Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Altidore. E se quiserem também posso buscar exemplos a outros campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso que feche para tirar ilações: por aquele preço, é uma estupidez não termos contratado um dos melhores médios do mundo. A não ser que até dia 31 venha outro dos melhores médios do mundo.

A questão é que já tens dos melhores médios do mundo naquelas posições. A não ser que quisesses o Fabregas para avançado, e aí encaixava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não é 100% certo que um avançado que marca muitos na Holanda seja ou não seja mau. Mas o Pelle sempre me pareceu limitado. Ele tem físico, mas não é nada assim nada do vulgar como avançado. Barrete é no sentido do que custou (clubes ingleses inflacionam preços a cagar...) e nas expectativas que o Southampton tem dele. Não vai ter uma época a la Ricky van Wolfswinkel, mas tenho poucas dúvidas que marcar menos de metade do que marcou no Feyenoord.

O Pèlle é um óptimo avançado. Precisa é de uma equipa a jogar para ele, não pode haver cá correrias desenfreadas e chutos para a frente. Se o Southampton continuar com o jogo de posse e equilibrado que tem, o gajo vai marcar imensos golos.

Quais questões de mentalidade?

Se não tivéssemos o Özil, o Wenger teria contratado o Fàbregas. Isso parece-me óbvio, e já o referi aqui mais do que uma vez.... Aliás, isso até foi confirmado pelo próprio.

Mentalidade vencedora. O Arsenal não quer ganhar. O Arsenal quer estar no top4 todos os anos.

E depois a outra mentalidade é: se posso ter 1 jogador de qualidade para que ter 2? lol o Fábregas encaixava perfeitamente no Arsenal, digam o que disserem. E foi das maiores burrices que o Wenger fez nos últimos anos. E vai-se arrepender. Muitíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que já tens dos melhores médios do mundo naquelas posições. A não ser que quisesses o Fabregas para avançado, e aí encaixava perfeitamente.

Vês como sabes? 8)

Mas ainda assim, será que não encaixava num meio-campo a três, com o Mesut a descair numa ala?

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidade vencedora. O Arsenal não quer ganhar. O Arsenal quer estar no top4 todos os anos.

E depois a outra mentalidade é: se posso ter 1 jogador de qualidade para que ter 2? lol o Fábregas encaixava perfeitamente no Arsenal, digam o que disserem. E foi das maiores burrices que o Wenger fez nos últimos anos. E vai-se arrepender. Muitíssimo.

Exato. Foi por isso que compramos o Mesut quando tinhamos Santi, Jack, Rosicky para a posicao.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois tens o Jenkinson a lateral, o Flamini a titular e o Giroud como o único PL.

Não era um investimento prioritário, caso colocassem o Fabregas no meio-campo. E o Wenger olha para ele como médio, portanto... Não me choca nada a sua escolha. Mas se fosse eu treinador? Contratava-o como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era este ano que havia dinheiro?

Era, como houve o ano passado

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o problema é esse. E não é preciso gastar 200 milhões para ter uma boa equipa. Mas 35 milhões no Cesc eram SEMPRE bem gastos, em qualquer circunstância, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi 47. Mas está lá perto. E parece ter sido um negócio manhoso. Pobre do Leeds.

Isso é verdade, disse 47 porque foi o valor que vi mais vezes e é o que está no FM mas agora andei a pesquisar em inglês e os valores já andam à volta dos 34/35 milhões de libras, o que naquela altura foi algo extraordinário!

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Fàbregas, nesta altura, seria dar um passo atrás. E já me expliquei relativamente a isso.

E esta situação toda, só demonstra, na minha opinião, o poder do clube e o próprio carácter do Wenger. Primeiro porque, depois da forma como ele saiu do clube para rumar ao Barcelona, dar-lhe para trás acabou por ser a jogada certa (não apenas por causa disso, claro. Há Ozil's e outros na equação...) e segunda porque, o Wenger não se deixou ir em romantismos e pensou com a cabeça, não com o coração. Isso a mim surpreendeu-me pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que invista bem na equipa, e que ganhe títulos no próximo ano, esta situação do Fàbregas passa.

Compartilhar este post

Link para o post

minha nossa senhora, eu nem sei o que dizer :lol:

Vamos concordar em discordar. Está visto que não vamos chegar a qualquer consenso. :)

Compartilhar este post

Link para o post
françois pinet @francoispinet

D'après nos informations, Alexis Sanchez (Barça) et Morgan Schneiderlin (Southampton) vont signer à Arsenal.

Oh putain. Ça etait magnifique!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não se cansam de pôr tanta m*rda do twitter? Depois não se admirem se acontecer o que aconteceu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...