Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Acho o Aléxis Sanchez uma excelente contratação, mas tem de ser para uma ala e não para avançado.

Mas como confio no Wenger, sei que vai por o gajo a ponta-de-lança e a não tocar na xixa no meio daqueles brutamontes todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que com a compra do Alexis o PL passa para segundo plano que é pena porque dava jeito o Giroud ter uma alternativa ao nível.

Já agora um daqueles gajos com infos do arsenal disse no twitter que que andamos atrás de um jovem dc que apesar de ainda ser um pouco inexperiente para a bpl é um "top, top prospect" quem será?

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer que o Fellaini acabou por sair mais caro do que aquilo que pagámos pelo Alexis. Gazidis! :prayer:

Btw, Vinyard, estás a falar de quem, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é oficial ou quê?

Não me choca o Fellaini ter sido mais caro. Veio de uma época bastante boa, mercado interno, e para além disso o Everton vendia ao preço que queria visto que, muito provavelmente, foi pedido expresso do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é oficial ou quê?

Não me choca o Fellaini ter sido mais caro. Veio de uma época bastante boa, mercado interno, e para além disso o Everton vendia ao preço que queria visto que, muito provavelmente, foi pedido expresso do treinador.

Era só um exemplo. ;)

Sim, vai ser apresentado nos próximos dias.

Que necessidade.

Não viesses tu cheirar a chicha, e ficava surpreendido.

Eras tão fixe como Redboy96, não sei porque é que mudaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer que o Fellaini acabou por sair mais caro do que aquilo que pagámos pelo Alexis. Gazidis! :prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que com a compra do Alexis o PL passa para segundo plano que é pena porque dava jeito o Giroud ter uma alternativa ao nível.

Já agora um daqueles gajos com infos do arsenal disse no twitter que que andamos atrás de um jovem dc que apesar de ainda ser um pouco inexperiente para a bpl é um "top, top prospect" quem será?

Aqui há uns tempos falaram numa opção interessante. Acho que se chamava Cesc.

Quanto ao central, às tantas é o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou um e outro?

À volta dos 32M€, o Fellaini.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou um e outro?

£27.5M. Em euros, é ela por ela.

O Rémy também é opção para o ataque. Já há conversações entre os clubes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Arsenal não tem um modelo de jogo ideal para o Alexis (é algo parecido com o do Barça). Mas é uma aquisição brutal.

O ideal seria talvez um modelo parecido com o do Real, mas ainda assim, o Arsenal tem um jogo muito mais vertical e "partido" do que o do Barcelona, como o Alexis gosta. Vai dar-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria talvez um modelo parecido com o do Real, mas ainda assim, o Arsenal tem um jogo muito mais vertical e "partido" do que o do Barcelona, como o Alexis gosta. Vai dar-se bem.

Sim não é tão tiki-taka, mas privilegia a posse de bola. Ele numa equipa como o Man United era top, já para não falar no Real.

Esta EPL tem tudo para ser novamente épica. E estou curioso para ver o Tottenham, não se fala muito deles mas o Pochettino parece ter qualidade.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, o Besic deve mesmo assinar pelo Swansea!

Eu não tenho seguido muito os rumores, só tenho seguido o site, mas qualidade é sempre bem-vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o GeoffArsenal mas entretanto apagou o tweet.

Aqui há uns tempos falaram numa opção interessante. Acho que se chamava Cesc.

Quanto ao central, às tantas é o Dier.

Por quanto era a clausula mesmo? 35? por isso sacávamos o Jackson, mesmo gostando muito do Cesc e mesmo sendo o gajo top mundial não tenho grandes duvidas de quem preferia para pl deste arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer que preferia o Pedro, mas o Alexis também me agrada bastante, a confirmar-se. Só espero que isto não signifique que não vão atrás de um ponta-de-lança.

Parece que o Tottenham apresentou proposta pelo Origi. United interessado no Enzo Perez. Lucas pode sair do Liverpool. Bendtner pode reforçar o Aston Villa a custo zero. E o West Ham está a tentar a contratação do Konoplyanka.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexis está praticamente confirmado?

Deve ser tornado oficial nos próximos dias, talvez já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo boneco de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...