Dennis Bergkamp Publicado 17 Junho 2014 Daily Star :heart: nunca desapontam btw David Ornstein @bbcsport_david · 3 hDraxler told me post #GERPOR: "In Jan there was offer of #AFC but I decided to stay. Will do same this summer. I want 1 more yr in #Schalke" Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2014 (editado) Podia ser o Carrick, agora o Cleverley? LOLGonzalo Higuain drops exit hint as Arsenal, Chelsea and Man Utd monitor situation Carrick? Tás a sonhar só pode. :mrgreen: Esse nunca na vida vai embora :heart: :lol: Agora já nei sei quem vai ser o maior prejudicado nesse negócio. Mesmo. :lol: Preferia comer m*rda. Cuidado com o que dizes Danskin! :mrgreen: Pelo que leio nem vai meter dinheiro envolvido, é mesmo swap deal. O Santi diz que depois do Mundial vai reconsiderar o seu futuro em Londres tb. btw, Eden Hazard és a outra metade dos 'digos, right? :-k Editado 17 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Junho 2014 Vem hoje no Abola que o Real Madrid prepara oferta de 41M pelo Januzaj. Acho-o bom jogador mas tem 19 anos. 41M... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2014 E o Liverpool vai buscar um chavalito ao MK Dons, além do que já disseram do Ricardo Rodriguez. Dele Alli? Já li que é um dos maiores talentos puros nas divisões secundárias inglesas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2014 Vem hoje no Abola que o Real Madrid prepara oferta de 41M pelo Januzaj.Acho-o bom jogador mas tem 19 anos. 41M... :estrelas: Ainda vai valer mais. 8) Dele Alli?Já li que é um dos maiores talentos puros nas divisões secundárias inglesas. Sim, esse mesmo. :) Chelsea e Arsenal à volta do wonderkid do West Ham, Reece Oxford, o Cardiff vai dar £9M pelo Ross McCormack do Leeds e ao que parece o Liverpool e o Sevilla não chegaram a entendimento pelo Moreno. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2014 Sim, esse mesmo. :) Chelsea e Arsenal à volta do wonderkid do West Ham, Reece Oxford, o Cardiff vai dar £9M pelo Ross McCormack do Leeds e ao que parece o Liverpool e o Sevilla não chegaram a entendimento pelo Moreno. Hoje também se fala no Blind para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2014 Hoje também se fala no Blind para o Liverpool. Para o United também. :) Sinceramente só sei que foi o melhor jogador da Eredivise, só vi o jogo pela selecção contra a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2014 Não me pareceu ter uma intensidade fora de série para lateral, mas aquele pé esquerdo é um doce. Provavelmente se não lhe arranjarem lugar a titular como DE, safará como polivalente noutras posições. Mas era tão óbvio que fosse chamar o interesse de clubes ingleses depois do jogo contra a Espanha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Junho 2014 Vem hoje no Abola que o Real Madrid prepara oferta de 41M pelo Januzaj. Acho-o bom jogador mas tem 19 anos. 41M... :estrelas: Vende já crl. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Junho 2014 Cuidado com o que dizes Danskin! :mrgreen: A única maneira em que aceitava um swap deal, era trocando o Vermaelen pelo Smalling. Aí sim, aceitava de bom grado... O calendário da próxima temporada está prestes a sair, btw. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2014 Vem hoje no Abola que o Real Madrid prepara oferta de 41M pelo Januzaj. Acho-o bom jogador mas tem 19 anos. 41M... :estrelas: O Real capaz de vender o Morata por 20 mas gasta o dobro num jovem pior que ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Junho 2014 O Arsenal e o Liverpool já querem o Ochoa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Junho 2014 (editado) 1ª jornada: Arsenal v Crystal Palace Burnley v Chelsea Leicester City v Everton Liverpool v Southampton Manchester United v Swansea City Newcastle United v Manchester City Queens Park Rangers v Hull City Stoke City v Aston Villa West Bromwich Albion v Sunderland West Ham United v Tottenham Hotspur O primeiro dérbi é no dia 27 de Setembro (6ª jornada) e é um NLD no Emirates. Editado 18 Junho 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Junho 2014 Acho que já antes do Mundial o Arsenal estava interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Junho 2014 (editado) Começar no St. Jame's Park. :( E na segunda jornada, há um City vs Liverpool. Editado 18 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2014 Bom calendário. Não temos aquelas fases de vários jogos seguidos contra os rivais e isso ajuda sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2014 30M€ pelo Balotelli, só podem estar a gozar. Espero que não se lembrem de o ir buscar. NLD logo na sexta jornada, nice. Quanto ao Blind, ele acho que jogou maioritariamente a médio no Ajax. Lembro-me de o Rafinha também o ter dito há pouco tempo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2014 Acerca do blind, li aí num sitio que o van gaal prometeu levá-lo para o Utd se ele fizesse um bom mundial, por isso a primeira preferência dele deve passar pelo Utd em Inglaterra, já se sabe quem o liverpool vai buscar para LE? Em frança dão o ochoa no marselha, não me parece que ele saia de frança, está quase a conseguir a cidadania francesa. E balotelli no arsenal por 30 milhões? Eu se fosse adepto do arsenal ficava muito preocupado com esa contratação. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Junho 2014 Se o Balo entra nos eixos é grande aposta. Se for para fazer o que tem feito até a data, arrumará o frances para o banco, mas nao será productivo para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Junho 2014 Começar e terminar a época em casa? Quando é que foi a última vez que isso aconteceu? Gosto do calendário. Estou apenas interessado em saber quantas vezes é que vamos jogar fora-de-casa na Champions, é sempre importante. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2014 Se o Balo entra nos eixos é grande aposta. Se for para fazer o que tem feito até a data, arrumará o frances para o banco, mas nao será productivo para o Arsenal. Nem mancini nem mourinho o conseguir controlar, o único que está perto disso é o prandelli mas nessa situação o facto de estar a representar o país é sempre muito mas aliciante. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2014 começamos em casa com o Newcastle :) A cena do Balotelli é que ele é um gajo mimado e não aceitava o banco, ptt, a sair, tem que ser para uma equipa em que lhe lambam as chuteiras e ele tenha que jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Junho 2014 Swansea, again. Btw, fica aqui o calendário completo do United para a próxima época. Ah, e Abola fala que estamos dispostos a largar 45M€ pelo Khedira... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Junho 2014 Nem mancini nem mourinho o conseguir controlar, o único que está perto disso é o prandelli mas nessa situação o facto de estar a representar o país é sempre muito mas aliciante. Entao porque? O que significa esse controlar ao certo? Existem dezenas jogadores com o temperamento do Balotelli. Então em Inglaterra... A perseguição ao homem vai muito para alem do que faz dentro do campo como todos sabemos. Compartilhar este post Link para o post