Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Isso sim era uma adiçao de qualidade

Shaqiri-Fernandinho-Yaya-Nasri

Silva-Aguero :heart:

Era fechar a PL 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos pelo Navas, é espanhol e tudo..

Isso é que era. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Colback trocou o Sunderland pelo Newcastle.

Primeiro jogador em 16 anos, creio, a fazer essa travessia.

Respect!

Compartilhar este post

Link para o post

Senderos, Joe Cole e fala-se do Bendtner também. Não desgosto de nenhum. Dão experiência a um plantel muito novo e para a qualidade atual do Villa servem perfeitamente. Fica a faltar um médio mais defensivo e um lateral esquerdo.

Guzan - Steer - Siegrist

Baker - Bennett - Vlaar - Okore - Senderos - Luna - Lowton - Bacuna - Donacien

Ahmadi - Westwood - Delph - Herd - Sylla - Tonev - N'Zogbia - Joe Cole - Gary Gardner

Helenius - Weimann - Agbonlahor - Benteke - Kozak - Bendtner

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe Cole é máquina, confere.

Já assinou. Se o Lambert seguir o pedido do Lerner e reintegrar o N'zogbia, ficamos com duas opções mais criativas para o ataque.

BpxAoNtIIAAjnr2.jpg

E o Bowery foi para o Rotherham. Valores à volta de £250.000. O Helenius deve ser o próximo a sair.

Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post

Já assinou. Se o Lambert seguir o pedido do Lerner e reintegrar o N'zogbia, ficamos com duas opções mais criativas para o ataque.

BpxAoNtIIAAjnr2.jpg

E o Bowery foi para o Rotherham. Valores à volta de £250.000. O Helenius deve ser o próximo a sair.

Curioso para ver com que número ele irá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

belas mexidas, sim sr. :roll:

e correr com o crl do lambert, é para quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Senderos, Joe Cole e fala-se do Bendtner também. Não desgosto de nenhum. Dão experiência a um plantel muito novo e para a qualidade atual do Villa servem perfeitamente. Fica a faltar um médio mais defensivo e um lateral esquerdo.

Guzan - Steer - Siegrist

Baker - Bennett - Vlaar - Okore - Senderos - Luna - Lowton - Bacuna - Donacien

Ahmadi - Westwood - Delph - Herd - Sylla - Tonev - N'Zogbia - Joe Cole - Gary Gardner

Helenius - Weimann - Agbonlahor - Benteke - Kozak - Bendtner - Bent

Faltou o Bent. Se ele ficar, teremos um ataque com boas opções. Para o meio campo fala-se no Kevin Constant, do Milan.

Já que não temos muito dinheiro, estas contratações a zero ajudam. O Lambert parece querer investir em jogadores mais experientes e isso pode ajudar bastante o Villa. Quanto ao Joe Cole, fico um pouco preocupado com as lesões.

De qualquer das formas, o futuro do clube vai depender muito de um novo dono e do investimento que ele fizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal está interessado em levar De Jong. Atendendo que termina contrato em 2015, nao é um jogador pelo qual será feito um esforço financeiro para manter, embora na minha opiniao tenha sido o melhor jogador do Milan em 2014/2015. Junta-se assim Arsenal ao Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

O De Jong é bom jogador. Embora não pareça, é mais do que aquele trinco que só serve para destruir jogo.

Não acho uma má opção para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostando dele, não é o que precisamos neste momento. O que se quer é contratações que criem um real aumento de qualidade na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o Bent. Se ele ficar, teremos um ataque com boas opções. Para o meio campo fala-se no Kevin Constant, do Milan.

Já que não temos muito dinheiro, estas contratações a zero ajudam. O Lambert parece querer investir em jogadores mais experientes e isso pode ajudar bastante o Villa. Quanto ao Joe Cole, fico um pouco preocupado com as lesões.

De qualquer das formas, o futuro do clube vai depender muito de um novo dono e do investimento que ele fizer.

Nem me lembrei do Bent :mrgreen: Sendo assim não vejo necessidade no Bendtner. Só se o Benteke saltar.

Sim o principal problema do Cole são mesmo as lesões, mas ainda assim deve ser bem útil.

Novo dono só vejo a surgir depois do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Arsenal está interessado em levar De Jong. Atendendo que termina contrato em 2015, nao é um jogador pelo qual será feito um esforço financeiro para manter, embora na minha opiniao tenha sido o melhor jogador do Milan em 2014/2015. Junta-se assim Arsenal ao Liverpool

Já estás a prever que vai ser o melhor jogador do Milan na próxima época? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Bent :mrgreen: Sendo assim não vejo necessidade no Bendtner. Só se o Benteke saltar.

Sim o principal problema do Cole são mesmo as lesões, mas ainda assim deve ser bem útil.

Novo dono só vejo a surgir depois do Mundial.

Coitado do Darren :mrgreen:

Precisamos de avançados decentes até o Benteke recuperar totalmente. Bendtner não me parece ser um jogador que preencha este quesito.

O Lerner investiu bastante na estrutura do clube. Se o novo dono começar a investir na equipa, podemos voltar às competições europeias em duas ou três temporadas. Já fico contente se ficarmos a meio da tabela nesta! Um bom desempenha nas taças também seria porreiro!

Diz-se que teremos entre £10M e £15M para gastar, mas acho esses valores muito otimistas. Uma parte do orçamento seria para a contratação do Ashley Young, que custaria por volta de £7M. Apesar de considerar um upgrade ao setor, concordo contigo. Precisamos de um cão de guarda e de um lateral esquerdo. Não me importaria de ter o Bertrand em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Darren icon_mrgreen.gif

Precisamos de avançados decentes até o Benteke recuperar totalmente. Bendtner não me parece ser um jogador que preencha este quesito.

O Lerner investiu bastante na estrutura do clube. Se o novo dono começar a investir na equipa, podemos voltar às competições europeias em duas ou três temporadas. Já fico contente se ficarmos a meio da tabela nesta! Um bom desempenha nas taças também seria porreiro!

Diz-se que teremos entre £10M e £15M para gastar, mas acho esses valores muito otimistas. Uma parte do orçamento seria para a contratação do Ashley Young, que custaria por volta de £7M. Apesar de considerar um upgrade ao setor, concordo contigo. Precisamos de um cão de guarda e de um lateral esquerdo. Não me importaria de ter o Bertrand em definitivo.

Yeap, precisamos, mas não vejo depois alguém (Benteke, Bent ou Bendtner) a ficar a aquecer o banquillo.

Investiu bastante enquanto andava lá o MON, depois virou forreta e o Martin deu à sola. Depois foi o que se viu. Ficar nos primeiros 10 classificados esta temporada já seria muito bom, visto que estivemos perto nesta época. É só esticar um bocadinho.

Não acho necessário o Young. O Gareth Barry se não me engano terminou contrato e está livre também. E se realmente vier o Constant é ele o lateral esquerdo.

Anyway estou espectante em relação a esta temporada que ai se aproxima, com a possivel vinda de um super investidor. Finalmente temos alguém experiente (em termos de idade e em termos de historial de clubes) no plantel coisa que faz falta à equipa desde a retirada do Petrov.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fosse o Pep e bem que o De Jong podia parar em Munique

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...