Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Mourinho diz que calendário favorece o City

:mrgreen:

Dá-lhe Falâncio!

Há 2/3 meses o calendário favorecia ao Arsenal, agora mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Mas...

É preciso pôr as coisas em contexto. Achas que o Wenger não teria ganho troféus se tivesse aceite as propostas do Real e do Bayern para os ir treinar? Podia ter seguido esse caminho, eu não o teria censurado, por exemplo, mas preferiu ficar e continuar a pôr em prática as suas ideias e valores tal como o fez, a partir do minuto que aterrou em Inglaterra. É fácil criticá-lo por diversas situações que ocorreram no passado, coisa que prefiro deixar de fora da discussão, mas o Wenger revolucionou o Arsenal. Revolucionou o jogo inglês. Revolucionou a forma de treinar. O scouting. O sistema de jogo. A alimentação e nutrição dos atletas.

Agora, que o Mourinho também o fez nos sítios por onde passou? Sem dúvida. Nem estou a pôr em causa o seu valor. Ele, para mim, é o melhor treinador do mundo. Mas isto tudo para dizer que me parece injusto estar a comparar dois treinadores que nada têm a ver um com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pellegrini provoca Mourinho

Manuel Pellegrini diz nada ter em comum com José Mourinho «do ponto de vista estético e ético».

«Somos totalmente diferentes do ponto de vista estético e ético. Mas aceito outros caminhos. Não irei por eles, mas cada um escolhe o que quer. Vivemos em democracia. Depois disso há um moral que as pessoas aplicam de formas distintas. Não há ética individual em nada. Há valores que são compartilhados ou não, como as religiões. Não digo que o meu caminho é bom, escolhi um e vou por aí», defendeu.

O estilo de jogo das equipas do português serve também de mote para nova farpa do chileno.

«Se me dói mais perder com Mourinho ou com Guardiola? A derrota custa sempre. Mas admito que prefiro ver uma final entre duas equipas criativas, de alto nível técnico, a esforçados que correm atrás da bola à espera de um canto para ganharem 1-0», disparou o treinador do Manchester City, em declarações ao El País.

Pellegrini :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
on wednesday evening we're competing against the official best team in the world. the good news: Hulk, Superman and Rambo are on our side. #‎ucl #‎coyg

1625659_601318436613399_430815046_n.jpg

Ozil a fazer-se ao melhor clube do mundo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso que o Mourinho diga que o Wenger é o derradeiro Fail personificado.

Já o digo há 4 ou 5 anos. E mesmo que ganhe qualquer coisinha este ano não me esqueço que teve 8 anos a ch*par no dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte não me pareceu uma boca para o Zé, acho que ele estava a falar do Chelsea.

Só se for do Chelsea do Di Matteo, porque qualquer outro não faria sentido. Pareceu-me mesmo uma boca para ele.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Também deve ser da opinião que as bolas paradas não se treinam.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for do Chelsea do Di Matteo, porque qulaquer outro não faria sentido. Pareceu-me mesmo uma boca para ele.

Sim, estava a falar do Chelsea do Di Matteo. E mesmo o Chelsea do Benítez...Tu, melhor que ninguém, deves lembrar-te de como ganhou a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos é um confronto entre dois grandes treinadores. Fazia falta ao futebol inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava a falar do Chelsea do Di Matteo. E mesmo o Chelsea do Benítez...Tu, melhor que ninguém, deves lembrar-te de como ganhou a Liga Europa.

Mas porque é que ele ia falar de outros Chelseas se a conversa era sobre o Mourinho? Quando ele referiu aquilo do canto não creio que se estava a referir à situação em concreto, mas sim àquela mentalidade de ficar na retranca e à espera que o golo caia do céu. Ele mencionou o canto, como podia ter mencionado um "golo caído do céu", ou mesmo "num lance fortuito". Acho que pretendeu mesmo insinuar que as equipas do Mourinho são muito defensivas, e não referir-se às finais ganhas pelo Chelsea, acho que se tratou de mera coincidência mas posso estar equivocado.

Na LE fomos eliminados com um golo de canto mas o Chelsea não se limitou propriamente a ficar à espera disso. É verdade que na primeira parte nem cheiraram mas na segunda estiveram melhor que nós e tiveram mais oportunidades para marcar.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...