Vision Publicado 9 Junho 2014 Isso sim era uma adiçao de qualidade Shaqiri-Fernandinho-Yaya-Nasri Silva-Aguero :heart: Era fechar a PL 8-) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2014 Trocamos pelo Navas, é espanhol e tudo.. Isso é que era. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Junho 2014 Jack Colback trocou o Sunderland pelo Newcastle. Primeiro jogador em 16 anos, creio, a fazer essa travessia. Respect! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2014 Joe Cole to join Aston Villa. Medical tonight. Só máquinas o Villa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2014 Joe Cole to join Aston Villa. Medical tonight. Só máquinas o Villa. Senderos, Joe Cole e fala-se do Bendtner também. Não desgosto de nenhum. Dão experiência a um plantel muito novo e para a qualidade atual do Villa servem perfeitamente. Fica a faltar um médio mais defensivo e um lateral esquerdo. Guzan - Steer - Siegrist Baker - Bennett - Vlaar - Okore - Senderos - Luna - Lowton - Bacuna - Donacien Ahmadi - Westwood - Delph - Herd - Sylla - Tonev - N'Zogbia - Joe Cole - Gary Gardner Helenius - Weimann - Agbonlahor - Benteke - Kozak - Bendtner Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2014 Joe Cole to join Aston Villa. Medical tonight. Só máquinas o Villa. O Joe Cole é máquina, confere. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 10 Junho 2014 (editado) O Joe Cole é máquina, confere. Já assinou. Se o Lambert seguir o pedido do Lerner e reintegrar o N'zogbia, ficamos com duas opções mais criativas para o ataque. E o Bowery foi para o Rotherham. Valores à volta de £250.000. O Helenius deve ser o próximo a sair. Editado 10 Junho 2014 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2014 Já assinou. Se o Lambert seguir o pedido do Lerner e reintegrar o N'zogbia, ficamos com duas opções mais criativas para o ataque. E o Bowery foi para o Rotherham. Valores à volta de £250.000. O Helenius deve ser o próximo a sair. Curioso para ver com que número ele irá jogar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Junho 2014 belas mexidas, sim sr. :roll: e correr com o crl do lambert, é para quando? Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 10 Junho 2014 Senderos, Joe Cole e fala-se do Bendtner também. Não desgosto de nenhum. Dão experiência a um plantel muito novo e para a qualidade atual do Villa servem perfeitamente. Fica a faltar um médio mais defensivo e um lateral esquerdo. Guzan - Steer - Siegrist Baker - Bennett - Vlaar - Okore - Senderos - Luna - Lowton - Bacuna - Donacien Ahmadi - Westwood - Delph - Herd - Sylla - Tonev - N'Zogbia - Joe Cole - Gary Gardner Helenius - Weimann - Agbonlahor - Benteke - Kozak - Bendtner - Bent Faltou o Bent. Se ele ficar, teremos um ataque com boas opções. Para o meio campo fala-se no Kevin Constant, do Milan. Já que não temos muito dinheiro, estas contratações a zero ajudam. O Lambert parece querer investir em jogadores mais experientes e isso pode ajudar bastante o Villa. Quanto ao Joe Cole, fico um pouco preocupado com as lesões. De qualquer das formas, o futuro do clube vai depender muito de um novo dono e do investimento que ele fizer. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Junho 2014 Arsenal está interessado em levar De Jong. Atendendo que termina contrato em 2015, nao é um jogador pelo qual será feito um esforço financeiro para manter, embora na minha opiniao tenha sido o melhor jogador do Milan em 2014/2015. Junta-se assim Arsenal ao Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2014 Não é tão mau como, por vezes, o pintam. Ainda assim, dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Junho 2014 Que rumores de mercado tão deprimentes, valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2014 O De Jong é bom jogador. Embora não pareça, é mais do que aquele trinco que só serve para destruir jogo. Não acho uma má opção para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Não desgostando dele, não é o que precisamos neste momento. O que se quer é contratações que criem um real aumento de qualidade na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2014 Faltou o Bent. Se ele ficar, teremos um ataque com boas opções. Para o meio campo fala-se no Kevin Constant, do Milan. Já que não temos muito dinheiro, estas contratações a zero ajudam. O Lambert parece querer investir em jogadores mais experientes e isso pode ajudar bastante o Villa. Quanto ao Joe Cole, fico um pouco preocupado com as lesões. De qualquer das formas, o futuro do clube vai depender muito de um novo dono e do investimento que ele fizer. Nem me lembrei do Bent :mrgreen: Sendo assim não vejo necessidade no Bendtner. Só se o Benteke saltar. Sim o principal problema do Cole são mesmo as lesões, mas ainda assim deve ser bem útil. Novo dono só vejo a surgir depois do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Junho 2014 Arsenal está interessado em levar De Jong. Atendendo que termina contrato em 2015, nao é um jogador pelo qual será feito um esforço financeiro para manter, embora na minha opiniao tenha sido o melhor jogador do Milan em 2014/2015. Junta-se assim Arsenal ao Liverpool Já estás a prever que vai ser o melhor jogador do Milan na próxima época? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 10 Junho 2014 Nem me lembrei do Bent :mrgreen: Sendo assim não vejo necessidade no Bendtner. Só se o Benteke saltar. Sim o principal problema do Cole são mesmo as lesões, mas ainda assim deve ser bem útil. Novo dono só vejo a surgir depois do Mundial. Coitado do Darren :mrgreen: Precisamos de avançados decentes até o Benteke recuperar totalmente. Bendtner não me parece ser um jogador que preencha este quesito. O Lerner investiu bastante na estrutura do clube. Se o novo dono começar a investir na equipa, podemos voltar às competições europeias em duas ou três temporadas. Já fico contente se ficarmos a meio da tabela nesta! Um bom desempenha nas taças também seria porreiro! Diz-se que teremos entre £10M e £15M para gastar, mas acho esses valores muito otimistas. Uma parte do orçamento seria para a contratação do Ashley Young, que custaria por volta de £7M. Apesar de considerar um upgrade ao setor, concordo contigo. Precisamos de um cão de guarda e de um lateral esquerdo. Não me importaria de ter o Bertrand em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2014 Coitado do Darren Precisamos de avançados decentes até o Benteke recuperar totalmente. Bendtner não me parece ser um jogador que preencha este quesito. O Lerner investiu bastante na estrutura do clube. Se o novo dono começar a investir na equipa, podemos voltar às competições europeias em duas ou três temporadas. Já fico contente se ficarmos a meio da tabela nesta! Um bom desempenha nas taças também seria porreiro! Diz-se que teremos entre £10M e £15M para gastar, mas acho esses valores muito otimistas. Uma parte do orçamento seria para a contratação do Ashley Young, que custaria por volta de £7M. Apesar de considerar um upgrade ao setor, concordo contigo. Precisamos de um cão de guarda e de um lateral esquerdo. Não me importaria de ter o Bertrand em definitivo. Yeap, precisamos, mas não vejo depois alguém (Benteke, Bent ou Bendtner) a ficar a aquecer o banquillo. Investiu bastante enquanto andava lá o MON, depois virou forreta e o Martin deu à sola. Depois foi o que se viu. Ficar nos primeiros 10 classificados esta temporada já seria muito bom, visto que estivemos perto nesta época. É só esticar um bocadinho. Não acho necessário o Young. O Gareth Barry se não me engano terminou contrato e está livre também. E se realmente vier o Constant é ele o lateral esquerdo. Anyway estou espectante em relação a esta temporada que ai se aproxima, com a possivel vinda de um super investidor. Finalmente temos alguém experiente (em termos de idade e em termos de historial de clubes) no plantel coisa que faz falta à equipa desde a retirada do Petrov. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2014 Nao fosse o Pep e bem que o De Jong podia parar em Munique Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Junho 2014 Estive agora a rever vídeos do Drogba e ele é mesmo fantástico, até me emocionei :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Junho 2014 Ao que parece vamos contratar o Carlos Vela. http://www.ibtimes.co.uk/real-sociedad-chief-confirms-arsenal-plan-activate-carlos-vela-buyback-clause-1452147 Compartilhar este post Link para o post