Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não me parece. Já o Jay Fulton (médio que se estreou na última jornada) foi igual. Internacional na formação escocesa, veio do Falkirk, começou nos sub-21 e teve uma oportunidade no último jogo. Este Kingsley deve seguir esse trajecto também.

;)

E acho que o Flamez quis dizer DD, tanto que ele depois refere o Aurier mais à frente. DE também não acho necessário, apesar de não ter gostado nada da época do Monreal, e o Gibbs ter constantemente problemas físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

nepia, era mesmo esquerdo.

polaco

Aurier - Koscielny - Mertesacker - Gibbs

Ramsey - Gustavo - Wilshere

Ozil

Alexis - Giroud

O Gibbs e o redes passariam a ser os elos mais fracos da equipa para mim. Mas não é por aí, como disse só com os 3 que disse já tinham obrigações de lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

nepia, era mesmo esquerdo.

polaco

Aurier - Koscielny - Mertesacker - Gibbs

Ramsey - Gustavo - Wilshere

Ozil

Alexis - Giroud

O Gibbs e o redes passariam a ser os elos mais fracos da equipa para mim. Mas não é por aí, como disse só com os 3 que disse já tinham obrigações de lutar pelo título.

Depois dessas contratações, de acordo. Mas eu teria que acrescentar aí o central. Para o modelo de jogo do Arsenal, não vejo lugar para o Mertesacker. Além de não ser propriamente fã dele, não tem velocidade para jogar com a defesa subida, na linha do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é facto é que fez uma época imensamente regular e foi dos melhores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é facto é que fez uma época imensamente regular e foi dos melhores da equipa.

Mas agora, por exemplo, no jogo da selecção, está a demonstrar aquilo que estou a dizer. Para ele render, a defesa não pode jogar subida. E isso é uma grande limitação para o modelo de jogo do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Clube de Kosovo faz proposta a Suárez

Impedido de competir a nível de clube durante quatro meses, o avançado uruguaio tem a hipótese de jogar num campeonato que não é reconhecido pela FIFA.

Vamos chamar-lhe "proposta curiosa", talvez a melhor forma de definir o convite que Luis Suárez terá recebido de um clube que lhe permite continuar a competir durante os quatro meses de suspensão decretados pela FIFA na sequência da mordidela em Chiellini, defesa italiano.

A história é simples: o Hajvalia, clube do Kosovo - cuja federação não é ainda reconhecida pela FIFA -, oferece ao craque uruguaio 1500 euros por mês e 24 mil euros ao Liverpool pelo empréstimo. "Pode parecer ridículo, mas é o que podemos pagar", disse o presidente do clube, Xhavit Pacollui

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4000202

tá tudo oh bro :weedman:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora, por exemplo, no jogo da selecção, está a demonstrar aquilo que estou a dizer. Para ele render, a defesa não pode jogar subida. E isso é uma grande limitação para o modelo de jogo do Arsenal.

A questão é que o Arsenal já não joga com a linha tão subida como antes. Acho que um médio defensivo ajudaria a esconder as fragilidades evidentes do Mertesacker a jogar numa linha mais avançada (apesar de tudo, para ele é uma linha avançada). É que o rigor posicional que o Mertesacker dá ajuda imenso. O Vermaelen, teoricamente, até seria melhor mas o Mertesacker completa-se muito bem ao Koscielny. Mesmo assim, um central doutras características ajudaria imenso.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que descreveste é o Cesc do Arsenal a jogar a 8/10. E é aí que tem de jogar e tinha lugar no Arsenal.

As rotinas que ele tem lá à frente são as rotinas de um Barcelona único. Que só existiu com Guardiola e não vai voltar a existir. É claro que numa equipa como a do Chelsea a ser servido por tanto jogador "fraquinho", ele pode fazer golos.

Se ele devia ou não ir para o Arsenal, percebo os dois lados.

As rotinas que o Barcelona tinha com o Pep podem ser "únicas" mas as razões pelo qual fazem o Cesc um bom avançado não são. E não estamos a falar de ele jogar sozinho na frente, o que é bom para tirar o melhor dele e dos outros.

Já agora, Cesc + Giroud na frente :lol: nem tinha vontade de abrir a stream.

É porque deves gostar mesmo disto. Queres argumentar ou é só posts da treta?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Arsenal já não joga com a linha tão subida como antes. Acho que um médio defensivo ajudaria a esconder as fragilidades evidentes do Mertesacker a jogar numa linha mais avançada (apesar de tudo, para ele é uma linha avançada). É que o rigor posicional que o Mertesacker dá ajuda imenso. O Vermaelen, teoricamente, até seria melhor mas o Mertesacker completa-se muito bem ao Koscielny. Mesmo assim, um central doutras características ajudaria imenso.

O rigor posicional pode ser corrigido enquanto equipa. Mas pronto, é o Wenger, eu sei.

Eu gostava de ver um central de outra qualidade ao lado do Koscielny. Acredito que traria só por si outra qualidade defensiva à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Jazus. Gustavo, Gibbs e Merdsacker e querem lutar pelo título... :mrgreen:

E a cereja é estourar um dinheirão num dos maiores divers do futebol atual. Já agora Alba e Busquets para as posições carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este kareca é demais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O rigor posicional pode ser corrigido enquanto equipa. Mas pronto, é o Wenger, eu sei.

Eu gostava de ver um central de outra qualidade ao lado do Koscielny. Acredito que traria só por si outra qualidade defensiva à equipa.

Ai está :lol:

Quem ias buscar? Não veria ninguém assim de repente.

E qual o problema do Gibbs? Ainda não percebi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está :lol:

Quem ias buscar? Não veria ninguém assim de repente.

E qual o problema do Gibbs? Ainda não percebi bem.

Pois, não sei bem. Não estou a ver opções, assim de repente. Quer dizer, o Iñigo Martínez era capaz de ser interessante, mas deve ser muito caro (na ordem dos 30M€).

Compartilhar este post

Link para o post
Southampton FC

8 min ·

We can confirm that Adam Lallana has completed his transfer to Liverpool FC. The fee received, although undisclosed, will allow the club to further develop the first-team squad for the 2014/2015 season. #‎saintsfc

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Laudrup a caminho do Qatar

O dinamarquês Michael Laudrup, sem clube desde que foi demitido do Swansea em fevereiro, vai treinar o Lekhwiya, atual campeão da Liga do Qatar.

«Estou a entrar na última fase da carreira de treinador, só não sei se o Lekhwiya será o meu último ou penúltimo clube», afirmou Laudrup, de 50 anos, em declarações ao jornal dinamarquês Politiken.

No campeão do Qatar, o treinador vai suceder ao belga Eric Gerets.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallace voltou a ser emprestado pelo Chelsea, desta vez ao Vitesse. Renovaram com o Schwarzer por uma época. Ashley Cole, Eto'o, Hilário e Hutchinson não renovaram e já não são jogadores do Chelsea. Ah, e embora não seja novidade, fala-se novamente no regresso do Tiago (duas épocas), que acabou contrato com o Atlético.

Quanto ao Arsenal, nada de novo. The Sun a insistir no Khedira, Mirror a referir que o Newcastle pede £12million pelo Debuchy, e que o Van Gaal não vai desistir do Vermaelen.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a entrar na última fase da carreira de treinador,

Foi grande, essa carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Laudrup a caminho do Qatar

O dinamarquês Michael Laudrup, sem clube desde que foi demitido do Swansea em fevereiro, vai treinar o Lekhwiya, atual campeão da Liga do Qatar.

«Estou a entrar na última fase da carreira de treinador, só não sei se o Lekhwiya será o meu último ou penúltimo clube», afirmou Laudrup, de 50 anos, em declarações ao jornal dinamarquês Politiken.

No campeão do Qatar, o treinador vai suceder ao belga Eric Gerets.

estrelas.gif

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schwarzer renovou um ano com o Chelsea. A ver se é mesmo o Cech que está de saída.

Everton interessado em Perisic.

Ah e não sei se já falaram por aí disso mas o Chelsea já se despediu do Cole.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei quem quer o Cech, mas o negócio nunca irá acontecer, tenho a certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei quem quer o Cech, mas o negócio nunca irá acontecer, tenho a certeza disso.

O Arsène?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...