Tikz Publicado 3 Julho 2014 Can :heart: O Pep foi tolo em ter cagado nele o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2014 (editado) Feyenoord defender Daryl Janmaat close to an agreement with Newcastle United despite interest from Napoli Depois da panca pelos franceses, agora são os holandeses (gajos que jogam na Holanda vá) :lol: Editado 3 Julho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2014 Andas desactualizado, caro shadow. Já tinha referido essa intenção do Alexis há umas páginas atrás! 8) Tenho é ouvido uns zunzuns em relação ao Jackson, a ver o que acontece... Não sei se gosto. E o Henen é uma aposta para o futuro. Vai ser novamente emprestado ao Anderlecht. Por acaso não vi, não. Qual seria a tua opção para ponta-de-lança? Se o Benzema não vier. Eu gostava do Jackson, se é para sair do Porto, vir para o Arsenal era bom. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2014 Angel Di Maria's agent expects £40m Man Utd move despite Arsenal and Chelsea interest WalesOnline: Tottenham to push through deal for £10 million Ben Davies as Swansea consider allowing the left back to leave Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Julho 2014 O Can não é grande coisa. Ele e o Kroos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2014 O Liverpool ofereceu 25 M pelo Lovren mas os Saints querem mais. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Julho 2014 O Liverpool ofereceu 25 M pelo Lovren mas os Saints querem mais. E fazem eles bem. Não precisam de vender mais nada, têm mais que dinheiro para manter o plantel competitivo. Logo sai na próxima época! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Julho 2014 Eu acho que fazem do Can mais do que ele vale. Mas pronto, isto sou eu. Pode ser que evolua qualquer coisita. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2014 nunca entendi como o Lovren foi do OL para os Saints por falar em Lyon, podiamos ir buscar o Lacazette Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Julho 2014 nunca entendi como o Lovren foi do OL para os Saints por falar em Lyon, podiamos ir buscar o Lacazette O pior é que ele no Lyon era tratado como um Licá. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2014 Por acaso não vi, não. Qual seria a tua opção para ponta-de-lança? Se o Benzema não vier. Eu gostava do Jackson, se é para sair do Porto, vir para o Arsenal era bom. Não te sei dizer, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2014 Liverpool Echo @LivEchoLFC · 1hWe want you to help us convince Alexis Sanchez that he's better off at #LFC than #AFC - send us the reasons why using #joinLFC Demais lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2014 Ontem o RAWK parecia um fórum de imobiliária, que passaram horas a discutir qual a melhor cidade para viver: Liverpool ou Londres. :lol: Vai lá ver o tópico do Alexis. Ah, e o agente dele começou a seguir o Arsenal e alguns jogadores no twitter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2014 O Ashley Williams renovou. 4 anos, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2014 O Ashley Williams renovou. 4 anos, parece-me. Yes sir. “I respect this club and everyone associated with it, and I love it here,” “I’ve been here for six years, so it’s home for me. I hope to finish my career here - I’ve had that viewpoint for a long time. I am very happy here and I’ve enjoyed a lot of success at Swansea. “I’m delighted to sign this new contract." Ash :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2014 Na Sky Sports falam que o Monk quer o Jefferson Montero. Mas a concorrência ainda deve ser alguma. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2014 Antes ir para o Swansea que para o Sporting CP 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2014 Antes ir para o Swansea que para o Sporting CP 8) Sinceramente, não morro de amores pelo Jefferson Montero. É um extremo interessante, mas há melhores opções no mercado. Mas a vir (seja para um ou para outro), não me oponho. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Julho 2014 A sky noticia uma proposta do Cardiff pelo Fonte. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2014 Ontem o RAWK parecia um fórum de imobiliária, que passaram horas a discutir qual a melhor cidade para viver: Liverpool ou Londres. :lol: Vai lá ver o tópico do Alexis. Ah, e o agente dele começou a seguir o Arsenal e alguns jogadores no twitter. :mrgreen: Eu se fosse adepto do Liverpool, já tinha sido expulso daquele fórum lol. Aquilo parece uma seita. Compartilhar este post Link para o post