benatia - Jones - Coleman

De Gea

:heart: /dream

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto atacar a próxima época com esse meio campo? E duvido que o Rooney e Kagawa fiquem.

Não, esses são os que não vão ser dispensados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos ir à CL, acredito que fica. Enfim, até já me parece mais provável a qualificação por vencermos a competição do que pelo campeonato. :doubt:

EDIT: Ah, falava do Roony. O Kagawa cheira-me que vai ao ar.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Kagawa fique tbh. O Rooney acho que já renovou. No meio campo falta ali alguém, imo. Nas alas o Zaha ainda está verde, se o Kagawa sair é -1, fica só o Mata e o Januzaj, e admitindo que o Zaha fica no plantel, ficamos com 3 extremos, podendo jogar lá o Welbeck o que não me agrada muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...