HelderPG Publicado 12 Junho 2014 Contratar o Sagna para jogar a defesa central com o dinheiro todo que têm é mesmo para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2014 Até que gostava de ver o Nkolou do Marselha, rapido, forte fisicamente e sai bem para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Junho 2014 (editado) BREAKING NEWS: Everton have signed a new five-year deal with manager Roberto Martinez. More soon. #EFC #sololomejor pic.twitter.com/i0qbDqD4D0 Everton @Everton · 3 h ROBERTO: “I am delighted to have been given the opportunity to make a further commitment to Everton." Martinez :heart: Editado 13 Junho 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2014 Até que gostava de ver o Nkolou do Marselha, rapido, forte fisicamente e sai bem para o ataque. Não conheço a não ser do FM. Mas era tão fácil irmos buscar o Garay. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2014 O Nkolou é muito bom. Que fique é no Marseille Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Junho 2014 N'koulou para a liga inglesa era o top. Na minha opiniao é melhor que o Garay Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2014 Até que gostava de ver o Nkolou do Marselha, rapido, forte fisicamente e sai bem para o ataque. Curiosamente possui as mesmas características do yanga mbiwa e está-se a ver o sucesso que este último está a ter em inglaterra, o nkolou só se fosse para jogar a lateral esquerdo, aí sim ele era capaz de ter sucesso em inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2014 Se o Bartolo diz tá dito! Não o quero. Podíamos era negociar o Marquinhos, acho que seria um bom complemento ao Kompany também Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 (editado) :( Editado 13 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2014 (editado) Curiosamente possui as mesmas características do yanga mbiwa e está-se a ver o sucesso que este último está a ter em inglaterra, o nkolou só se fosse para jogar a lateral esquerdo, aí sim ele era capaz de ter sucesso em inglaterra. Sim, tinha uma boa ideia sobre o Mbiwa, mas esta a ser um desastre. Quanto ao Nkolou, dos jogos que vi, ele não me um parece um central desconcentrado nem com paragens cerebrais como Sacko e o Mangala. Editado 13 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2014 (editado) Sim, tinha uma boa ideia sobre o Mbiwa, mas esta a ser um desastre. Quanto ao Nkolou, dos jogos que vi, ele não me um parece um central desconcentrado nem com paragens cerebrais como Sacko e o Mangala. É muito bonito falar do kirikou quando ele acabou de fazer a primeira época dele em inglaterra, não obstante ter andado lesionado um quanto tempo e depois ter o skrtel ao lado dele. :lol: Já o mangala, com o desatre que desta época está bom é para ficar mais um ano em portugal, a não ser que o varane se lesione e faça um mundial que mostre que ainda é um central competente e que a vergonha deste ano se resumiu ao estado em que a equipa estava. Se o Bartolo diz tá dito! Não o quero. Podíamos era negociar o Marquinhos, acho que seria um bom complemento ao Kompany também Se bem que ele está a ser treinado pelo pardew, só por isso tem direito imediato ao benefício da dúvida, tamos a falar do mesmo gajo que decidiu pôr o sissoko a médio direito. :facepalm: Eles estão a tentar vendê-lo, por mim vinha para 3º central era excelente. Oh wait... impossivel visto que não fala português. :cadeirada: Então passa para cá o touré, ou então 40 milhones por ele :mrgreen: . Pena que ele deve ir mesmo para o barcelona. :cry: Editado 13 Junho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2014 Se bem que ele está a ser treinado pelo pardew, só por isso tem direito imediato ao benefício da dúvida, tamos a falar do mesmo gajo que decidiu pôr o sissoko a médio direito. :facepalm: Eles estão a tentar vendê-lo, por mim vinha para 3º central era excelente. Oh wait... impossivel visto que não fala português. :cadeirada: Então passa para cá o touré, ou então 40 milhones por ele :mrgreen: . Pena que ele deve ir mesmo para o barcelona. :cry: Realmente com o Pardew tem de haver um descontinho :lol: Agora sempre que olho para o Thiago penso nisso lol Não queres o Touré e o Kun, já agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2014 Realmente com o Pardew tem de haver um descontinho :lol: Agora sempre que olho para o Thiago penso nisso lol Não queres o Touré e o Kun, já agora? :mrgreen: Não quero é o benzema, mas acho que ele não joga no city. O touré sim, aquele espécime raro neste mundo do futebol. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2014 Lerner, who hopes to exit by the start of the next football season, has offered Aston Villa to two unnamed Middle East investors at the reduced price of £150m. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Junho 2014 David Bentley retirou-se do futebol aos 29 anos Adorei todos os minutos que joguei mas o futebol mudou. Agora, é tudo um pouco robótico, a questão dos media e o dinheiro que entrou no jogo... tornou tudo aborrecido, previsível e calculista Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2014 Também não é dificil, mas gostava de ver alguem superior. Andam atrás do Miranda, neste momento. Não sei é se vale tudo aquilo que o Atleti pede por ele... Contratar o Sagna para jogar a defesa central com o dinheiro todo que têm é mesmo para rir :lol: Onde é que está a piada, mesmo? :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2014 http://www1.skysports.com/football/news/11095/9347508/transfer-news-everton-working-on-keeping-romelu-lukaku-and-gareth-barry Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2014 Era excelente para o Everton manter o Lukaku e o Barry. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2014 http://www.arsenal.com/news/news-archive/20140613/sagna-set-to-join-manchester-city Agora sim, é oficial. Sagna :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Junho 2014 lol isso, culpem mais o Fabregas :lol: ridículos Só mesmo num clube como o Arsenal é que o Sagna é um ídolo e um jogador "muito importante" ... Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Junho 2014 O pior é quem ainda acredita nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 13 Junho 2014 O pior é quem ainda acredita nisso. Epá então quer dizer que todas aquelas frases do Ronaldo no facebook na verdade são falsas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2014 Andam atrás do Miranda, neste momento. Não sei é se vale tudo aquilo que o Atleti pede por ele... O Atleti deve estar a pedir cerca de 30M e ele não vale isso. http://www.arsenal.com/news/news-archive/20140613/sagna-set-to-join-manchester-city Agora sim, é oficial. Sagna :heart: Não era o reforço desejado, mas que seja muito bem vindo! Compartilhar este post Link para o post