Taj Publicado 11 Maio 2014 É desta que o monte de esterco do Lambert baza? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2014 Lallana e Kono era tão mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Maio 2014 Derby a cilindrar o Brighton por quatro golos sem resposta. Seis a um no total. Melhor futebol do Championship, para mim. Estão na final de Wembley! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Maio 2014 Gostava de lhes sacar o Will Hughes caso não viesse o Lallana. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2014 Jose: 'Eto'o has finished his contract but I think Torres will be at Chelsea next season.' Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2014 Parabéns aos adeptos do City. Bem, época terrivel, só se aproveita o Eriksen e o Lloris :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Maio 2014 (editado) Dos 3 mais evidentes candidatos que se apresentavam depois do Arsenal se ir abaixo, tenho de ser sincero e dizer que o City era o que me passava menos pela cabeça. Mas saber aproveitar os erros dos outros, no futebol ( e em tudo), é uma virtude. Parabéns aos citizens do grupo. Editado 11 Maio 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Maio 2014 Fazendo uma análise aos 3 clubes que desceram de divisão, há vários alvos aptecíveis. Norwich: Ruddy (4.5M), Leroy Fer (8.5M), Redmond (3.5M), Snodgrass (5.5M), Hooper (7M) Fulham: Kasami (3.5M), Mitroglou (12M) Cardiff: Caulker (7.5M), Medel (11M), Jordan Mutch (3M), Joe Mason (1M) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Maio 2014 Mitroglou e Fer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Maio 2014 Mitroglu foi estranhissimo Chegou ao Fulham quando se falava que tinha meia europa atrás dele, nem 2 jogos completos fez, andou a jogar nas reservas, muito estranho... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Maio 2014 Is Abramovich preparing to sack Mourinho? Dull football, no trophies and weekly outbursts behind Chelsea owner's absence: The Daily Mail runs a sensational story suggesting that Chelsea owner Roman Abramovich could fire manager Jose Mourinho. The Russian oil tycoon has regularly missed matches at Stamford Bridge this season, and the Mail's reporter Matt Lawton has suggested that this will only lead in one direction: the sacking of the Portuguese boss: "His absence is being interpreted by some as yet another expression of his disapproval with what has been going on at Chelsea. When the relationship between the owner and Mourinho began to disintegrate during the self-anointed Special One’s first term in charge, Abramovich simply stopped going to matches. When he knew he wanted to sack Carlo Ancelotti, he stopped going again." Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2014 Gostava do Redmond e que o Caulker voltasse a casa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2014 (editado) Mitroglu foi estranhissimo Chegou ao Fulham quando se falava que tinha meia europa atrás dele, nem 2 jogos completos fez, andou a jogar nas reservas, muito estranho... A chegada do Magath complicou a situação, não o punha a jogar pois não defendia. Editado 11 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Maio 2014 Btw, Poeira, já se falam de reforços para o ano. Um deles é o Jonny Williams, do Palace, um médio muito tecnicista e o outro é o... Fabianski! Ficariam muito bem servidos em ambos dos casos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2014 Derby a cilindrar o Brighton por quatro golos sem resposta. Seis a um no total. Melhor futebol do Championship, para mim. Estão na final de Wembley! Claramente! Máquinas! Espero que subamos à Premier. --- Parabéns aos adeptos e fãs do City por cá. Confesso que não contava que fossem eles. Muito mérito do Pellegrini desta vez, e finalmente teve a sorte que merecia. Mas o grupo de jogadores que tinha ajudou muito. Aliás, era só o melhor conjunto de individualidades da Premier. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Maio 2014 "Espero que subamos"? Btw O Swansea podia aproveitar para ir buscar o Snodgrass/Redmon e o Fer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Maio 2014 Golão do Joe Garner aí atrás. Derby a cilindrar o Brighton por quatro golos sem resposta. Seis a um no total. Melhor futebol do Championship, para mim. Estão na final de Wembley! Espero que sejam eles a subir. O Will Hughes joga muito. Btw, Poeira, já se falam de reforços para o ano. Um deles é o Jonny Williams, do Palace, um médio muito tecnicista e o outro é o... Fabianski! Ficariam muito bem servidos em ambos dos casos. O Williams não conheço. Já o Fabianski adorava. Mas tenho medo que signifique a saída do Vorm. Para suplente, era o ideal. De resto não têm existido grandes rumores. Há uns tempos falou-se no Nick Powell, por cerca de 6M€. Mas não me pareceu nada com fundamento. E o Snodgrass ou o Redmond eram mel por cá. O 2º esteve quase a vir cá parar no Verão, antes do Norwich o desviar. Não me importava nada que à 2ª tentativa viesse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2014 Bem, finito, acabou a época na melhor liga do Mundo! Mas para o ano há mais. Antes de mais, há que dar os parabéns ao City e aos users aqui do fórum que os apoiam como o kewl. Não me terás confundido com alguém? Eu não apoio o City :mrgreen: Sou neutro, de Inglaterra só tenho um cachecol do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Maio 2014 O Williams não conheço. Já o Fabianski adorava. Mas tenho medo que signifique a saída do Vorm. Para suplente, era o ideal. De resto não têm existido grandes rumores. Há uns tempos falou-se no Nick Powell, por cerca de 6M€. Mas não me pareceu nada com fundamento. E o Snodgrass ou o Redmond eram mel por cá. O 2º esteve quase a vir cá parar no Verão, antes do Norwich o desviar. Não me importava nada que à 2ª tentativa viesse mesmo. Chamam-lhe o Iniesta de Gales. E o Fabianski, se quisesse ser apenas suplente, ficava por onde está. O Fer também seria boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Maio 2014 Chamam-lhe o Iniesta de Gales. E o Fabianski, se quisesse ser apenas suplente, ficava por onde está. O Fer também seria boa opção. Eh lá, gosto da descrição. Pois, por eu saber isso é que não sei se gosto assim tanto dessa notícia. Porque ele não tira o lugar ao Vorm. Pode é não haver Vorm. Pouco vi dele no Norwich. Mas para a zona central até estamos bem servidos. É fazer regressar o Ki e comprar definitivamente o De Guzman, e depois arranjar um 10, que até pode ser esse Williams. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Maio 2014 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/manchester-united/10823765/Manchester-United-make-27-million-bid-for-Southampton-and-England-left-back-Luke-Shaw.html Novidades fresquinhas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Maio 2014 "Fresquinhas" Já vejo essa notícia desde Janeiro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2014 Nunca mais é sábado, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2014 "Espero que subamos"? Fugiu-me a boca para a verdade :mrgreen: fiquei um pouco fã deles e do trabalho do McLaren lá, por culpa de um gajo com quem falo no twitter. A equipa joga muito, quando quer. Espero que subam. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Maio 2014 Eh lá, gosto da descrição. Pois, por eu saber isso é que não sei se gosto assim tanto dessa notícia. Porque ele não tira o lugar ao Vorm. Pode é não haver Vorm. Pouco vi dele no Norwich. Mas para a zona central até estamos bem servidos. É fazer regressar o Ki e comprar definitivamente o De Guzman, e depois arranjar um 10, que até pode ser esse Williams. És mas é tolo. O Flappy senta o Vorm com um à-vontade do caraças. "Fresquinhas" Já vejo essa notícia desde Janeiro :cadeirada: Agora é oficial! Nunca mais é sábado, f*da-se. Puto, tu nem me digas nada! Ando aqui que nem posso... Compartilhar este post Link para o post