Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Insigne bid laughed off

Napoli president Aurelio De Laurentilis has laughed off speculation linking winger Lorenzo Insigne with a £20million switch to Arsenal.

The Italian admitted it was an honour to be linked with the Gunners over the weekend, with Arsene Wenger's men said to be plotting a bid.

But De Laurentilis insists the 23-year-old will fetch a much higher fee, making an agreement between the two clubs unlikely.

He told Repubblica: "Arsenal offers £20million for Insigne? This makes me laugh. I want to make Insigne rise to a value of £60-70million."

French pair lined up?

L'Equipe claim Arsenal are weighing up moves for Southampton's Morgan Schneiderlin and Lyon midfielder Clement Grenier.

The latter was originally included in France's World Cup squad but was ruled out by injury, while contrastingly Schneiderlin was called-up after Franck Ribery failed to recover from a back problem.

The Southampton midfielder has been linked with Manchester United in the past and with uncertainty continuing to surround the south coast club, Arsenal are ready to swoop.

Meanwhile, Grenier was said to be a target for Newcastle in January, with the Magpies having a £10million bid rejected.

Gunners to sell Vela buy-back option?

Mexican striker Carlos Vela continues to be linked with a return to the Emirates, having left two years ago.

The Daily Star suggests Arsenal are to make a formal bid for his services, while the Mail reports that current club Real Sociedad want the Gunners to sell their buy-back option on the 25-year-old.

Club officials are said to have flown to London over the weekend to secure the 50 per cent rights, with Arsenal wanting £6.5million plus bonuses.

Sociedad have until July 1 to acquire the rights on Vela.

Real give Morata hope

The Gunners have been given a boost in their hopes to land Real Madrid striker Alvaro Morata, according to Marca.

The Spaniard has been on the radar for some time, with north London rivals Tottenham also registering an interest.

And Morata could now become available, with Los Blancos considering taking up their buy-back option on Hoffenheim striker Joselu.

Juventus were said to be in the race for Morata but a switch to Turin now appears unlikely.

http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/arsenal-transfer-rumours-clement-grenier-3664491

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de entender em que é que o Arteta oferece mais defensivamente do que o Wilshere ou até o Ramsey?

Já que a nível posicional e transição defensiva são iguais (which means que são maus lol), os outros até correm mais que o Arteta que já está velho.

E oh kareca, só te preocupas com a defesa ... O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Arsenal só tem 25M para gastar num só jogador? Ok, aí concordo que nao se podia contratar o Fabregas...

Agora era contratar o Fabregas, fechavam o ataque e reforçavam-se cá atrás com um defesa direito a sério, outro DE também forte e ainda sobrava para um central titularíssimo.

Não me f*dam.

Well... Continuo a achar que o Cesc não era a solução definitiva para o ataque.

A nível de defesa penso que o mais importante e já o referi o ano passado era encontrar um tampão no meio-campo, alguém que consiga ter poder de choque, que falta ao Arteta, e que seja bom defensivamente. Acho os centrais competentes e que se complementam bem, Per e o Koscielny, o Gibbs não é grande espingarda a defender mas ajuda a dar profundidade no corredor. A lateral direita obviamente precisa de ser reforçada.

A lista de compras teria de passar por, defesa direito, trinco, PL, eram estas as lacunas que procurava colmatar primeiramente antes de andar em outras aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, a falta de links, no que a centrais diz respeito, está-me a deixar preocupado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me importava com o Caulker, por acaso. Precisamos de backups aos centrais, e visto que o Cardiff desceu, talvez não implicasse grandes custos. Esse ou o Tomkins/Reid. Depois é ir buscar o Veltman ao Ajax e estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu é que era maluco... 31 golos em 43 jogos.. Fdx! Que bicho!

Contigo desde os tempos de Man City! Vamos menino! Eu bem disse que valias mais que esses 15 milhões oh lá o crl que deram por ti.

:prayer:

No entanto, poucas foram as pessoas que não gozaram quando ele veio para cá. Diziam "onde é que o Liverpool se vai meter..."

Agora... :finga:

Sadio Mané para os Hammers? O Poeira vai já bater mal.

---

Btw, foi-nos atribuído o prémio de equipa fair play do ano. Isto podia dar um ou outro pontinho extra :mrgreen: :(

1904154_330232693768345_8777724878799212786_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

BpscAqWIgAAoBwt.jpg

Sidwell no Stoke.

Bem sacado

Compartilhar este post

Link para o post

Sadio Mané para os Hammers? O Poeira vai já bater mal.

Pois vou. Se o Shaqiri e o Kono não resultarem, o Liverpool podia muito bem pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vou. Se o Shaqiri e o Kono não resultarem, o Liverpool podia muito bem pegar nele.

Acho que primeiro ainda está o Ince (que por ser da formação é muito desejado) e o Ayew, se o Shaqiri e o Kono não resultarem. Mas também gostava muito que o Sadio viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que primeiro ainda está o Ince (que por ser da formação é muito desejado) e o Ayew, se o Shaqiri e o Kono não resultarem. Mas também gostava muito que o Sadio viesse.

O Ayew não encaixa lá muito bem na equipa. O Ince é interessante e tem potencial. Mas penso que ficavam melhor servidos com o Mané,

Compartilhar este post

Link para o post

O liverpool já não fez uma proposta pelo shaqiri? Algo como 15 milhões? Lembro-me de ver isso em algum lado e falaram que as negociações já iam avançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está perto de se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é chato mas custa ver a melhor equipa da história do Bayern ser desfeita mas tb já tou mentalizado que para ter sucesso com o Pep tem de ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaqiri precisa de jogar e é mau para ele ser um eterno suplente.

Exacto. Apesar de ser um grande jogador, no Bayern tem Robben, Ribéry, Götze e Müller à frente, é complicado jogar mais. Faz ele bem ir para um clube onde possa ser primeira opção e fazer realmente a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo vai vender tudo e comprar um 11 novo?

Nao é que concorde mas se tiver que seja.

Neste momento só dou os homens da casa e o Ribery como intransferíveis

Ps: e o Neuer claro

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos pelo Navas, é espanhol e tudo..

Isso sim era uma adiçao de qualidade

Shaqiri-Fernandinho-Yaya-Nasri

Silva-Aguero :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...