Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Martin Blackburn ‏@SunMartinB ·6 mins

Milner's situation a big priority for #mcfc this summer. There'll be a new contract offered to him. Whether he takes it is another matter.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta notícia apareceu assim do nada! Não é que o considere mau jogador, mas não vou muito à cara com o gajo lol. E não vejo o City a livrar-se de mais um inglês, depois do Lescott. É bom lembrar aquela regra da UEFA em relação à inscrição de jogadores na Champions...

Anyway, habemus boas e más notícias. As boas é que vamos atrás do Benzema e do Javi Martínez este verão. As más é que o Wenger renovou por mais três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta notícia apareceu assim do nada! Não é que o considere mau jogador, mas não vou muito à cara com o gajo lol. E não vejo o City a livrar-se de mais um inglês, depois do Lescott. É bom lembrar aquela regra da UEFA em relação à inscrição de jogadores na Champions...

Anyway, habemus boas e más notícias. As boas é que vamos atrás do Benzema e do Javi Martínez este verão. As más é que o Wenger renovou por mais três anos.

Eu gosto do Milner, se não implicasse grandes custos era um bom backup. Mas também acho que ele não vai sair do City, pelo que já disseste. Para além do Lescott, também o Micah Richards, Barry e Sinclair não devem de continuar por lá.

Renovar com o Wenger, f*da-se... Era a oportunidade ideal para sair. Supostamente vai ter 120M€ para reforçar a equipa na próxima época, mas depois voltamos ao mesmo de sempre.

Em relação a novos nomes, fala-se no Paul Nardi (Nancy) como substituto do Fabianski. Não conheço. Mas como já tinha dito, preferia o Alex McCarthy ou o David Marshall, visto que o Cardiff desceu.

Btw, segundo o DailyMail (tsc tsc), o Sagna pode assinar ainda hoje contrato com o Manchester City. £150,000 por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Wenger era expectável, agora por 3 anos é que não esperava mesmo nada. A ver o que faz ele neste mercado e como aborda a próxima época. Parecendo que não, entrar sem o peso de quase uma década de seca é muito bom, e caso ganhemos a Community Shield ao City logo no início da temporada, pode ser o catalisador para uma excelente época.

Benzema, Martínez, Aurier e Marshall já faziam um excelente lote de contratações. Se desse para juntar um extremo de classe mundial, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

10352785_10152184511012746_6744912218054468369_n.jpg

CONFIRMED: Louis van Gaal will be Manchester United's next manager. He'll take over on a three-year contract after the 2014 World Cup. "This club has big ambitions; I too have big ambitions," said the Dutchman. "Together I’m sure we will make history.

Espero que faça um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Tancredi Palmeri ‏@tancredipalmeri 1m

Arsenal's Podolski has been contacted by Monaco. Already some few meetings between club and his people

Não :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noticias a meu ver. Perdemos um excelente finalizador mas possivelmente vamos contratar um extremo digno de nome e que encaixe no nosso sistema.

Ou então o Wenger não aprendeu nada e ficamos com o Ryo e o Joel para a esquerda. Não me admirava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na página anterior. :mrgreen:

Quanto ao Podolski, também não me oponho à sua saída. Foi importante nesta segunda metade da época, jogador com boa finalização e parece ser um porreiraço, mas precisamos de um extremo de outro gabarito, e não o vejo a ficar como segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post
@Futbolescencia2

Jordy Clasie será el primer refuerzo del Man. United para la próxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post

O Podolski ontem escondeu a taça quando a equipa se preparava para ir festejar com os adeptos. :lol: Andava tudo atrás dela, com medo de se ter perdido ou assim, e era ele que a tinha.

Mas sim, também não me oponho à sua saída. Desde que colmatada, claro está...

Compartilhar este post

Link para o post

O Podolski nunca foi um extremo de raiz, quando foi posto no seu devido lugar não vacilou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podolski admito que é um jogador que sempre gostei e estando num clube que gosto obviamente que não o quero ver sair.

Mas objectivamente vejo o Alemão como uma boa alternativa ao Giroud

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...