Refutador Publicado 24 Abril 2014 Se admite que fazia o mesmo ( que neste caso fez ) então porque é que critica ? Não faças perguntas complicadas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2014 Se admite que fazia o mesmo ( que neste caso fez ) então porque é que critica ? Outra vez? Como disse, irracionalidade e azia ao vir ao de cima. Quê, nunca fizeste algo que criticaste? Eu já. E muita gente também. Faz parte. É impossível ser-se coerente sempre. Ele evidentemente, como ser humano que é, não é excepção. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Abril 2014 O Diaby lesionou-se outra vez. Não, estou a falar mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2014 fd*s... esse gajo é de cristal pqp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 (editado) O Diaby lesionou-se outra vez. Não, estou a falar mesmo a sério. É o Diaby sempre que volta de lesão, e são os adeptos quando recebem as notícias de que ele está de volta. Editado 25 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Abril 2014 O Diaby lesionou-se outra vez. Não, estou a falar mesmo a sério. Tem lutado até ao fim contra o inevitável. Ilógico. Ele já devia ter chegado á noção que chegou ao fim da linha há muito tempo. Outrora titulado de o novo Patrick Viera, agora é apenas mais um que caiu no esquecimento. Como os tempos mudam. :facepalm: É mais que óbvio que tem de se retirar, aquela perna direita já só deve servir para andar e nem isso deve conseguir fazer direito nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Abril 2014 (editado) Arsenal manager Arsene Wenger believes Manchester United should have given David Moyes more time in the job. But what I regret most is he has been sacked, because it is a big experience in the Premier league. He has shown quality, and you would have loved him to get more time. :mrgreen: Editado 25 Abril 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2014 E é o que todos vão dizer quando o Wenger bazar lol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2014 Fala-se do Ozil para o Barça Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2014 Fala-se do Ozil para o Barça Era perfeito. Btw, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Abril 2014 Tirem o Scholes da reforma e metam-no no meio-campo pls. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Abril 2014 Fala-se do Ozil para o Barça Esse rumor ainda consegue melhor que o do Cleverley. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2014 Esse rumor ainda consegue melhor que o do Cleverley. aposto que este rumor vai fazer mais titulos que o Arsenal rsrs Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Abril 2014 aposto que este rumor vai fazer mais titulos que o Arsenal rsrs :lol: f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Abril 2014 xixo :lol: :prayer: A imagem que o Helder meteu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 aposto que este rumor vai fazer mais titulos que o Arsenal rsrs sabias que te odeio? senão, passas a saber Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2014 xixo :lol: :prayer: A imagem que o Helder meteu :heart: Then they said Moyes was the chosen one Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2014 Era fixe que o Gary Neville se juntasse a eles, ele parece saber imenso de futebol, pelo menos as análises dele são do melhor que há. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2014 Era fixe que o Gary Neville se juntasse a eles, ele parece saber imenso de futebol, pelo menos as análises dele são do melhor que há. Se eu não estou em erro o Gary é o treinador dos juniores da selecção inglesa ou algo parecido, e não faz sentido abandonar aquele projecto por este que nem se sabe se vão continuar no comando da equipa na próxima época. Compartilhar este post Link para o post