Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Honestamente, ponho o reforço das posições mais necessitadas à frente da contratação do Cesc. Aurier, Schneiderlin, Pedro e Benzema era o que queria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O telegraph fala que o PSG vai pagar 40 milhões de libras pelo David Luiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio já dá o negócio como estando fechado.

O futebol está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde já se viu, jogar sem extremos...

Mesmo. Todas as equipas jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o David Luiz para o PSG está feito. Serao 60M ao Chelsea e 6M anuais ao jogador. Se forem estes o valores, bem PSG, começam bem para o fair-play financeiro, alem que Mourinho consegue o negocio do seculo

Segundo Di Marzio, Marquinhos sairá do PSG em direcçao Barcelona. So tenho a dizer que estes gajos do PSG, se se confirmar o negocio sao burros todos os dias :cadeirada:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

fuck Marquinhos?

Isto com o Alves e mais um gajo melhorzinho que o Maxwell na esquerda, até ficavam com grande equipa para um 3-5-2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jack tão cedo - em condições normais - não é titular no Arsenal.

Bastava voltar à sua melhor forma, sem aquela lesão no tornozelo.

E volta Cesc, volta. :heart:

60M€ pelo David Luiz, como é que é possível... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Todas as equipas jogam.

Estás a gozar, certo?

Quem são os extremos do actual campeão espanhol? E do tri campeão italiano? Quem eram os extremos do Porto e do Milan que ganharam campeonatos e Champions com o Mourinho e o Ancelotti, respectivamente?

Isto lê-se com cada coisa...Agora, para se jogar bem, tem que se jogar com extremos. Pode-se jogar bem com e sem extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se enganaram, parece-me a mim que é o hazard por quem estão a oferecer o cheque. :facepalm:

Engraçado ninguém falar disto em frança,só demonstra a credibilidade de muita imprensa que anda por inglaterra, até quero ver o que sai daqui. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se enganaram, parece-me a mim que é o hazard por quem estão a oferecer o cheque. :facepalm:

Engraçado ninguém falar disto em frança,só demonstra a credibilidade de muita imprensa que anda por inglaterra, até quero ver o que sai daqui. :cadeirada:

Referenciam os jornais ingleses, mas ja fazem referencia:

http://www.foot01.com/equipe/paris/david-luiz-et-le-psg-la-temperature-monte-jusqu-a-60-me,144873

:p

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar, certo?

Quem são os extremos do actual campeão espanhol? E do tri campeão italiano? Quem eram os extremos do Porto e do Milan que ganharam campeonatos e Champions com o Mourinho e o Ancelotti, respectivamente?

Isto lê-se com cada coisa...Agora, para se jogar bem, tem que se jogar com extremos. Pode-se jogar bem com e sem extremos.

Não estou a dizer que uma equipa para ter sucesso é obrigada a usar extremos. Esses exemplos que deste, apesar de não terem extremos tinha um avançado móvel e não um Giroud. E não jogar com extremos era estar a desaproveitar o talento do Walcott.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que uma equipa para ter sucesso é obrigada a usar extremos. Esses exemplos que deste, apesar de não terem extremos tinha um avançado móvel e não um Giroud. E não jogar com extremos era estar a desaproveitar o talento do Walcott.

Qual talento? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ver o que Walcott podia fazer como segundo-avançado, com alguém mais fixo ao lado, p.ex o Giroud.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual talento? :mrgreen:

Fazer golos. 8)

E já que andamos numa de brincadeira, com o Cesc na equipa, dava para fazer mil e um esquemas tácticos. Um 4-1-2-1-2 à Milan do Ancelotti era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Referenciam os jornais ingleses, mas ja fazem referencia:

http://www.foot01.com/equipe/paris/david-luiz-et-le-psg-la-temperature-monte-jusqu-a-60-me,144873

:p

Sigh. :-|

Tipo vou deixar aqui o meu raciocinio, nem deve ser preciso esperar pelo fim do dia para ficar a saber de algo, o alex renova por mais um ano, o papus renova também por mais um ano, esta próxima época ia ser a introdução ao onze titular do marquinhos, iriam jogar um jogo cada um ao lado do thiago s, depois o alex saía o papus retirava-se e trazia-se alguma destas opções: laporte, benatia, mangala e ficava-se com o conté como 4º central.

Se houve jogador do chelsea que foi falado foi o hazard, oscar, david luiz e outros é tudo treta.

Só há dois jogadores que o paris pense em trazer a 60 milhões, pogba e hazard, o resto é tudo esperanças francesas ( griezmann,corchia etc...), o único estrangeiro que deve entrar é o daniel alves e talvez o toure se for feito um bom planeamento.

Agora acerca da transferência em si, não foi o daily mail que também disse que o utd tinha contratado o kroos e o robben e afinal é tudo balelas até agora? Já para não falar do reus e do hummels.

O paris está apertado pelo ffp, por isso é que vão sair os dois laterais direitos para acomodar o alves e o corchia, já para não falar do que aconteceria ao meio campo se o toure viesse quanto mais se o hazard a viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer golos. 8)

E já que andamos numa de brincadeira, com o Cesc na equipa, dava para fazer mil e um esquemas tácticos. Um 4-1-2-1-2 à Milan do Ancelotti era mel.

A pergunta tinha dois sentidos. Mas o sentido que queria dar, era qual o atributo que faz Walcott um ala? Nao lhe vejo nenhum. As suas caracteristicas podem muito facilmente ser o de um avançado solto atrás do ponta-de lança. O seu melhor atributo é a velocidade e com isto, na Premier cria desequilíbrios onde quer que jogue. Para ser um ala de topo, falta-lhe a meu ver ser um jogador como mais capacidade de cruzamento, de aparecer ao segundo post a responder aos cruzamentos da outra banda. falta-lhe um pouco mais explosao com a bola nos pés e a magia de fintar tudo e todos e falta-lhe as diagonais. Por isso digo, que ele é perigoso (que o é), mas nao necessariamente como ala. Poderá jogar bem nas costas do ponta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...