Tikz Publicado 10 Fevereiro 2014 Ainda com essa do Kagawa a extremo :\ ? Também não me agrada, mas é a única hipótese de jogar. Se já era difícil há 2 meses atrás, agora ainda mais. :| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Fevereiro 2014 Claro que nao é a unica hipotese de jogar. Alias, podiam aproveitar e vender o Rooney (estou com o Kratos nesta) e apostar devidamente no reforço do plantel, principalmente nas alas e na defesa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Fevereiro 2014 Eu só sei que na próxima época vamos ter o melhor plantel dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Fevereiro 2014 Duvido que o Kagawa fique tbh. O Rooney acho que já renovou. No meio campo falta ali alguém, imo. Nas alas o Zaha ainda está verde, se o Kagawa sair é -1, fica só o Mata e o Januzaj, e admitindo que o Zaha fica no plantel, ficamos com 3 extremos, podendo jogar lá o Welbeck o que não me agrada muito. Welbeck na ala não. Não só é desperdício como é uma tortura para quem vê. :mrgreen: Joga a PL quando for preciso e chega, que já se viu que joga melhor lá. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Fevereiro 2014 Claro que nao é a unica hipotese de jogar. Alias, podiam aproveitar e vender o Rooney (estou com o Kratos nesta) e apostar devidamente no reforço do plantel, principalmente nas alas e na defesa. Não podemos perder um jogador com a qualidade do Rooney, nem a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Claro que nao é a unica hipotese de jogar. Alias, podiam aproveitar e vender o Rooney (estou com o Kratos nesta) e apostar devidamente no reforço do plantel, principalmente nas alas e na defesa. É a 10? :| O resto desta época há Rooney, Mata, e até Fellaini à frente dele para fazer a posição. Na próxima, caso o Rooney saia, continua a haver Mata e Fellaini. Em todo o caso, acredito que este vá para o lado direito. Não acredito que o Kagawa arrisque mais uma época cá... Editado 10 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2014 Welbeck na ala não. Não só é desperdício como é uma tortura para quem vê. :mrgreen: Joga a PL quando for preciso e chega, que já se viu que joga melhor lá. Exacto, também para vê-lo a extremo já bastou com o SAF. E prefiro perder o Kagawa ao Rooney. Se é para apostar a sério, que não se venda o melhor jogador do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Fevereiro 2014 Eh pa o United nao pode viver do Rooney para sempre, quer queiras quer nao queiras. O mais provavel e daqui uns tempos voltar a ter um caso como no arranque da epoca e sair com mais um contrato renovado. E com uns hipoteticos 50/60 Milhoes conseguiam cobrir maior parte dos problemas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Exacto, também para vê-lo a extremo já bastou com o SAF. E prefiro perder o Kagawa ao Rooney. Se é para apostar a sério, que não se venda o melhor jogador do plantel. Amém. Olhando para os jogadores da EPL não me importava de ter o Shaw, Coleman, Adam Johnson, Dembélé e o Lallana. Editado 10 Fevereiro 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Fevereiro 2014 Eh pa o United nao pode viver do Rooney para sempre, quer queiras quer nao queiras. O mais provavel e daqui uns tempos voltar a ter um caso como no arranque da epoca e sair com mais um contrato renovado. E com uns hipoteticos 50/60 Milhoes conseguiam cobrir maior parte dos problemas. Não vejo ninguém a dar 50/60M pelo Rooney neste momento, talvez o Chelsea e nem pensar em vender a um clube rival. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Fevereiro 2014 Amém. Olhando para os jogadores da EPL não me importava de ter o Shaw, Coleman, Adam Johnson, Dembélé e o Lallana. Juntava aí o Jay-Jay. Joga muito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Fevereiro 2014 Yaya :lol: fosse de um certo clube e ia aos 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Fevereiro 2014 fds lol FA :prayer: São um espectáculo! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Fevereiro 2014 O que fez o Yaya? Deu um pontapé nas costas ao Ricky, enquanto este estava sentado no chão. E já não é a primeira vez que ele faz coisa parecida, e vê-se impune... Enfim, vindo de quem vem, já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Fevereiro 2014 Devia ser castigado o Yaya, e bem para ver se aprendia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2014 há video disso? não encontro nada Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2014 O Futebol é ridículo. A FA é uma piada enorme. Não dão sanções por idiotas ludibriarem os árbitros, como o Yaya já fez. Vão fazer alguma coisa fora do comum por isso? É tudo uma piada de m*rda e os adeptos têm de começar a chatear-se menos com isto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Fevereiro 2014 Ludibriar todos os fazem e nem todos são castigados por isso. Não é só o Yaya. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2014 Eu só sei que na próxima época vamos ter o melhor plantel dos últimos anos. Também não é difícil. Assim numa de esboço: GR: De Gea, Lindegaard; DD: #1, Rafael; DC: #2, Jones, Evans, Smalling; DE: #3, Buttner; MC: #4, Carrick, Cleverley, Fletcher; MO: Mata, Fellaini EXT: #5, #6, Januzaj, Zaha; PL: Van Persie, Welbeck, Chicharito; Coleman para lateral-direito; Shaw, Coentrão ou Alex Sandro para a esquerda; Hummels ou Subotic para o centro; um 8 de top; o Adam Johnson ou o Lallana como um dos extremos, e o outro de top também. Deixava sair/vendia o Evra, o Nani, o Valencia, o Young, o Kagawa, o Giggs (este para a reforma), o Ferdinand, o Vidic e o Rooney. Revolução no balneário, início de um novo projecto. Por fim, corria com o treinador e arranjava um que percebesse mesmo da poda. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Fevereiro 2014 Era o André Villas Boas crlo porque tempo era o que não ia faltar-lhe aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2014 também não aconteceu nada depois deste lance, e no entanto o Mourinho disse o que disse... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Fevereiro 2014 Adoro quando isso acontece, um jogador da sua equipa erra mas não se consegue dizer que está errado. Tem que se ir buscar um erro do adversário para justificar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2014 Ludibriar todos os fazem e nem todos são castigados por isso. Não é só o Yaya. também não aconteceu nada depois deste lance, e no entanto o Mourinho disse o que disse... porque é que decidem tirar água do capote? porque é que o clubismo é que fala antes da racionalidade? porque é que decidem que, só porque o vosso jogador fez algo em causa, devem invocar outras situações que também passaram como espécie de método de desculpabilização? Compartilhar este post Link para o post