Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

BREAKING: Southampton sack academy coaches Jason Dodd & Paul Williams (who brought through Shaw, Chambers, Ward-Prowse & Gallagher)

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal deseja-te um feliz aniversario

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

opah, ele não pode sair. que desejem lá os parabéns atrasados e que inventem ficaram sem net ou o crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir tanto desta situação. :lol:

Eles até lhe deram os parabéns, o rapaz é que não reparou.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixou mais surpreendido na notícia foi ele ter 31 anos. Pensava que tinha uns 27/28. :lol: Pode vir para o norte de Londres, se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

demasiado velho para o arsenal

demasiado novo para o ac milan

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixou mais surpreendido na notícia foi ele ter 31 anos. Pensava que tinha uns 27/28. :lol: Pode vir para o norte de Londres, se quiser.

wuuuuuut

btw a cena do Van Gaal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
yaya toure ‏@Toure_yaya42 8m

Thanks for all the birthday messages today. Card from City just arrived... Must have got lost in the post. Haha

O cheque já chegou

yaya toure ‏@Toure_yaya42 1m

Everything dimitry said is true . He speaks for me . I will give an interview after world cup to explain

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vi agora o link na página atrás.

É muito estranho, nunca o achei um drama queen

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Emre Can a caminho do Liverpool
O Liverpool está a negociar a transferência de Emre Can com o Bayer Leverkusen, segundo uma notícia avançada pelo jornal britânico "The Independent".
O médio centro de 20 anos, internacional sub-21 alemão, pode custar 10 milhões de libras (12,28 milhões de euros) - o valor fica quatro milhões de euros acima do seu valor de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O cheque já chegou

Não tarda nada está a ser oferecido ao paris, mais logo até telefono para a terra para saber se o gajo já falou com a direção.

Ah, vi agora o link na página atrás.

É muito estranho, nunca o achei um drama queen

Algo que sempre o deixou muito zangado, foi o facto de nunca ter o reconhecimento que ele acha que devia ter, até já disse que muita da culpa disso vem do facto de ser africano, que segundo ele é meio caminho andado para nunca ser reconhecido como o melhor a alguma coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=JSDn5uFJhoY

Compartilhar este post

Link para o post

No DailyStar "revelam" que o Chelsea está a preparar para investir forte em 5 jogadores: Mangala, Diego Costa, Mandzukic, Alberto Moreno e Rakitic.

Compartilhar este post

Link para o post

trocar o Mangala por Garay e era perfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...