Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vocês não se cansam de pôr tanta m*rda do twitter? Depois não se admirem se acontecer o que aconteceu no ano passado.

O Ozil só vem uma vez, infelizmente. :(

Agora a sério, o tipo é fiável. Daí ter colocado... Se não fosse, não o teria feito, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

O El92 nao desvalorizou, ficou sem mercado. A partir do momento em que deixou de render o que que se poderia ter ganho com a sua venda foi retirado do mercado. Nao ha interesse em vender o El Shaarawy neste momento. Se explodir e render muitos milhoes assim sairá

Compartilhar este post

Link para o post

minha nossa senhora, eu nem sei o que dizer :lol:

Eu também não.

Tipo, é o Fàbregas. Um dos melhores médios do mundo. E bastava o Arsenal dizer que sim. Um jogador daqueles tem lugar em qualquer lado. Falta um PL? Joga lá ele. Falta um 6? Ajusta-se a equipa, joga lá um dos médios e entra o Fàbregas. Que raio, falta um lateral direito? Metam-no lá. Com a qualidade que tem, nunca fará pior do que um Sagna ou um Jenkinson.

Não há razão plausível para o Arsenal ter rejeitado o Fàbregas. Por muitos médios que tenham, por muitas posições que tenham por preencher, aceitar o espanhol era um no-brainer.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea's William Carvalho interest intensifies with Jose Mourinho ready to bid for £30m-rated midfielder

Chelsea boss Jose Mourinho will reignite his interest in Sporting Lisbon’s William Carvalho, writes Tom Hopkinson for the Sunday People.

The defensive midfielder, 22, is available this summer for £30million – including add-ons – by the Portuguese club.

That figure has been baulked at by long-time admirers Manchester United, but the Blues are keen to press ahead with a bid – offering £11m, plus extras, as well as sending a player in the opposite direction on loan.

Portugal star Carvalho is expected to meet with Sporting president Bruno De Carvalho early this week to discuss his future.

DailyMirror

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mourinho, estica aí até às 35 e temos negócio.

Senão, podes mandar aí uma malta do refugo no pacote (Piazon, Atsu, Van Aanholt...)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula é 37.5£ ;)

Mesmo assim acho pouco :mrgreen:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Matic, William, Cesc, Ramires, Ginkel, Hazard, Oscar, Willian, Salah, Schürrle...

mê deus

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Buttner foi vendido ao Dinamo, infelizmente não teve muitas oportunidades na posição que jogava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schneiderlin a vir para o Arsenal e ficavamos com o problema do médio defensivo resolvido

Morgan - Ramsey - Ozil = Campeões 8)

Compartilhar este post

Link para o post

William para quê?

Ramires a 6!

Deixa o menino ir para as mãos do Mou :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

30M£ + Oriol Romeu e temos negócio.

Nada do resto que eles têm lá te interessa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada do resto que eles têm lá te interessa? :mrgreen:

Claro que sim, mas assim vinha o dinheiro e um substituto de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schneiderlin a vir para o Arsenal e ficavamos com o problema do médio defensivo resolvido

Morgan - Ramsey - Ozil = Campeões 8)/>

agora vê o meio campo do Chelsea.

E falam que o Mourinho quer o Pogba

Compartilhar este post

Link para o post

Morgan - Ramsey - Ozil = Campeões 8)

Agora só falta um novo PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, faz-me mais confusão o preço do Shaw do que o do Lallana. Em relação ao segundo, acho o Griezmann mais jogador que ele, mas o Kono, nem por isso. É ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que empolei ali muita coisa, e que ainda falta muito a este Arsenal para se bater com City e Chelsea pelo título.

Mas aquele meio-campo era um claro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...