Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É preciso não ter vergonha na cara :lolada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Pašalić, alguém conhece?

9GdVR6B.jpg

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

É craque. Brilhou no campeonato croata esta época.

Foi o GeoffArsenal mas entretanto apagou o tweet.

Por quanto era a clausula mesmo? 35? por isso sacávamos o Jackson, mesmo gostando muito do Cesc e mesmo sendo o gajo top mundial não tenho grandes duvidas de quem preferia para pl deste arsenal

Entre Jackson e Cesc, escolhia o espanhol para avançado. Mas pronto, são estilos muito diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Pašalić, alguém conhece?

9GdVR6B.jpg

ja o tinham contratado em Janeiro senao erro. Uma das maiores promessas croatas segundo o que circula pela imprensa, embora nao tenha o visto jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O Aston Villa emprestou o Helenius ao Aalborg.

Compartilhar este post

Link para o post

O Visão de Mercado diz que o próprio Wenger assumiu que o negócio Alexis Sanchéz está quase terminado. Alguém comprova?

(heavy breathing)

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo boneco de sempre.

Também gosto muito de ti, querido.

O Visão de Mercado diz que o próprio Wenger assumiu que o negócio Alexis Sanchéz está quase terminado. Alguém comprova?

(heavy breathing)

Basta recuares umas páginas para veres que já está tudo fechado com ele. ;)

Fizemos foi uma proposta pelo Khedira!

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

ja o tinham contratado em Janeiro senao erro. Uma das maiores promessas croatas segundo o que circula pela imprensa, embora nao tenha o visto jogar

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real não deixa o Khedira sair. O mais certo é fecharmos o Morgan.

É mais ao contrário. :mrgreen: O Khedira tem apenas um ano de contrato e, salvo erro, já rejeitou uma proposta do Real Madrid para continuar. O Schneiderlin, com esta história toda do Soton não deixar sair mais ninguém e não sei quê, é que parece ter deixado o Wenger de pé atrás...

Já fizemos a proposta. Ele tem é que baixar as exigências do salário lol. Está, neste momento, a pedir o dobro daquilo que recebe no Real!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer vir receber 150k por semana, acho que nem o Ozil recebe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que quando assinou ouvi 130k mas pronto mesmo assim é puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito de ti, querido.

Basta recuares umas páginas para veres que já está tudo fechado com ele. ;)

Fizemos foi uma proposta pelo Khedira!

Eu acompanhei a história toda atrás, simplesmente não me lembro de ter visto nenhum comentário oficial do Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está tudo pronto Ricardo.

Só ainda não foi anunciado devido a mega conferência Puma amanhã e talvez por causa do negócio Suarez.

BTW algum rumor em termos de centrais?

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Já está tudo pronto Ricardo.

Só ainda não foi anunciado devido a mega conferência Puma amanhã e talvez por causa do negócio Suarez.

BTW algum rumor em termos de centrais?

Acho que os últimos de que se falou foram o Veltman e o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ozil recebe 140k por semana. O Khedira quer um pouco mais do que isso.

Centrais, assim que me lembre, não se tem falado, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer e vocês podem dar, então avancem. Merece o que pede, não só é um grande jogador como vai exactamente ao encontro daquilo que vocês precisam. Ele não está a ser parvo. :lol:

EDIT: Quer dizer, 7M ao ano é muita fruta ainda assim. É por isso que no FM tenho os salários ao mês e não à semana! :(

Pá, sim, é um bocado exagero talvez. Mas se é mesmo necessário têm que fazer o esforço.

Podia vir para Manchester que não me importava nadinha. (e não digo isto com base no jogo de ontem)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mal as contas, campeão!

Ele recebe 5M no Real Madrid e quer passar a receber 10M por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Filipe Luís já terá assinado pelo Chelsea

O Chelsea já terá arranjado substituto para Ashley Cole, que saiu para a Roma. Trata-se do brasileiro Filipe Luís, que nas últimas quatro épocas jogou no Atlético de Madrid.

O jornal The Sun garante que o clube orientado por José Mourinho já contratou o lateral, por uma verba a rondar os 25 milhões de euros.

O Chelsea, recorde-se, já garantiu as contratações do central francês Kourt Zouma, do médio croata Mario Pasalic, do médio português Tiago, do médio espanhol Cesc Fàbregas e do avançado hispano-brasileiro Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está-se a mexer muito bem. Muito bem mesmo. Talvez até melhor do que da primeira vez que o Mourinho lá passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mal as contas, campeão!

Ele recebe 5M no Real Madrid e quer passar a receber 10M por ano.

Devia estar era a fazer as contas na moeda errada, então. :mrgreen: tks!

Que abuso, ainda assim. Há 3/4 anos só Ronaldo, Messi e Rooney é que recebiam algo assim. E o Eto'o. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira era uma excelente contratação, mas possivelmente também seria dos alvos mais caros. Vamos ver no que isso dá.

Hoje, a maioria da imprensa inglesa fala no Ospina, como prioridade para backup do Szczesny. E a Fiorentina está a considerar uma investida pelo Arteta. Pedem £6M.

Liverpool interessado no Ben Davies, depois de este andar na mira do Tottenham. E também se fala num interesse no Bony.

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência do Alexis ficou por volta de £35M, perto de €44M. Fará testes médicos hoje e não vai ser apresentado no evento da Puma sobre o novo equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...