Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Contratar o Sagna para jogar a defesa central com o dinheiro todo que têm é mesmo para rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que gostava de ver o Nkolou do Marselha, rapido, forte fisicamente e sai bem para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING NEWS: Everton have signed a new five-year deal with manager Roberto Martinez. More soon. #EFC #sololomejor pic.twitter.com/i0qbDqD4D0

Everton @Everton · 3 h

ROBERTO: “I am delighted to have been given the opportunity to make a further commitment to Everton."

Martinez :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Até que gostava de ver o Nkolou do Marselha, rapido, forte fisicamente e sai bem para o ataque.

Não conheço a não ser do FM. Mas era tão fácil irmos buscar o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nkolou é muito bom.

Que fique é no Marseille

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente possui as mesmas características do yanga mbiwa e está-se a ver o sucesso que este último está a ter em inglaterra, o nkolou só se fosse para jogar a lateral esquerdo, aí sim ele era capaz de ter sucesso em inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bartolo diz tá dito! Não o quero. Podíamos era negociar o Marquinhos, acho que seria um bom complemento ao Kompany também

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente possui as mesmas características do yanga mbiwa e está-se a ver o sucesso que este último está a ter em inglaterra, o nkolou só se fosse para jogar a lateral esquerdo, aí sim ele era capaz de ter sucesso em inglaterra.

Sim, tinha uma boa ideia sobre o Mbiwa, mas esta a ser um desastre. Quanto ao Nkolou, dos jogos que vi, ele não me um parece um central desconcentrado nem com paragens cerebrais como Sacko e o Mangala.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha uma boa ideia sobre o Mbiwa, mas esta a ser um desastre. Quanto ao Nkolou, dos jogos que vi, ele não me um parece um central desconcentrado nem com paragens cerebrais como Sacko e o Mangala.

É muito bonito falar do kirikou quando ele acabou de fazer a primeira época dele em inglaterra, não obstante ter andado lesionado um quanto tempo e depois ter o skrtel ao lado dele. :lol:

Já o mangala, com o desatre que desta época está bom é para ficar mais um ano em portugal, a não ser que o varane se lesione e faça um mundial que mostre que ainda é um central competente e que a vergonha deste ano se resumiu ao estado em que a equipa estava.

Se o Bartolo diz tá dito! Não o quero. Podíamos era negociar o Marquinhos, acho que seria um bom complemento ao Kompany também

Se bem que ele está a ser treinado pelo pardew, só por isso tem direito imediato ao benefício da dúvida, tamos a falar do mesmo gajo que decidiu pôr o sissoko a médio direito. :facepalm: Eles estão a tentar vendê-lo, por mim vinha para 3º central era excelente. Oh wait...

impossivel visto que não fala português. :cadeirada:

Então passa para cá o touré, ou então 40 milhones por ele :mrgreen: . Pena que ele deve ir mesmo para o barcelona. :cry:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que ele está a ser treinado pelo pardew, só por isso tem direito imediato ao benefício da dúvida, tamos a falar do mesmo gajo que decidiu pôr o sissoko a médio direito. :facepalm: Eles estão a tentar vendê-lo, por mim vinha para 3º central era excelente. Oh wait...

impossivel visto que não fala português. :cadeirada:

Então passa para cá o touré, ou então 40 milhones por ele :mrgreen: . Pena que ele deve ir mesmo para o barcelona. :cry:

Realmente com o Pardew tem de haver um descontinho :lol:

Agora sempre que olho para o Thiago penso nisso lol

Não queres o Touré e o Kun, já agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente com o Pardew tem de haver um descontinho :lol:

Agora sempre que olho para o Thiago penso nisso lol

Não queres o Touré e o Kun, já agora? :mrgreen:

Não quero é o benzema, mas acho que ele não joga no city. O touré sim, aquele espécime raro neste mundo do futebol. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lerner, who hopes to exit by the start of the next football season, has offered Aston Villa to two unnamed Middle East investors at the reduced price of £150m.

Compartilhar este post

Link para o post

David Bentley retirou-se do futebol aos 29 anos

Adorei todos os minutos que joguei mas o futebol mudou. Agora, é tudo um pouco robótico, a questão dos media e o dinheiro que entrou no jogo... tornou tudo aborrecido, previsível e calculista

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é dificil, mas gostava de ver alguem superior.

Andam atrás do Miranda, neste momento. Não sei é se vale tudo aquilo que o Atleti pede por ele...

Contratar o Sagna para jogar a defesa central com o dinheiro todo que têm é mesmo para rir :lol:

Onde é que está a piada, mesmo?

:(

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

10374897_685896271464412_3907660049318634945_n.jpg

lol

isso, culpem mais o Fabregas :lol:

ridículos

Só mesmo num clube como o Arsenal é que o Sagna é um ídolo e um jogador "muito importante" ...

Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quem ainda acredita nisso.

Epá então quer dizer que todas aquelas frases do Ronaldo no facebook na verdade são falsas ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...