Mr. White Publicado 14 Junho 2014 Carrega! [-o< O Koeman deverá ser o novo treinador do Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Junho 2014 O Sagna tem 31 anos e eu a pensar que tinha 29. 4 Anos? :-| Tinha lido 4, mas depois fui aos foruns e site oficial e vi que era oficial, por 3 anos. ainda assim acho demasiado... http://www.mcfc.co.uk/News/Team-news/2014/June/Sagna-to-join-City Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2014 Carrega! Com tanta coisa sobre o Aurier, acho difícil que acabe por não vir... Não me acredito que fiquemos com o Coleman tbh, apesar de o adorar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Junho 2014 O interesse no Aurier continua a existir, só que já não é forte como era antes... E o tweet não vem de um tipo qualquer, tipo o Balague... A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2014 Fds finalmente a abrirmos a pestana. Esse tipo costuma ser fiavel. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Junho 2014 Não era o Yakin que era suposto ir para o Southampton? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 epá, o Coleman era demasiado bom [-o< Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2014 Não era o Yakin que era suposto ir para o Southampton? Acho que nunca se falou no interesse dos Saints. Provavelmente vai para o Spartak Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2014 E possivel que o Arsenal ainda não tenha feito nenhuma contratação por causa do patrocínio da Puma? Se eles tivessem contratado alguem no ''legado'' da Nike( ate o final deste mes) nao podia isso ser problematico? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Junho 2014 Que aconteceu ao Pelegrino dos Saints? O Yakin vai para o Spartak? :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 (editado) Que aconteceu ao Pelegrino dos Saints? O Yakin vai para o Spartak? :( Pochettino? Foi para o Totts. Editado 14 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2014 O Yakin vai para o Spartak? :( Ao que tudo indica sim, não houve nenhuma confirmação mas é o que ando a ler. Apresentam novo treinador dia 16 (segunda feira), mas também há hipóteses de ir para o Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Junho 2014 Acho que nunca se falou no interesse dos Saints. Provavelmente vai para o Spartak Moscovo. Tenho ideia de ter lido isso aquando da ida do Paulo Sousa para o Basileia e acho que até era uma boa solução para ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Junho 2014 E possivel que o Arsenal ainda não tenha feito nenhuma contratação por causa do patrocínio da Puma? Se eles tivessem contratado alguem no ''legado'' da Nike( ate o final deste mes) nao podia isso ser problematico? Pode ser isso, mas iam "dispensar" um jogador como o Fabregas só por isso? E o Fabregas até foi barato... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Junho 2014 E Fábregas até é Puma . Não há desculpa, é mesmo azelhice do Wenger. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 Chelse vai atacar o Song agora. Outra tentativa de facada no Arsenal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2014 Matic - Ramires - Mikel - Ginkel Cesc - Song - Oscar Salah - Willian - Hazard 4-3-3 só com médios, sonho do infinito Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 (editado) Ramires, Mikel, Van Gikel (emprestimo) e um mais ofensivo (Salah?) devem sair. senão é uma loucura de jogadores para a mesma posição. Para não falar em Baker, que já tem qualidade para dar uma perninha na Premier Editado 14 Junho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2014 Ramires, Mikel, Van Gikel (emprestimo) e um mais ofensivo (Salah?) devem sair. senão é uma loucura de jogadores para a mesma posição. Para não falar em Baker, que já tem qualidade para dar uma perninha na Premier Matic-Mikel Ramires- Van Ginkel Oscar-Cesc Hazard-Schurlle Salah- Willian Não estou a ver porque alguém tenha que sair..talvez só o van ginkel Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2014 O Mikel e o Ramires devem sair. Ele deve comprar mais um médio quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2014 Nao me parece que ele dispense o Ginkel. Parece me um jogador do qual ele gosta muito Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2014 Nao me parece que ele dispense o Ginkel. Parece me um jogador do qual ele gosta muito Dispensar não diria. Emprestar talvez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Junho 2014 Matic - Ramires - Mikel - Ginkel Cesc - Song - Oscar Salah - Willian - Hazard 4-3-3 só com médios, sonho do infinito Ramires-Mikel-Song-Willian ---------------Matic----------------- --------Oscar-----De Bruyne---- Salah-------Cesc--------Hazard :rock: Compartilhar este post Link para o post