Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sim sim. 30M pelo Soldado no ano passado. 30M pelo Negredo este ano, 30M para o ano pelo Morata e assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não me admiraria, da forma como gastam...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ataque assim carito só acreditaria no Jay Rodriguez, e com os Saints cheios de massa duvido que vendam o rapaz fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

como ponto de situação, acompanhando os fóruns ingleses do City, o pessoal na maioria prefere o Benatia ao Mangala. Contudo, acham que o Mangala tem muito potencial e pode vir a ser um bom negócio. Só ficam de esguelha ao Benatia por causa da AFCON, em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim. 30M pelo Soldado no ano passado. 30M pelo Negredo este ano, 30M para o ano pelo Morata e assim :lol:

Pode ser que seja desta o Damião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Damião?????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

O Damião há dois anos era uma boa compra, agora não.

Compartilhar este post

Link para o post

Damião?????????????????????????

Era no gozo. Ele foi tantas vezes associado ao Tottenham, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Jay nesta altura não sei se seria o ideal. Está a recuperar de uma lesão grave e no futuro poderá ressentir-se da mesma. Pára não dizer que o valor seria altíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratamos o Marvin Emnes a título definitivo, depois dele já cá ter estado por empréstimo em duas ocasiões diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

10517485_688543054549727_9127964492040720114_n.jpg

:lol:

Atenção o objetivo não é gozar com ninguém

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fala-se num novo interesse no Huntelaar. O Alexis supostamente quer vir para o Arsenal, apesar do Barcelona o querer incluir no negócio pelo Suárez. E também se fala num tal David Henen, avançado belga do Anderlecht, 18 anos. Não conheço.

Btw, Poeira, parece que o Swansea está interessado no Bešić.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fala-se num novo interesse no Huntelaar. O Alexis supostamente quer vir para o Arsenal, apesar do Barcelona o querer incluir no negócio pelo Suárez. E também se fala num tal David Henen, avançado belga do Anderlecht, 18 anos. Não conheço.

Andas desactualizado, caro shadow. Já tinha referido essa intenção do Alexis há umas páginas atrás! 8) Tenho é ouvido uns zunzuns em relação ao Jackson, a ver o que acontece... Não sei se gosto. E o Henen é uma aposta para o futuro. Vai ser novamente emprestado ao Anderlecht.

barcastuff @barcastuff

Liverpool ask 88M for Luis Suarez. They don't accept Alexis as part of the deal as they want to build new team around English players. [e3]

Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post
they want to build new team around English players

mais 2 décadas :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas desactualizado, caro shadow. Já tinha referido essa intenção do Alexis há umas páginas atrás! icon_cool.gif Tenho é ouvido uns zunzuns em relação ao Jackson, a ver o que acontece... Não sei se gosto. E o Henen é uma aposta para o futuro. Vai ser novamente emprestado ao Anderlecht.

Carrega!

Se não conseguirmos o Benzema, que cada vez vejo mais longe, o Jackson seria uma excelente opção. Encaixa no estilo de jogo da equipa, há competição entre ele e o Giroud... e é um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Roma quer incluir o Nastasic no negócio do Benatia. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dejan Lovren to force exit from Southampton with pre-season no-show

"Marouane Fellaini will be sold from Manchester United because Louis van Gaal doesn't rate him, according to reports.

The new United boss has told friends that Fellaini 'is not a United type of player', according to the Daily Mail, and asked transfer chief Ed Woodward to sell the Belgian midfielder before the season."

Independent

Era bom era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Vejo é isso como um sinal que, entre o Ki e o De Guzman, um deles não volta. E isso é que é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Roma quer incluir o Nastasic no negócio do Benatia. :(

Se houver negócio parece-me mais do que justo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lovren vem fazer dupla com o Vertonghen.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool supostamente quer Balo para substituir Suarez. é pedido do treinador. 30M a oferta inicial segundo os tabloides ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...