Kratosthegod Publicado 6 Maio 2014 Manchester City face a £50m fine and having to limit their Champions League squad to just 21 players next season, instead of the normal 25, after breaching Uefa Financial Fair Play (FFP) rules. Sky News Lá vai o ricky fazer uma festa hoje à noite Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Maio 2014 Punições para os prevaricadores. É um começo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2014 (editado) Fulham relegated due to removal of 'lucky' Michael Jackson statue, claims ex-owner Mohamed Al Fayed :lol: Editado 6 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Maio 2014 (editado) Yes, I wanted to take him(Eden Hazard), I had his agent at my home but again the barrier was financial and Chelsea made an effort that I couldn’t make. Wenger said in an interview with beIN SPORTS. Editado 6 Maio 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Maio 2014 Acredita nisso, acredita Achas que ele sai? Seria mesmo a contratação perfeita. Até mudava o meu nick para Wenger se isso acontecesse. Juro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2014 Epa se o Arsenal tem essa cláusula do Vela é para avançar. Joga muito o gajo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2014 Achas que ele sai? Seria mesmo a contratação perfeita. Até mudava o meu nick para Wenger se isso acontecesse. Juro. espero bem que não. Javi é muito amor Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2014 Eu li que estaria desapontado por não ser opção do Pep mais vezes, daí ter perguntado... Martínez, Pedro mais o Rémy e era o rapaz mais feliz no planeta. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 7 Maio 2014 Eu li que estaria desapontado por não ser opção do Pep mais vezes, daí ter perguntado... Martínez, Pedro mais o Rémy e era o rapaz mais feliz no planeta. Que Pedro? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Maio 2014 Parece que o Rodgers vai renovar até 2018. Btw :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 7 Maio 2014 Parece que o Rodgers vai renovar até 2018. Btw :biggrin: Quem é? Podolski? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Maio 2014 City rejeitou as condiçoes da UEFA para poder participar na proxima champions. Poderá ser excluido das competiçoes europeias no proximo ano, segundo avança Dailyy Mirror. Everton na champions, MU (?) na liga europa... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2014 Quem é? Podolski? Sim. City rejeitou as condiçoes da UEFA para poder participar na proxima champions. Poderá ser excluido das competiçoes europeias no proximo ano, segundo avança Dailyy Mirror. Everton na champions, MU (?) na liga europa... :-| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2014 http://www.swanseacity.net/news/article/gm-appointed-1540603.aspx Monk confirmado por 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2014 Yap. Agora é dar-lhe condições para fazer um bom trabalho (leia-se, 3/4 reforços de qualidade). Estou muito confiante que o vai conseguir fazer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2014 Duvido que isso do City vá para a frente. Mas não me importava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2014 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10814502/Arsenal-make-approach-to-Bayern-Munich-for-transfer-of-Javi-Martinez.html Vá então, não me deixem aqui ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 (editado) Espero que o Swansea, com a sorte que não teve este ano, faça uma época melhor. Tem equipa para o top 7. Editado 8 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post