Danskin Publicado 23 Maio 2014 Ele tinha dito que tencionava jogar na Champions.. E joga. Na asiática. 60M pelo David Luiz é o melhor negócio da historia do futebol Mesmo. Duvido que o Mourinho queira abdicar do seu melhor trinco. :mrgreen: O Daily Telegraph fala que, com o dinheiro que vai receber com a venda do Luiz, o Mourinho quer um destes três jogadores: Koke, Paulinho ou Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2014 Evra renovou e o Kroos já não vem, bem me parecia que ia ser bom demais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2014 E joga. Na asiática. Mesmo. :mrgreen: O Daily Telegraph fala que, com o dinheiro que vai receber com a venda do Luiz, o Mourinho quer um destes três jogadores: Koke, Paulinho ou Pogba. Colocar o Paulinho no meio desses 2 deve ser crime. Pogba + matic jezuz Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Maio 2014 Se a transferência do David Luiz se realizar por esses valores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2014 60M€ pelo David Luiz? É brincadeira, certo? Está praticamente ao nível de dar 40M€ pelo Carroll. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Maio 2014 O Mourinho passava a ser o melhor treinador da história do futebol. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2014 O zé do Qatar precisa de lavar algum dinheiro. Com a experiencia do Roman, vai longe Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Maio 2014 (editado) Oficial: http://www.chelseafc.com/news-article/article/3853195/title/david-luiz-move-agreed Edit. Só não falam em valores... Editado 23 Maio 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2014 Melhor venda do mundo, esqueçam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2014 Epá, supostametne só podem contratar um jogador, e vão logo comprar o David Luiz? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Maio 2014 Colocar o Paulinho no meio desses 2 deve ser crime. O Koke também anda com um hype que vai lá vai :lol: Esse está ao nível do Paulinho, se há ali alguém que é de outro campeonato é o Pogba. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Maio 2014 O PSG também já confirmou: http://www.psg.fr/en/News/003001/Article/67108/Paris-agree-terms-with-Chelsea-FC-and-David-Luiz Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2014 Anyway, o Park e o Bendtner foram com o crl. De vez. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2014 (editado) O Koke está ao nível do Paulinho? O Paulinho está ao nível do Koke? Editado 23 Maio 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Maio 2014 Vende-lo por esse valor é de génio. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Maio 2014 Thiago Silva e David Luiz, melhores amigos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Maio 2014 O Koke está ao nível do Paulinho? O Paulinho está ao nível do Koke? Para mim, sim. Não acho o Koke nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Maio 2014 Se estivéssemos a falar do Gabi, ainda era naquela, porque este é superior a esses todos (menos ao Pogba). Embora goste do Koke, não é nada de outro planeta, mas é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2014 Gabi :prayer: Pena já ter 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2014 Curto mesmo muito do Koke :( Acho que deu um pulo qualitativo gigante este ano em todos os aspectos, e na minha opinião pode continuar a evoluir ainda mais. O Pogba é de outro patamar acima é certo, mais ainda assim acho que Koke > Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2014 Chelsea :prayer: Se fossem espertos era trazer o Shaw e o Garay ou investir num medio/avançado a serio. PSG :facepalm: mas quem levou com o Maxwell e o Alex durante algum tempo, pode levar com o Luiz na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Maio 2014 O Koke é um jogador que cumpre o que lhe pedem, mas que também não tem assim nenhum atributo que o destaque dos outros. E, para mim, nem sequer é o melhor médio do Atlético. Está bem onde está. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Maio 2014 Amanhã há final em Wembley entre Derby e QPR. Can't wait. :) Compartilhar este post Link para o post