Kratosthegod Publicado 22 Março 2014 Se tivesse agarrado a titularidade mais cedo, diria que o melhor GK tinha sido o Mannone, assim talvez o Szczesny. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Março 2014 O Snezzy hoje esteve muito mal a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Março 2014 David De Gea @D_DeGea 6m Next time you can have a shoot from my own goal 😜 C'mon United!! #mufc pic.twitter.com/0gNMgWblLs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2014 David De Gea @D_DeGea 6m Next time you can have a shoot from my own goal 😜 C'mon United!! #mufc pic.twitter.com/0gNMgWblLs :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Março 2014 Quando é que o Rafael vai para o crl? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Março 2014 Muitos jornais dão como certo a transferencia do William Carvalho para o Manchester United, era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2014 Muitos jornais dão como certo a transferencia do William Carvalho para o Manchester United, era lindo. Será que ele saberá dividir o espaço com um Carrick, por exemplo? Por mim era deixar o menino lá atrás, sozinho a arrumar a casa. Na frente dele até metia já a xixa toda. Kagawa, Mata, Januzaj, Rooney e RVP. E ainda tenho a minha pilinha tusada com aquela notícia do Bielsa e Mané. :') Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Março 2014 (editado) São jogadores com características parecidas, nenhum deles é um box to box mas se fosse para libertar um dos dois para apoiar mais o ataque, esse era o Carrick. Acredito mais num substituto natural do Carrick do que andarem a jogar os dois juntos, porque os dois são bons a pensar o jogo de trás e até vejo o Carrick a fazer isso com mais qualidade. Carrick/William Cleverley/Fletcher/Fellaini Deve ser algo assim. Editado 23 Março 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Março 2014 Será que ele saberá dividir o espaço com um Carrick, por exemplo? Por mim era deixar o menino lá atrás, sozinho a arrumar a casa. Na frente dele até metia já a xixa toda. Kagawa, Mata, Januzaj, Rooney e RVP. E ainda tenho a minha pilinha tusada com aquela notícia do Bielsa e Mané. :') O quê, Bielsa no United!? [-o< O Moyes conseguiu que eu me afastasse um pouco do United, amava mesmo que o Bielsa viesse por aquilo na ordem e a jogar um futebol deslubrante. Até porque ele merece, pela 1ª vez na carreira de treinador, ter um plantel realmente de topo. O Mané pode ficar por Alvalade, ainda não está preparado para o United. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 Não dá para o Fergie ir para lá 1 ou 2 anitos e fazer do Mané o melhor do mundo? era nice Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Março 2014 Muitos jornais dão como certo a transferencia do William Carvalho para o Manchester United, era lindo. Era lindo mesmo. :heart: O Mané, apesar de gostar dele, e muito, deixava-o estar outro ano no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2014 Mais vale ir buscar o Mané do RedBull. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2014 Mais vale ir buscar o Mané do RedBull. Estava plenamente convencido que estavam a falar desse, o outro nem me passou pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Março 2014 O Snezzy hoje esteve muito mal a meu ver. Mal batido no 2º e 5º golos. Pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2014 We start with the news that Carlos Mane of Sporting Lisbon will be Moyes' prime summer target. The 19-year-old is viewed as "the next Cristiano Ronaldo" by Old Trafford insiders, and the club are set to pull out all the stops to bring him in. http://www.manchestereveningnews.co.uk/sport/football/transfer-news/manchester-united-transfers-marcelo-bielsa-6764208 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Março 2014 Bielsa no United. Era da maneira que os problemas defensivos so iam piorar. Em relaçao ao resto, em que é top, tem de fazer uma boa revoluçao. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2014 https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/7F8CD0E4541059222763883425792_1428335a5da.4.8.3815895183366109976.mp4?versionId=qT2Jty5NCqkk_xmTWHyvx8MUxpOJ7MHV Golo do Zamora frente ao Middlesbrough. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Março 2014 Mal batido no 2º e 5º golos. Pelo menos. O 1º e o 2º golo são muito consentidos e foi ai que tudo começou. O 5º até se desculpa que a bola bate-lhe à frente e estava tudo desconcentrado.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2014 O Mourinho está a ponderar negociar o Lukaku. Não gosto muito, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Março 2014 footballdirectnews avança que MU daria Nani num negocio por Garay Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Março 2014 O Mourinho está a ponderar negociar o Lukaku. Não gosto muito, mas pronto. Não acredito muito, pro ano ele deve ficar com Lukaku, contratação e talvez o Marko não? Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 23 Março 2014 footballdirectnews avança que MU daria Nani num negocio por Garay O Nani tem que sair. Tem qualidade e a 100% é jogador para as maiores equipas do mundo mas neste momento sem ser a Juve vai ter poucas hipóteses, por isso , um ingresso no Benfica para valorizar seria o mais benéfico. Acreditando que será a ultima época do Gaitan até seria um belo upgrade. Quanto ao Lukaku , estranhei desde o inicio o facto do Mourinho não ir à bola com ele visto que é um avançado com bons números e que trabalha muito bem para a equipa... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2014 Nem tinha lugar neste Benfica. O Nani tem que ir para uma Turquia ou Rússia. Compartilhar este post Link para o post