Keef Publicado 23 Abril 2014 Com o Rojo, têm tudo para repetir estes anos de seca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2014 Btw Mourinho Isto é para mostrar o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2014 Parece-me evidente o que é para mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Abril 2014 Inter do Mou em Barcelona. O Inter de Mou em Barcelona viu-se desde cedo com menos uma unidade em campo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Abril 2014 Mas isso é o que tenho andado a tentar dizer. Mas no fim, só não coloco esse patamar de excepcional, ímpar e demais adjectivos ( e sim reconheço um belo trabalho dele e eu próprio referi) . Espero que fique mais um ano, que prove que tem capacidade de manter o Atlético em altas e deixar uma base de qualidade para o sucessor e se meter num colosso da vida, como é o que acho que o Klopp anda a fazer com o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 O Inter de Mou em Barcelona viu-se desde cedo com menos uma unidade em campo. Sim, eu sei, eu sei. Mas na altura tinha 2 golos de vantagem na eliminatória e pôs completamente o autocarro à frente da baliza. Eram 4 defesas + Zanetti + Cambiasso. No início tinha ainda o Motta. Desculpa lá, mas quem entra com 7 unidades defensivas para um jogo está a estacionar o autocarro. E há o exemplo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2014 Isto é para mostrar o quê mesmo? ... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2014 Isto é para mostrar o quê mesmo? LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2014 :lol: O Kratos vai-me buscar uma declaração de 2004 (!). Não sei se vocês sabem, mas as opiniões das pessoas mudam e os ideais também. O que eu, e vocês provavelmente, pensava em 2004 não penso agora. É que nem tem ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2014 (editado) Adnan Januzaj chooses to play for the Belgian national team. Hazard, Januzaj, De Bruyne, Fellaini, Bakkali, Lestienne, Mertens, Chadli :estrelas: Golo que garantiu a subida do Burnley :prayer: Editado 23 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2014 :lol: O Kratos vai-me buscar uma declaração de 2004 (!). Não sei se vocês sabem, mas as opiniões das pessoas mudam e os ideais também. O que eu, e vocês provavelmente, pensava em 2004 não penso agora. É que nem tem ponta por onde se lhe pegue. dou-te essa ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 :lol: O Kratos vai-me buscar uma declaração de 2004 (!). Não sei se vocês sabem, mas as opiniões das pessoas mudam e os ideais também. O que eu, e vocês provavelmente, pensava em 2004 não penso agora. É que nem tem ponta por onde se lhe pegue. Uma coisa é mudares, outra é tornares-te naquilo que o tão fortemente criticas. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Abril 2014 Sim, eu sei, eu sei. Mas na altura tinha 2 golos de vantagem na eliminatória e pôs completamente o autocarro à frente da baliza. Eram 4 defesas + Zanetti + Cambiasso. No início tinha ainda o Motta. Desculpa lá, mas quem entra com 7 unidades defensivas para um jogo está a estacionar o autocarro. E há o exemplo de ontem. O Zanetti, o Cambiasso, o Motta e o Maicon são unidades defensivas? Era uma das equipas normais do Inter até, faltava talvez o Pandev, mas um meio campo com Zanetti Stankovic Motta e Sjneider na frente deles não me parece assim tão defensivo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2014 Uma coisa é mudares, outra é tornares-te naquilo que o tão fortemente criticas. Acontece comigo e com tanta gente. Não sei que jogo ficou aquele em 2004, mas também é a frustração a falar, a irracionalidade a vir ao de cima. Querer pegar por algo dito 10 anos atrás é parvo. Quantas vezes a jogar a algo não tiveste o que querias e mandaste vir sem razão e o crl? É perfeitamente normal, dada a azia. Pá, discutir pormenores destes é perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2014 Acontece comigo e com tanta gente. Não sei que jogo ficou aquele em 2004, mas também é a frustração a falar, a irracionalidade a vir ao de cima. Querer pegar por algo dito 10 anos atrás é parvo. Quantas vezes a jogar a algo não tiveste o que querias e mandaste vir sem razão e o crl? É perfeitamente normal, dada a azia. Pá, discutir pormenores destes é perda de tempo. E as críticas ao jogo com o West Ham? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 O Zanetti, o Cambiasso, o Motta e o Maicon são unidades defensivas? Era uma das equipas normais do Inter até, faltava talvez o Pandev, mas um meio campo com Zanetti Stankovic Motta e Sjneider na frente deles não me parece assim tão defensivo Foi algo dentro deste género. O 11 com que entrou privilegiava a defesa, o que é legítimo visto que queria defender o resultado. Mas isso também permitiu um super massacre do Barça e acho que esse jogo não deva ser recordado como uma maravilha como muitos querem fazem crer. O Inter defendeu o resultado e conseguiu. Não se atreveu minimamente a atacar, a ter bola ou a criar lances de perigo excepto quando entrava algum contra ataque. Acho que, o único remate que fizeram (e fora do alvo) traduz um pouco aquilo que o Inter quis do jogo. A expulsão foi uma condicionante, mas foi à meia hora de jogo. Já o Barça dominava e fazia o que queria, excepto marcar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473678 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho autorizado a revolucionar equipa em Anfield José Mourinho teve “luz verde” da Direção do Chelsea para utilizar uma equipa de segunda linha no jogo com o Liverpool, domingo, em Anfield. No final do encontro com o Atlético Madrid, o treinador português anunciara a intenção de lançar os jogadores que não vão defrontar a equipa espanhola na próxima quarta-feira, em Stamford Bridge, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. «Por mim, jogaremos com o Liverpool com os jogadores que não vão jogar na quarta-feira com o Atlético Madrid. Mas eu não sou o clube, eles é que decidem», afirmou Mourinho na ocasião. Segundo o Daily Mail, a pretensão do treinador teve acolhimento da Direção do clube londrino, perspetivando-se assim uma verdadeira "revolução" no onze do Chelsea para o jogo com o líder da Premier League. Hilário, escreve a mesma fonte, poderá ser titular em Anfield. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2014 Ui. Quero ver o que vai sair dai. :lol: Ao menos o Lampard, Mikel, Salah e Matic devem ser titulares. E isto é, claro, um anunciado adeus ao título. O que disse o Mourinho, Fábio? Mostra-me, se faz favor. Já não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Abril 2014 Não concordava com a marcação do jogo para domingo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2014 Ainda bem, vai f*der tudo no espaço de uma semana. Espero que o Liverpool aproveite porque não quero que isto vá para os citizens. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2014 Quem sai beneficiado também é o Liverpool. Oportunidade melhor para defrontar o Chelsea não podia haver. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 (editado) Obrigado por tudo! O Mourinho está a recompensar o BR por ter trabalhado com ele em 2004. :mrgreen: Editado 23 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2014 E as críticas ao jogo com o West Ham? onde ele disse que se calhar faria o mesmo? Compartilhar este post Link para o post