Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Manchester City face a £50m fine and having to limit their Champions League squad to just 21 players next season, instead of the normal 25, after breaching Uefa Financial Fair Play (FFP) rules.

Sky News

Lá vai o ricky fazer uma festa hoje à noite

Compartilhar este post

Link para o post
Yes, I wanted to take him(Eden Hazard), I had his agent at my home but again the barrier was financial and Chelsea made an effort that I couldn’t make.
Wenger said in an interview with beIN SPORTS. Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita nisso, acredita

Achas que ele sai?

Seria mesmo a contratação perfeita. Até mudava o meu nick para Wenger se isso acontecesse. Juro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se o Arsenal tem essa cláusula do Vela é para avançar. Joga muito o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ele sai?

Seria mesmo a contratação perfeita. Até mudava o meu nick para Wenger se isso acontecesse. Juro.

espero bem que não.

Javi é muito amor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que estaria desapontado por não ser opção do Pep mais vezes, daí ter perguntado...

Martínez, Pedro mais o Rémy e era o rapaz mais feliz no planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que estaria desapontado por não ser opção do Pep mais vezes, daí ter perguntado...

Martínez, Pedro mais o Rémy e era o rapaz mais feliz no planeta.

Que Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Que Pedro?

Pedrito do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

City rejeitou as condiçoes da UEFA para poder participar na proxima champions. Poderá ser excluido das competiçoes europeias no proximo ano, segundo avança Dailyy Mirror. Everton na champions, MU (?) na liga europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é? Podolski?

Sim.

City rejeitou as condiçoes da UEFA para poder participar na proxima champions. Poderá ser excluido das competiçoes europeias no proximo ano, segundo avança Dailyy Mirror. Everton na champions, MU (?) na liga europa...

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Agora é dar-lhe condições para fazer um bom trabalho (leia-se, 3/4 reforços de qualidade). Estou muito confiante que o vai conseguir fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Swansea, com a sorte que não teve este ano, faça uma época melhor. Tem equipa para o top 7.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...