Rafinha Publicado 8 Julho 2014 Arsenal confident of sealing deals for Debuchy (£10m) And Sanchez (£30m) in next 48 hours. Sky Sports News Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Julho 2014 Tanta competência junta é de estranhar :-k Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Julho 2014 Ui isso era muito bom para o Arsenal. Calma Danskin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 8 Julho 2014 Fala-se que o Rodwell vai regressar ao Everton. Espero que não signifique uma possível saída do Barkley. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Julho 2014 Um pode estar relacionado com o outro, já que o City se demonstrou interessado na sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Julho 2014 (editado) Muito provavelmente é para substituir o Barry. Dusan Tadic no Southampton. Editado 8 Julho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Julho 2014 (editado) Agora é de confiar. Sky a noticiar, assim sim. Editado 8 Julho 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Julho 2014 Eu cá acho impossível o City vir a sentar o Hart para meter o Caballero. Creio que foi claramente contratado para 2ª opção e para rodar em alguns jogos. Isso de contratar um guarda redes para ser 2 opção. O Hart é muito bom guarda-redes, mas tal como o Casillas, o Akinfeev e outros, acomodou-se. Precisa de alguém que o faça voltar a dar o litro todos os dias. Eu não sou grande fã do Caballero, para ser sincero, mas pode ser que seja esse "alguém". O hart está com azar que por acaso o estilo do caballero encaixa que nem uma luva na premier. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Julho 2014 (editado) Eu cá acho que, se o Pellegrini não contasse a sério com ele, o City tinha contratado um gajo qualquer a custo zero, para 2ª opção, tal como aconteceu com o Panti. É, claramente, para lhe esquentar o cu e obrigar a dar o litro. Uma fonte referiu que hoje à noite podiam existir novidades de transferências. Deve ser do Javi. 1. Cries about cake 2. Cries about Abu Dhabi trip 3. Cries about no one caring about the Ivory Coast being knocked out. 4. Cries about being tired. 5.Cries about being tackled on the field 6.Cries about no private jet to receive AFCON BF 7.Cries about not taking all the free kicks after Mancini plays him every game História do Yaya "prima donna" Touré :lol: http://www.manchestereveningnews.co.uk/sport/football/transfer-news/manchester-city-transfers-yaya-toure-7388813 ao que parece o gajo quer mesmo ir embora. 20-25M€. Chulem fortemente o PSG, pf :twisted: :badgrin: Editado 8 Julho 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2014 Pode fazer o caminho inverso do irmão. 8) Várias fontes em Espanha dizem que o Alexis está fechado. Caso seja verdade, não me espantaria vê-lo ser apresentado no dia 10, juntamente com o Debuchy, na apresentação dos novos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Julho 2014 img]http://www.arsenal.com/assets/_files/scaled/779x1000/jul_14/zp_500299035_SM_8565_EC_13F1F9_6519.jpg[/img] Grosso Beckham :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Julho 2014 Eu cá acho que, se o Pellegrini não contasse a sério com ele, o City tinha contratado um gajo qualquer a custo zero, para 2ª opção, tal como aconteceu com o Panti. É, claramente, para lhe esquentar o cu e obrigar a dar o litro. É isto. Ainda para mais por as fracas exibições que o Hart fez em alguns jogos da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2014 O Sanchez seria uma contratação de peso para o Arsenal. Tão craque. Se não tem lugar em qualquer plantel do mundo, anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Julho 2014 Um modelo como o do Barcelona não tira o melhor do Alexis, mas reconheço-lhe muitas qualidades e vai brilhar em Inglaterra, tenho a certeza. Excelente contratação, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Julho 2014 Transfer News Live @DeadlineDayLive · 2 hIf Man City sign Paul Pogba then they will let Yaya Touré join big-spending French side Paris Saint-Germain. (Source: Le Parisien) Please. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2014 Fala-se também do Pogba para o Chelsea, mas não me parece, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Julho 2014 Please. Pelo que sei o yaya paga para rescindir e depois o paris dá-lhe o dinheiro. E não te esqueças que não são os únicos atrás do pogba. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Julho 2014 (editado) Que sacanice. :lol: Barry assinou 3 temporadas pelo Everton. Editado 8 Julho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Julho 2014 Um modelo como o do Barcelona não tira o melhor do Alexis, mas reconheço-lhe muitas qualidades e vai brilhar em Inglaterra, tenho a certeza. Excelente contratação, a confirmar-se. Por acaso acho que o Arsenal não tem um modelo de jogo ideal para o Alexis (é algo parecido com o do Barça). Mas é uma aquisição brutal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2014 Está fechado. Segue-se agora o médio-defensivo e o guarda-redes suplente. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 8 Julho 2014 Alexis f*da-se :heart: Falta um centralão, um trinco e um ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Julho 2014 O Hart vai sentar fácil, e o Willy vai ser titular. Se fosse um treinador britanico acredito que seria ao contrário, mas vai ser o Willy, até porque o Pellegrini conhece-o bem. Compartilhar este post Link para o post