Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Dawson vai para o Hull.

É oficial! Agora, venham daí essas entradas.

Quem são?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são?

Nicklas Bendtner, Park, Bacary Sagna, Lukasz Fabianski, Zak Ansah, Chuks Aneke, Daniel Boateng, Zach Fagan, Leander Siemann. Viviano e Kallstrom acabam empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

-------------------------------V Persie

Mata-----------------------Rooney-------------Januzaj

---------------------Carrick-------Herrera

Shaw/Baines---Hummels---Jones------Coleman

---------------------------De Gea

Já teve mais longe :carinhoso:

Coleman e Baines podes esquecer.

Everton ‏@Everton 51 seg

BREAKING: Defender Seamus Coleman has signed a five-year contract extension that will keep him at Everton until the summer of 2019. #EFC

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora dizer isso. Para o Man Utd era o regresso do Oshea e dos Wes Brown. Campeões do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

-------------------------------V Persie

Mata-----------------------Rooney-------------Januzaj

---------------------Carrick-------Herrera

Shaw/Baines---Hummels---Jones------Coleman

---------------------------De Gea

Já teve mais longe :carinhoso:

Vai gozar com o crl.

Anyway, desse onze gostava que o Van Gaal tentasse o Strootman para o lugar do Carrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sonhador...

De Gea

Valencia Phil Jones Hummels Evra Shaw

Carrick Herrera

Mata Rooney

Persie

LvG

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino Herrera :prayer:

Excelente contratação do United, espero que o Van Gaal não se passe dos cornos e lhe dê bom uso. É ouro puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que todos (ou quase todos) os jogadores que gosto mesmo muito vão para equipas que não aprecio?

porra....

Grande Herrera, adoro-o.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino Herrera :prayer:

Excelente contratação do United, espero que o Van Gaal não se passe dos cornos e lhe dê bom uso. É ouro puro.

Ainda pensei que fosse parar ao Barcelona, mas a contratação do Rakitic tapou o lugar.

Que revolução no United, parece que o Luke Shaw também já está contratado por 37,5M. Haja dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United agree fee for Southampton left-back Luke Shaw - 30 M Libras

Manchester City plan transfer for Jack Rodwell with Everton and West Brom leading the race.

Sevilla sporting director says Liverpool FC deal for Alberto Moreno is off : “The matter of Alberto is practically settled. We couldn’t reach an agreement and I don’t think it can be revived,” he said.

Ainda há por aí alguns Laterais esquerdos disponíveis mas a ver se não ficam mais um verão a ver navios.

Mas quanto ao Man Utd, finalmente um médio centro decente passado uns anos

lvgfyjt4.gif

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta época é que fixou mais à frente, nas outras jogava mais recuado ou alternava de posição.

De qualquer das maneiras ele já veio dizer que prefere jogar a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nesta época é que começou a jogar num 4-2-3-1. Com o Bielsa era o elemento mais avançado do meio-campo num 4-3-3. De qualquer das formas, como já disse, vejo-o perfeitamente a jogar mais atrás. Tem inteligência e cultura tática para isso.

Podes mostrar essas declarações, btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço assim tão bem como vocês, mas não terá sido muito dinheiro pelo Ander Herrera? Bem sei que o mercado anda inflaccionado, mas pronto.

Fala-se hoje no Debuchy para substituir o Sagna, possível proposta de £8m. Sinceramente gostava, há muito que falo nele para o Arsenal. Até o preferia ao Aurier, apesar de ter gostado do que vi no Mundial. Também se volta a falar do Lars Bender.

AC Milan chief executive Adriano Galliani has handed Arsenal a major transfer setback by insisting Mario Balotelli will NOT be on the move this summer.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se hoje no Debuchy para substituir o Sagna, possível proposta de £8m. Sinceramente gostava, há muito que falo nele para o Arsenal. Até o preferia ao Aurier, apesar de ter gostado do que vi no Mundial. Também se volta a falar do Lars Bender.

O paris anda á volta dele e do aurier, o que o clube não conseguir contratar deve ir para o arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nesta época é que começou a jogar num 4-2-3-1. Com o Bielsa era o elemento mais avançado do meio-campo num 4-3-3. De qualquer das formas, como já disse, vejo-o perfeitamente a jogar mais atrás. Tem inteligência e cultura tática para isso.

Podes mostrar essas declarações, btw?

no 4.3.3 do Bielsa os médios centros eram normalmente De Marcos e o Ander, que basicamnte jogavam lado a lado e avançavam muito, ficando apenas o Iturraspe cá atras.

Nesta táctica do Valverde tb o vi jogar mais à frente.

Acho que a cena do Ander é que joga melhor em 4.3.3 sendo um dos médios-centros, mas tb pode joga bem num duplo pivot. É máquina, joga onde for preciso!

Compartilhar este post

Link para o post

Que sonhador...

De Gea

Valencia Phil Jones Hummels Evra Shaw

Carrick Herrera

Mata Rooney

Persie

LvG

:mrgreen:

Sonhar com o Valencia no 11, é um pesadelo desculpa lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AC Milan chief executive Adriano Galliani has handed Arsenal a major transfer setback by insisting Mario Balotelli will NOT be on the move this summer.

giphy.gif

O Wenger fez o trabalho dele a dizer que nao o queriam para baixar o preço. Galliani faz o seu a dizer que nao pensam vender. Entretanto, diz-s que Raiola terá acordo financeiro com o Arsenal para Balotelli .Falta no entanto é que os clubes possam chegar a acordo, o que eu vejo longe de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que diga do Arsenal e do Wenger quererem o Balotelli... Muito sinceramente. Nem tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Arsenal vai virar-se para o Debuchy e descartar Aurier 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...