Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Cerca de 15 minutos. Pareceu confiante.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como esteve em campo foi fantástica. Não estava nada à espera. Não teve oportunidades para se mostrar, dado não haver espaço para tal, mas esteve ali com um à vontade brutal, sem medo de ter a bola no pé. Muito fixe. Jogou encostado à esquerda, por troca com o Sterling, mas passou 10 dos 15 minutos ao lado do Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim espero que se liberte mais numa próxima oportunidade, onde possa jogar uns 20/30 minutos. Duvido que aconteça esta época.

Pode ser que solte mais uns passes a rasgar ou de média distância. Mas sim, gostei muito da forma como jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 15 minutos. Pareceu confiante.

A forma como esteve em campo foi fantástica. Não estava nada à espera. Não teve oportunidades para se mostrar, dado não haver espaço para tal, mas esteve ali com um à vontade brutal, sem medo de ter a bola no pé. Muito fixe. Jogou encostado à esquerda, por troca com o Sterling, mas passou 10 dos 15 minutos ao lado do Coutinho.

:)

Muito seguro, sempre. Acredito muito nele exactamente por isso. Nunca será um daqueles craques que entusiasma toda a gente, mas é super regular e faz funcionar uma equipa. Parece que tem jogado no lado esquerdo, nas reservas do Liverpool. No sistema do Rodgers, pode ir tendo uns minutos também no duplo-pivot. Espero mesmo que dê jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O BR sobre ele:

We introduced another young player in Joao Teixeira, who has done great in our reserve team. Not only did he show that he could come in and play with some of our top players, he's also shown he can fight for the team. He made a great block at the end and it was equally important for us.
Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post
We introduced another young player in Joao Teixeira, who has done great in our reserve team. Not only did he show that he could come in and play with some of our top players, he's also shown he can fight for the team. He made a great block at the end and it was equally important for us.

É f*dido não ter o "til". Em Londres quando fui reportar uma camera roubada tiveram de escrever Jo'ao e Carac,a :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Feitas as contas, João Carlos não demorou muito a impressionar o Liverpool. "Vi-o jogar pelas camadas jovens do Sporting em Anfield e percebi de imediato que ele era o melhor em campo", afirmou esta quinta-feira Steve Gerrard ao site do clube da Premier League.

O português está no centro das conversas depois da vitória dos reds, por 3-2, em casa do Fulham, que marcou a sua estreia. O capitão da equipa inglesa elogia João Carlos. "O mérito é todo dele, visto que tem trabalhado muito. Está a treinar connosco e a procurar melhorar e aprender", disse,

"Falei com ele no balneário e nota-se que ele quer muito aprender. Ganhou o respeito dos outros jogadores. Está a começar agora, disse-lhe para continuar assim. Mereceu esta estreia na equipa principal".

:happy: bem porreiro ver mais um miúdo português a começar a ter sucesso lá fora

João Carlos Teixeira estreou-se nesta quarta-feira pela equipa principal do Liverpool, frente ao Fulham. O jovem médio português sentiu que ia ter a sua oportunidade, e por isso não estava nervoso, naquela que espera ter sido a primeira de muitas exibições com a camisola do emblema inglês.

«Eu estava com o pressentimento de que ia entrar, por isso mentalizei-me antes de isso acontecer e não entrei nada nervoso. Senti-me bem e acho que as coisas correram da melhor forma», disse o antigo jogador do Sporting à agência Lusa.

João Carlos Teixeira olha para a estreia, promovida ao minuto 82, como um «voto de confiança do treinador», Brendan Rodgers. «Eu também já lhe agradeci. Agora vou continuar a trabalhar para conseguir mais minutos», acrescentou.

O jovem médio português falou ainda da «grande experiência que tem sido trabalhar com jogadores como Suárez, Gerrard ou Coutinho». «Tem sido um desafio para mim, pois não é fácil, claro. Há muita qualidade, intensidade e tenho trabalhado. Tenho dado o meu melhor todos os dias para alcançar os meus objetivos», referiu.

A primeira oportunidade na equipa principal do Liverpool surgiu mesmo depois de um empréstimo ao Brentford que não correu bem: «Foi uma decisão precipitada. Estamos a falar de um nível muito inferior [terceiro escalão], em que o jogo muda completamente, é muita bola no ar e é complicado, pois não é o meu estilo de jogo. As coisas não correram da melhor forma.»

Internacional jovem, João Carlos Teixeira diz que ainda é «muito cedo» para pensar na seleção principal. «Tenho muito caminho a percorrer. Espero chegar lá um dia, mas acho que talvez seja cedo. Mas se jogar mais aqui pode ser possível. Mas é preciso muita calma, ter os pés assentes na terra», concluiu.

João Carlos Teixeira está no Liverpool há dois anos. Foi contratado depois de um jogo entre os juniores da equipa inglesa e do Sporting, para a Youth League. Uma exibição que encantou até Steven Gerrard.

«A estreia dele era apenas uma questão de tempo. Vi-o jogar em Anfield, pelo Sporting, e percebi logo que era o melhor jogador em campo. Mérito para ele por ter continuado a trabalhar no duro. Tem treinado connosco, tem aprendido e evoluído. Sabe ouvir. Ainda agora falei com ele no balneário e percebe-se que ele sabe ouvir. Conquistou o respeito de todos no balneário, e isto é um início para ele. Disse-lhe para continuar a evoluir e cimentar aquilo que conquistou agora. Mereceu a estreia e ajudou-nos a conquistar a vitória», disse o capitão do Liverpool, em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Portsmouth na Premier League rsrsrsrsrs

Agora está às portais das distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

São o exemplo do "lado negro" dos milionários jogadores de FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o único da imagem que já não está lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas esse é o que está pior. O Wolves também já anda pela League One :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1620783_836858733006479_897540992_n.jpg

Visão de Mercado

Vai passar a ser o 2º estádio com mais capacidade (62170 pessoas) na Premier League, apenas superado pelo Old Trafford (75731)

O Manchester City já conseguiu aprovar o plano de expansão do seu estádio. O objetivo é aumentar a capacidade das bancadas para mais de 60 mil espectadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Emptierhad Stadium.

Mas agora fora de tangas, li por aí que a expansão do estádio vai custar uns 200 milhões de libras ou algo do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Estádio da Luz fosse em Inglaterra seria o 2º estádio com maior capacidade? Não fazia ideia :o

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz já está bem mais calmo naquelas cavalgadas para a frente, agora especializou-se foi no pontapé para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

:happy: bem porreiro ver mais um miúdo português a começar a ter sucesso lá fora

O Gerrard no fim: "that tackle there? F*ckin' brilliant" :lol:

Gerrard :prayer:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...