Varela Publicado 26 Junho 2014 O Dawson vai para o Hull. É oficial! Agora, venham daí essas entradas. Quem são? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2014 Quem são? Nicklas Bendtner, Park, Bacary Sagna, Lukasz Fabianski, Zak Ansah, Chuks Aneke, Daniel Boateng, Zach Fagan, Leander Siemann. Viviano e Kallstrom acabam empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2014 -------------------------------V Persie Mata-----------------------Rooney-------------Januzaj ---------------------Carrick-------Herrera Shaw/Baines---Hummels---Jones------Coleman ---------------------------De Gea Já teve mais longe :carinhoso: Coleman e Baines podes esquecer. Everton @Everton 51 seg BREAKING: Defender Seamus Coleman has signed a five-year contract extension that will keep him at Everton until the summer of 2019. #EFC Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2014 Se arrotarem com 30 M cada um, a ver se não vêm 8) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2014 Vinha agora dizer isso. Para o Man Utd era o regresso do Oshea e dos Wes Brown. Campeões do Mundo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Junho 2014 -------------------------------V Persie Mata-----------------------Rooney-------------Januzaj ---------------------Carrick-------Herrera Shaw/Baines---Hummels---Jones------Coleman ---------------------------De Gea Já teve mais longe :carinhoso: Vai gozar com o crl. Anyway, desse onze gostava que o Van Gaal tentasse o Strootman para o lugar do Carrick. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Junho 2014 Que sonhador... De Gea Valencia Phil Jones Hummels Evra Shaw Carrick Herrera Mata Rooney Persie LvG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2014 O meu menino Herrera :prayer: Excelente contratação do United, espero que o Van Gaal não se passe dos cornos e lhe dê bom uso. É ouro puro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2014 Porque é que todos (ou quase todos) os jogadores que gosto mesmo muito vão para equipas que não aprecio? porra.... Grande Herrera, adoro-o. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2014 O meu menino Herrera :prayer: Excelente contratação do United, espero que o Van Gaal não se passe dos cornos e lhe dê bom uso. É ouro puro. Ainda pensei que fosse parar ao Barcelona, mas a contratação do Rakitic tapou o lugar. Que revolução no United, parece que o Luke Shaw também já está contratado por 37,5M. Haja dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2014 (editado) Manchester United agree fee for Southampton left-back Luke Shaw - 30 M Libras Manchester City plan transfer for Jack Rodwell with Everton and West Brom leading the race. Sevilla sporting director says Liverpool FC deal for Alberto Moreno is off : “The matter of Alberto is practically settled. We couldn’t reach an agreement and I don’t think it can be revived,” he said. Ainda há por aí alguns Laterais esquerdos disponíveis mas a ver se não ficam mais um verão a ver navios. Mas quanto ao Man Utd, finalmente um médio centro decente passado uns anos Editado 27 Junho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Junho 2014 O Ander não é médio centro, embora consiga vê-lo a jogar aí. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2014 Ele esta época é que fixou mais à frente, nas outras jogava mais recuado ou alternava de posição. De qualquer das maneiras ele já veio dizer que prefere jogar a 8. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Junho 2014 Só nesta época é que começou a jogar num 4-2-3-1. Com o Bielsa era o elemento mais avançado do meio-campo num 4-3-3. De qualquer das formas, como já disse, vejo-o perfeitamente a jogar mais atrás. Tem inteligência e cultura tática para isso. Podes mostrar essas declarações, btw? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Junho 2014 Eu não o conheço assim tão bem como vocês, mas não terá sido muito dinheiro pelo Ander Herrera? Bem sei que o mercado anda inflaccionado, mas pronto. Fala-se hoje no Debuchy para substituir o Sagna, possível proposta de £8m. Sinceramente gostava, há muito que falo nele para o Arsenal. Até o preferia ao Aurier, apesar de ter gostado do que vi no Mundial. Também se volta a falar do Lars Bender. AC Milan chief executive Adriano Galliani has handed Arsenal a major transfer setback by insisting Mario Balotelli will NOT be on the move this summer. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2014 Fala-se hoje no Debuchy para substituir o Sagna, possível proposta de £8m. Sinceramente gostava, há muito que falo nele para o Arsenal. Até o preferia ao Aurier, apesar de ter gostado do que vi no Mundial. Também se volta a falar do Lars Bender. O paris anda á volta dele e do aurier, o que o clube não conseguir contratar deve ir para o arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Junho 2014 Só nesta época é que começou a jogar num 4-2-3-1. Com o Bielsa era o elemento mais avançado do meio-campo num 4-3-3. De qualquer das formas, como já disse, vejo-o perfeitamente a jogar mais atrás. Tem inteligência e cultura tática para isso. Podes mostrar essas declarações, btw? no 4.3.3 do Bielsa os médios centros eram normalmente De Marcos e o Ander, que basicamnte jogavam lado a lado e avançavam muito, ficando apenas o Iturraspe cá atras. Nesta táctica do Valverde tb o vi jogar mais à frente. Acho que a cena do Ander é que joga melhor em 4.3.3 sendo um dos médios-centros, mas tb pode joga bem num duplo pivot. É máquina, joga onde for preciso! Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 27 Junho 2014 Que sonhador... De Gea Valencia Phil Jones Hummels Evra Shaw Carrick Herrera Mata Rooney Persie LvG :mrgreen: Sonhar com o Valencia no 11, é um pesadelo desculpa lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Junho 2014 AC Milan chief executive Adriano Galliani has handed Arsenal a major transfer setback by insisting Mario Balotelli will NOT be on the move this summer. O Wenger fez o trabalho dele a dizer que nao o queriam para baixar o preço. Galliani faz o seu a dizer que nao pensam vender. Entretanto, diz-s que Raiola terá acordo financeiro com o Arsenal para Balotelli .Falta no entanto é que os clubes possam chegar a acordo, o que eu vejo longe de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Junho 2014 Eu nem sei o que diga do Arsenal e do Wenger quererem o Balotelli... Muito sinceramente. Nem tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Junho 2014 Onde é que alguém do Arsenal disse que queria contratar o Balotelli? Melga pah Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2014 Fala-se que o Arsenal vai virar-se para o Debuchy e descartar Aurier 8-[ Compartilhar este post Link para o post