Poeira Publicado 10 Julho 2014 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10601900/Arsenal-have-reached-their-Promised-Land-Why-2014-is-such-a-big-year-for-Arsene-Wenger-and-the-Gunners.html Bela peça e que retrata aquilo que eu venho dizendo há bastante tempo. Recomendo a leitura do mesmo! Sendo assim, não terão problemas em dispor de mais uns 80/90M€ 8) É basicamente aquilo de que precisam para fechar um plantel com qualidade para lutar pelo título. Um guarda-redes, um central, um médio defensivo e um avançado. Se o conseguirem, acredito que o Arsenal pode ser um forte candidato a todas as competições que disputar esta época. Btw, depois de ler esse artigo, encontrei na barra lateral um bastante interessante também, mas mais relacionado com o futebol inglês no geral. Fica aqui: http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/england/10952439/FA-acknowledging-importance-of-futsal-as-a-development-tool-in-wake-of-Englands-early-World-Cup-departure.html Ah, quanto a sugestões para aquelas posições: David Ospina; (alguém, não tenho ideias); Luiz Gustavo; Enner Valencia. Até vos ficava bastante mais em conta do que os 80/90M€ que referi em cima. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2014 Como disse no outro tópico, o Manquillo também vem. Isto deverá significar a saída do Carl :( Btw, fala-se no Bony para o Liverpool. E do Deeney, do Watford, para o Swansea! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 Como disse no outro tópico, o Manquillo também vem. Isto deverá significar a saída do Carl :( Btw, fala-se no Bony para o Liverpool. E do Deeney, do Watford, para o Swansea! Para lutar por algo tem que haver exigência. Havendo exigência não pode estar lá o Carl. Por muito bom rapaz que seja. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 Como disse no outro tópico, o Manquillo também vem. Isto deverá significar a saída do Carl :( Btw, fala-se no Bony para o Liverpool. E do Deeney, do Watford, para o Swansea! Por ser para o Liverpool, 30M€. O Deeney só conheço de nome, mas avançado...estou mesmo a ver quem entre Michu e Bony é certinho que sai um. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2014 Por ser para o Liverpool, 30M€. O Deeney só conheço de nome, mas avançado...estou mesmo a ver quem entre Michu e Bony é certinho que sai um. Infelizmente. Tem-se persistindo muito nisso. O Deeney é muito bom. Sou fã, por acaso. É, a par do Ulloa e do Rhodes, o meu avançado favorito do Championship. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 Tem-se persistindo muito nisso. O Deeney é muito bom. Sou fã, por acaso. É, a par do Ulloa e do Rhodes, o meu avançado favorito do Championship. E o Michu também está próximo do Nápoles...por empréstimo. Como é possível... Se for bom, que venha. Deeney, Gomis e um entre Michu/Bony + Pozuelo e Hernández (para 10/2º avançado). Já não era mau. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Julho 2014 O Pozuelo e o Cañas não contam para o Monk, por isso não foram para o estágio nos Estados Unidos (?). Li que o Michu queria sair por causa disso, mas isto já não sei se é verdade. O Pablo Hernández também está saída, parece. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Julho 2014 Algo confusa esta aquisição do Manquillo. O Carl não conta? Ou é para 4º central? Convém não esquecer que o Bellerin tem um potencial tremendo também. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Julho 2014 Não acho o Aléxis o salvador da pátria como estão a querer fazer passar. Acho que é um bom reforço, que se pode dar bem em Inglaterra, mas não é a última bolacha do pacote e o Arsenal ainda tem que se mexer mais no mercado se quiser fazer boa figura este ano. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2014 Não acho o Aléxis o salvador da pátria como estão a querer fazer passar. Acho que é um bom reforço, que se pode dar bem em Inglaterra, mas não é a última bolacha do pacote e o Arsenal ainda tem que se mexer mais no mercado se quiser fazer boa figura este ano. Quem é que achou o Alexis o salvador da pátria? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Julho 2014 O hype que lhe está associado. Não só por mkt do Arsenal (vide instagram lol é assustador), mas também pela reacção das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2014 Isso é normal. Agora, na minha perspectiva, é apenas mais um. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 O Pozuelo e o Cañas não contam para o Monk, por isso não foram para o estágio nos Estados Unidos (?). Li que o Michu queria sair por causa disso, mas isto já não sei se é verdade. O Pablo Hernández também está saída, parece. Sinceramente não sei se foram. Não ando a gostar nada disto. Quer-me parecer que a mentalidade "regional" está a impor o seu peso no clube. Não sei até que ponto a ambição continua lá no alto, como deve estar sempre. Não acho o Aléxis o salvador da pátria como estão a querer fazer passar. Acho que é um bom reforço, que se pode dar bem em Inglaterra, mas não é a última bolacha do pacote e o Arsenal ainda tem que se mexer mais no mercado se quiser fazer boa figura este ano. É finalmente um "go-to-guy" para o Arsenal. Já precisavam de um desde a saída do RVP. Mas é claro que ainda faltam 3/4 reforços para o plantel ficar bem constituído. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2014 Algo confusa esta aquisição do Manquillo. O Carl não conta? Ou é para 4º central? Convém não esquecer que o Bellerin tem um potencial tremendo também. Não conta, quer-me parecer. Vai envergar a camisa #17. O Monreal deve mudar de número. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Julho 2014 Sendo assim, não terão problemas em dispor de mais uns 80/90M€ É basicamente aquilo de que precisam para fechar um plantel com qualidade para lutar pelo título. Um guarda-redes, um central, um médio defensivo e um avançado. Se o conseguirem, acredito que o Arsenal pode ser um forte candidato a todas as competições que disputar esta época. Btw, depois de ler esse artigo, encontrei na barra lateral um bastante interessante também, mas mais relacionado com o futebol inglês no geral. Fica aqui: http://www.telegraph...-departure.html Ah, quanto a sugestões para aquelas posições: David Ospina; (alguém, não tenho ideias); Luiz Gustavo; Enner Valencia. Até vos ficava bastante mais em conta do que os 80/90M€ que referi em cima. O que está a bold já defendo há algum tempo, já o ano passado falei disso e há dois anos também. Falta alguém que consiga ajudar a fechar o meio-campo de maneira a não sofrer tantos golos nas transições da equipa contrária. Guarda-redes, penso que seria sempre para suplente do Szczesny, central um upgrade ao Per era bom mas também acredito que seja difícil, alguém para dar profundidade será o ideal. Avançada alguém para lutar com o Giroud se bem que o Campbell regressa, sempre é mais uma opção. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2014 Ter um gajo no meio-campo a fazer piscinas é um remendo, não vai resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Julho 2014 O Pozuelo e o Cañas não contam para o Monk, por isso não foram para o estágio nos Estados Unidos (?). Li que o Michu queria sair por causa disso, mas isto já não sei se é verdade. O Pablo Hernández também está saída, parece. :estrelas: Ataca BdC(é mais 10 que extremo, mas encaixava bem na mesma)! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2014 A aquisição do Alexis é uma notícia fantástica. Quais são os valores? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 O que está a bold já defendo há algum tempo, já o ano passado falei disso e há dois anos também. Falta alguém que consiga ajudar a fechar o meio-campo de maneira a não sofrer tantos golos nas transições da equipa contrária. Guarda-redes, penso que seria sempre para suplente do Szczesny, central um upgrade ao Per era bom mas também acredito que seja difícil, alguém para dar profundidade será o ideal. Avançada alguém para lutar com o Giroud se bem que o Campbell regressa, sempre é mais uma opção. Uma boa opção para central era o Iñigo Martínez, da Real, mas teriam que investir forte (qualquer coisa como 30M€). De resto, não vejo mais opções. Talvez o Veltman, mas esse não seria para pegar de estaca, pelo menos de início. Ter um gajo no meio-campo a fazer piscinas é um remendo, não vai resolver o problema. Eu já não acredito que o Wenger consiga resolver colectivamente os problemas defensivos da equipa. Portanto, a única solução é aumentar a qualidade individual das peças e rezar para que elas disfarcem o melhor possível essas falhas. :estrelas: Ataca BdC(é mais 10 que extremo, mas encaixava bem na mesma)! Olha... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Julho 2014 A aquisição do Alexis é uma notícia fantástica. Quais são os valores? 38 milhões, acho. O Danskin que confirme. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2014 O David Ornstein, jornalista da BBC com fontes lá dentro do Clube, falou em algo a rondar as £35M, €44M portanto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2014 (editado) Khedira? Editado 11 Julho 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Julho 2014 A aquisição do Alexis é uma notícia fantástica. Quais são os valores? O David Ornstein, jornalista da BBC com fontes lá dentro do Clube, falou em algo a rondar as £35M, €44M portanto. O Mundo Deportivo fala em €42,5M... Mas pronto, o que interessa é que já está cá! Khedira? Provável. Se ele baixar as exigências de salário, é nosso. :) Compartilhar este post Link para o post