Keef Publicado 28 Junho 2014 Altidore. E se quiserem também posso buscar exemplos a outros campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Junho 2014 Eu não preciso que feche para tirar ilações: por aquele preço, é uma estupidez não termos contratado um dos melhores médios do mundo. A não ser que até dia 31 venha outro dos melhores médios do mundo. A questão é que já tens dos melhores médios do mundo naquelas posições. A não ser que quisesses o Fabregas para avançado, e aí encaixava perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Junho 2014 não é 100% certo que um avançado que marca muitos na Holanda seja ou não seja mau. Mas o Pelle sempre me pareceu limitado. Ele tem físico, mas não é nada assim nada do vulgar como avançado. Barrete é no sentido do que custou (clubes ingleses inflacionam preços a cagar...) e nas expectativas que o Southampton tem dele. Não vai ter uma época a la Ricky van Wolfswinkel, mas tenho poucas dúvidas que marcar menos de metade do que marcou no Feyenoord. O Pèlle é um óptimo avançado. Precisa é de uma equipa a jogar para ele, não pode haver cá correrias desenfreadas e chutos para a frente. Se o Southampton continuar com o jogo de posse e equilibrado que tem, o gajo vai marcar imensos golos. Quais questões de mentalidade? Se não tivéssemos o Özil, o Wenger teria contratado o Fàbregas. Isso parece-me óbvio, e já o referi aqui mais do que uma vez.... Aliás, isso até foi confirmado pelo próprio. Mentalidade vencedora. O Arsenal não quer ganhar. O Arsenal quer estar no top4 todos os anos. E depois a outra mentalidade é: se posso ter 1 jogador de qualidade para que ter 2? lol o Fábregas encaixava perfeitamente no Arsenal, digam o que disserem. E foi das maiores burrices que o Wenger fez nos últimos anos. E vai-se arrepender. Muitíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 A questão é que já tens dos melhores médios do mundo naquelas posições. A não ser que quisesses o Fabregas para avançado, e aí encaixava perfeitamente. Vês como sabes? 8) Mas ainda assim, será que não encaixava num meio-campo a três, com o Mesut a descair numa ala? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Junho 2014 Mentalidade vencedora. O Arsenal não quer ganhar. O Arsenal quer estar no top4 todos os anos. E depois a outra mentalidade é: se posso ter 1 jogador de qualidade para que ter 2? lol o Fábregas encaixava perfeitamente no Arsenal, digam o que disserem. E foi das maiores burrices que o Wenger fez nos últimos anos. E vai-se arrepender. Muitíssimo. Exato. Foi por isso que compramos o Mesut quando tinhamos Santi, Jack, Rosicky para a posicao. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Junho 2014 Depois tens o Jenkinson a lateral, o Flamini a titular e o Giroud como o único PL. Não era um investimento prioritário, caso colocassem o Fabregas no meio-campo. E o Wenger olha para ele como médio, portanto... Não me choca nada a sua escolha. Mas se fosse eu treinador? Contratava-o como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Não era este ano que havia dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Junho 2014 Não era este ano que havia dinheiro? Era, como houve o ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Pois, o problema é esse. E não é preciso gastar 200 milhões para ter uma boa equipa. Mas 35 milhões no Cesc eram SEMPRE bem gastos, em qualquer circunstância, imo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 28 Junho 2014 não foi 47. Mas está lá perto. E parece ter sido um negócio manhoso. Pobre do Leeds. Isso é verdade, disse 47 porque foi o valor que vi mais vezes e é o que está no FM mas agora andei a pesquisar em inglês e os valores já andam à volta dos 34/35 milhões de libras, o que naquela altura foi algo extraordinário! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Junho 2014 isto realmente ... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Junho 2014 Contratar o Fàbregas, nesta altura, seria dar um passo atrás. E já me expliquei relativamente a isso. E esta situação toda, só demonstra, na minha opinião, o poder do clube e o próprio carácter do Wenger. Primeiro porque, depois da forma como ele saiu do clube para rumar ao Barcelona, dar-lhe para trás acabou por ser a jogada certa (não apenas por causa disso, claro. Há Ozil's e outros na equação...) e segunda porque, o Wenger não se deixou ir em romantismos e pensou com a cabeça, não com o coração. Isso a mim surpreendeu-me pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Desde que invista bem na equipa, e que ganhe títulos no próximo ano, esta situação do Fàbregas passa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Junho 2014 minha nossa senhora, eu nem sei o que dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Junho 2014 minha nossa senhora, eu nem sei o que dizer :lol: Vamos concordar em discordar. Está visto que não vamos chegar a qualquer consenso. :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Junho 2014 françois pinet @francoispinet D'après nos informations, Alexis Sanchez (Barça) et Morgan Schneiderlin (Southampton) vont signer à Arsenal. Oh putain. Ça etait magnifique! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2014 Vocês não se cansam de pôr tanta m*rda do twitter? Depois não se admirem se acontecer o que aconteceu no ano passado. Compartilhar este post Link para o post