Boo Riquelme Publicado 8 Julho 2014 Acho o Aléxis Sanchez uma excelente contratação, mas tem de ser para uma ala e não para avançado. Mas como confio no Wenger, sei que vai por o gajo a ponta-de-lança e a não tocar na xixa no meio daqueles brutamontes todos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Julho 2014 (editado) Também acho que com a compra do Alexis o PL passa para segundo plano que é pena porque dava jeito o Giroud ter uma alternativa ao nível. Já agora um daqueles gajos com infos do arsenal disse no twitter que que andamos atrás de um jovem dc que apesar de ainda ser um pouco inexperiente para a bpl é um "top, top prospect" quem será? Editado 8 Julho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2014 Só dizer que o Fellaini acabou por sair mais caro do que aquilo que pagámos pelo Alexis. Gazidis! :prayer: Btw, Vinyard, estás a falar de quem, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Julho 2014 Mas é oficial ou quê? Não me choca o Fellaini ter sido mais caro. Veio de uma época bastante boa, mercado interno, e para além disso o Everton vendia ao preço que queria visto que, muito provavelmente, foi pedido expresso do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2014 Mas é oficial ou quê? Não me choca o Fellaini ter sido mais caro. Veio de uma época bastante boa, mercado interno, e para além disso o Everton vendia ao preço que queria visto que, muito provavelmente, foi pedido expresso do treinador. Era só um exemplo. ;) Sim, vai ser apresentado nos próximos dias. Que necessidade. Não viesses tu cheirar a chicha, e ficava surpreendido. Eras tão fixe como Redboy96, não sei porque é que mudaste. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Julho 2014 Só dizer que o Fellaini acabou por sair mais caro do que aquilo que pagámos pelo Alexis. Gazidis! :prayer: Btw, Vinyard, estás a falar de quem, mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2014 Também acho que com a compra do Alexis o PL passa para segundo plano que é pena porque dava jeito o Giroud ter uma alternativa ao nível. Já agora um daqueles gajos com infos do arsenal disse no twitter que que andamos atrás de um jovem dc que apesar de ainda ser um pouco inexperiente para a bpl é um "top, top prospect" quem será? Aqui há uns tempos falaram numa opção interessante. Acho que se chamava Cesc. Quanto ao central, às tantas é o Dier. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Julho 2014 Quanto custou um e outro? À volta dos 32M€, o Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2014 Quanto custou um e outro? £27.5M. Em euros, é ela por ela. O Rémy também é opção para o ataque. Já há conversações entre os clubes. :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Julho 2014 Por acaso acho que o Arsenal não tem um modelo de jogo ideal para o Alexis (é algo parecido com o do Barça). Mas é uma aquisição brutal. O ideal seria talvez um modelo parecido com o do Real, mas ainda assim, o Arsenal tem um jogo muito mais vertical e "partido" do que o do Barcelona, como o Alexis gosta. Vai dar-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2014 Poeira, o Besic deve mesmo assinar pelo Swansea! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Julho 2014 (editado) O ideal seria talvez um modelo parecido com o do Real, mas ainda assim, o Arsenal tem um jogo muito mais vertical e "partido" do que o do Barcelona, como o Alexis gosta. Vai dar-se bem. Sim não é tão tiki-taka, mas privilegia a posse de bola. Ele numa equipa como o Man United era top, já para não falar no Real. Esta EPL tem tudo para ser novamente épica. E estou curioso para ver o Tottenham, não se fala muito deles mas o Pochettino parece ter qualidade. Editado 8 Julho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2014 Poeira, o Besic deve mesmo assinar pelo Swansea! Eu não tenho seguido muito os rumores, só tenho seguido o site, mas qualidade é sempre bem-vinda. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Julho 2014 Só dizer que o Fellaini acabou por sair mais caro do que aquilo que pagámos pelo Alexis. Gazidis! :prayer: Btw, Vinyard, estás a falar de quem, mesmo? Foi o GeoffArsenal mas entretanto apagou o tweet. Aqui há uns tempos falaram numa opção interessante. Acho que se chamava Cesc. Quanto ao central, às tantas é o Dier. Por quanto era a clausula mesmo? 35? por isso sacávamos o Jackson, mesmo gostando muito do Cesc e mesmo sendo o gajo top mundial não tenho grandes duvidas de quem preferia para pl deste arsenal Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Julho 2014 Volto a dizer que preferia o Pedro, mas o Alexis também me agrada bastante, a confirmar-se. Só espero que isto não signifique que não vão atrás de um ponta-de-lança. Parece que o Tottenham apresentou proposta pelo Origi. United interessado no Enzo Perez. Lucas pode sair do Liverpool. Bendtner pode reforçar o Aston Villa a custo zero. E o West Ham está a tentar a contratação do Konoplyanka. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Julho 2014 O Alexis está praticamente confirmado? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Julho 2014 O Alexis está praticamente confirmado? Deve ser tornado oficial nos próximos dias, talvez já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2014 O Alexis no Arsenal é menino para partir aquilo tudo. Encaixa que nem uma luva na forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Julho 2014 O Bendtner deve assinar pelo Villa. As minhas condolências Master. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Julho 2014 Só dizer que o Fellaini acabou por sair mais caro do que aquilo que pagámos pelo Alexis. Gazidis! :prayer: Btw, Vinyard, estás a falar de quem, mesmo? O mesmo boneco de sempre. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2014 É preciso não ter vergonha na cara :lolada: Compartilhar este post Link para o post