Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

não entendo tanto hate ao Valência, até parece que é um Licá ou o crl. Tem mais que qualidade para ser uma opção rotativa no Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo tanto hate ao Valência, até parece que é um Licá ou o crl. Tem mais que qualidade para ser uma opção rotativa no Manchester

É o correspondente ao Licá num clube de topo.

Mas o Van Gaal vai torna-lo num lateral classe mundial, vais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se fala em reforcos para cá como no ano passado. Dos Saints para transitar com o treinador gostava do Shaw e do Jay Rodriguez, e talvez o lovren. Visto que são jogadores que conhecem o man e para além disso vinham para posiçoes claramente carenciadas.

Também tenho estranhado... Precisamos urgentemente de um DE, um DC e um PL. Esses 3 nomes que falaste eram excelentes mas o Shaw deve sair muito caro, já os outros dois devem ser mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a levar com o Rose e o Dawson/Kaboul no onze era mau demais. O Ekotto é fraco, mas emprestar o gajo só tendo o Rose como lateral esquerdo foi de génio. O Rose até acredito que possa ser um bom backup, mas mais não. Isto se as ambições se manterem as mesmas do passado recente. Caso seja o top 6 que se jogue com os Kaboul, os Roses e os Lennons.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a levar com o Rose e o Dawson/Kaboul no onze era mau demais. O Ekotto é fraco, mas emprestar o gajo só tendo o Rose como lateral esquerdo foi de génio. O Rose até acredito que possa ser um bom backup, mas mais não. Isto se as ambições se manterem as mesmas do passado recente. Caso seja o top 6 que se jogue com os Kaboul, os Roses e os Lennons.

O Rose é um bom backup, apenas e só. Dos 4 centrais vendia o Kaboul (não sei se alguém lhe pega), o Dawson embora não sirva para titular tem estatuto no clube.

Por mim era algo como:

Contratação/ Rose - Jan/ Chiricheș - Contratação/ Dawson - Kyle/ Naughton

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então e o Soldado?

Sempre gostei muito do gajo mas não se adaptou a Inglaterra. Pode ser que com o Mauricio volte ao que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris

Walker - De Vrij - Vertonghen - Ricardo Rodriguez

Dembele - Sandro

Lamela - Eriksen - Jay Rodriguez

Lukaku

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris

Walker - De Vrij - Vertonghen - Ricardo Rodriguez

Dembele - Sandro

Lamela - Eriksen - Jay Rodriguez

Lukaku

:biggrin:

FM <3

Compartilhar este post

Link para o post

FM <3

lol. Diz me o que tem de FM isso? Algum alvo é impossivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam assim tanto desses reforços todos. O Pochettino pode perfeitamente, com os recursos existentes, pôr essa maltinha a jogar bom futebol. Ou não tens a mesma opinião?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam assim tanto desses reforços todos. O Pochettino pode perfeitamente, com os recursos existentes, pôr essa maltinha a jogar bom futebol. Ou não tens a mesma opinião?

Um central, um lateral e um avançado são obrigatórios. E um extremo tb não era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

São só 4, também não é muito. E para subir de nível, precisam pelo menos de um lateral esquerdo e de um central. E um extremo para jogar na esquerda também me parece necessário, visto que tanto o Lamela, e Townsend são bem melhores na direita.

Só o avançado é que é pode não ser necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditando que se vai jogar num 4-2-3-1, dois avançados bons mais o Kane devem chegar. Não acredito é que o Soldado fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que sim. Se o Atlético o vier buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado, com o Pochettino, vai voltar ao que era.

A não ser que haja alguma proposta louca, são estúpidos em correr com ele.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com um central e um defesa esquerdo de jeito o time já melhorava imenso. Estou confiante que o Pochettino vai meter o Soldado a jogar bem, não estou é a ver o Paulinho a ter lugar na equipa. Ainda contratava um defesa direito, o Naughton não inspira segurança nenhuma. Pena é que o Siggy ou o Holtby deve sair :-| , a não ser que um deles ande a jogar nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver onde vai parar o Lallana. Isto se não continuar no Southampton. Falou-se muito no Liverpool, mas pediam muito dinheiro e acho que vão atacar outros alvos. O Pochettino ainda o leva para o Tottenham.

Btw:

Toulouse's Ivory Coast full-back Serge Aurier has agreed personal terms with Arsenal and will cost the Gunners £8million.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris

Walker Contratação Vertonghen Contratação

Sandro Dembelé/Paulinho

Lamela Eriksen Townsend/Chadli

Soldado

Essencial é o Tottenham este ano fazer uma época segura e não fazer grandes revoluções. Viu-se o que aconteceu este ano que passou onde o AVB estragou uma época positiva (só foi pena ter perdido o 4º no finzinho) ao fazer chegar tanto novo jogador em que se viu que alguns não se adptaram tão depressa como outros.

---

Sterling apontado para o lugar de Di María

Gerrard, Suárez e Sterling. Os únicos jogadores que chorava se saíssem do 'Pool.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Essencial é o Tottenham este ano fazer uma época segura e não fazer grandes revoluções. Viu-se o que aconteceu este ano que passou onde o AVB estragou uma época positiva (só foi pena ter perdido o 4º no finzinho) ao fazer chegar tanto novo jogador em que se viu que alguns não se adptaram tão depressa como outros.

Isto. O grande problema é que basta um jogador(es) fazer uma época menos positiva, que já não presta e para solucionar o problema é contratar.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. O grande problema é que basta um jogador(es) fazer uma época menos positiva, que já não presta e para solucionar o problema é contratar.

Estás a falar como Daniel Levy ou como adepto? Um treinador com cabeça e qualidade como é o caso do Pochettino vai conseguir aproveitar muito mais Lamelas, Paulinhos, Soldados, etc etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar como Daniel Levy ou como adepto? Um treinador com cabeça e qualidade como é o caso do Pochettino vai conseguir aproveitar muito mais Lamelas, Paulinhos, Soldados, etc etc etc.

Ainda por cima com recursos. O Tottenham precisa é de reforçar a defesa, de resto dá para fazer uma época tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...