Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Cesc melhor que o Ramsey? nop.

Eu acho que esta malta que por vezes comenta não deve ter visto a época que o galês fez. btw com esses contratos absurdos como é habitual já nem sei se ele escolheria o Arsenal se o Wenger o quisesse.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta malta que por vezes comenta não deve ter visto a época que o galês fez. btw com esses contratos absurdos como é habitual já nem sei se ele escolheria o Arsenal se o Wenger o quisesse.

E dizes isso só por causa desta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um dos médios mais promissores do mundo na posição de médio centro e - discutivelmente - o melhor 10 do mundo à sua frente e vais gastar um balurdio em transferência e salário em mais um médio de grande nível mas que em termos de características em nada é diferente dos que estão no plantel. Precisamos é de velocidade, quer na frente quer nas alas. Já temos criatividade suficientemente. Alem disso, para já a saida do Cesc para a ponte é só rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

És doido dessa cabecinha só pode.... O Fabregas é muito mais jogador de futebol do que o Ramsey. Coitadinho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ozil > Fabregas > Outros médios do Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

O Fàbregas tem lugar fácil em qlq equipa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as pessoas gostam mais de um tipo de futebol/jogador o que é normal mas depois idealizam esses jogadores ao máximo e tudo o que fuja a este estereotipo perde sempre por comparação.

O Cesc já há muito tempo que é dos melhores do mundo mas o que o Ramsey tem feito desde o ultimo terço da época passada e durante esta época , o nível de exibições que ele tem sacado, não deixa nada a desejar nem ao Fabregas nem a qualquer outro centro campista do mundo.

E dito isto volto a dizer o que disse atrás, adoro o Cesc, é dos meus jogadores preferidos e adorava que tivesse vindo mas se a razão para não o temos recuperado é porque há outras prioridades onde se vai gastar esse dinheiro então compreendo a decisão.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo tem lá calma, o Arsenal não foi buscar o Cesc mas vai buscar o Amorim e ficam a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade nunca é demais, e o Arsenal não é propriamente um clube pobre que não pudesse levar o Cesc pelos valores falados e ainda reforçar-se onde realmente precisam. Ao invés vão levar com um regen qualquer franciú para suplente do Giroud, e quando alguém se lesionar no meio-campo vão andar a penar com Kallstroms e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade nunca é demais, e o Arsenal não é propriamente um clube pobre que não pudesse levar o Cesc pelos valores falados e ainda reforçar-se onde realmente precisam. Ao invés vão levar com um regen qualquer franciú para suplente do Giroud, e quando alguém se lesionar no meio-campo vão andar a penar com Kallstroms e etc.

Sabes porque que o Arsenal neste momento tem esse dinheiro que falas? porque em outros tempos pegou em regens francius e conseguiu manter níveis aceitáveis e solidificar as contas em quanto pagava um estádio em tempo record,

Eu também quero que se reforce o plantel mas se a direcção do Arsenal prefere ser bastante restritiva ao gastar o dinheiro também não é propriamente mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é claro que o Cesc é melhor que o Ramsey. O rendimento não se sobrepõe à qualidade e o Cesc não esteve tão mal quanto isso. O Cesc é melhor em quase tudo em relação ao Ramsey e na minha opinião nem iam os dois para o mesmo lugar. O Cesc ficava muito bem a 9 ao lado do Giroud. Era uma dupla do crl que nos ia garantir uma qualidade no processo ofensivo que faltou esta época e ia retirar o que há de melhor no Özil.

É triste não querer dar 25 milhões de libras pelo companheiro perfeito de ataque para o Giroud, como o Poeira e Refutador já frisaram. E só de pensar que a alternativa ao Giroud é o Sanogo... p*ta que pariu.

Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualidade inerente também acho o Cesc melhor mas depois deste salto excepcional do Ramsey acho que ficou na altura do melhores, e sim não iam propriamente lutar ela posição.

Acham que o Arsene mudava a forma de jogar para encaixar o Cesc na frente ao lado do Giroud? adorava mas tenho as minhas sérias duvidas.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Arsene mudava a forma de jogar para encaixar o Cesc na frente ao lado do Giroud? adorava mas tenho as minhas sérias duvidas.

Se não mudasse dizia muito do que vale como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Ramsey virou deus do futebol por 3/4 meses de bom futebol. Cada exagero minha nossa.

Claro que o Cesc era uma ótima opção para o Arsenal e não ia retirar espaço aos actuais porta-estandarte.

Só de pensar que tu podes ter no melhor cenário Ozil-Cesc-Cazorla a servir o Giroud, apoiado num duplo-pivot por Willshere e Ramsey era coisa para o Wenger voltar a ser temido. E ainda ficas com a hipotese de jogar com um falso 9, e ter extremos como o Walcott e o Podolski a trazerem velocidade e outras movimentações no esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

E este pessoal a dar-lhe com o ataque em vez de ver a m*rda de equipa lá atrás.

Só de pensar que tu podes ter no melhor cenário Ozil-Cesc-Cazorla a servir o Giroud, apoiado num duplo-pivot por Willshere e Ramsey era coisa para o Wenger voltar a ser temido. E ainda ficas com a hipotese de jogar com um falso 9, e ter extremos como o Walcott e o Podolski a trazerem velocidade e outras movimentações no esquema.

Claro, defender é que está quiéto :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E claro, não existem Artetas ou Flaminis nem nada para poder ajustar o onze consoante o adversário :roll:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

é que já jogamos com esse duplo pivot ou outros semelhantes com resultados abaixo dos desejáveis, se há coisa que acho, ou achava, que ninguém discordava é que um médio defensivo era prioridade

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco importa jogar com o Wilshere / Ramsey ou Flamini / Arteta no duplo pivot quando temos um treinador que não sabe treinar uma transição defensiva. É irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo defender o Arsene, ele já provou que sabe defender tendo um trinco de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se calhar é melhor começarmos a procurar um treinador que saiba defender sem um trinco de classe mundial. Faz-me confusão andar a contratar jogadores a peso de ouro para colmatar a falta de qualidade do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se calhar é melhor começarmos a procurar um treinador que saiba defender sem um trinco de classe mundial. Faz-me confusão andar a contratar jogadores a peso de ouro para colmatar a falta de qualidade do treinador.

Chelsea? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...