Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sendo assim, não terão problemas em dispor de mais uns 80/90M€ 8)

É basicamente aquilo de que precisam para fechar um plantel com qualidade para lutar pelo título. Um guarda-redes, um central, um médio defensivo e um avançado. Se o conseguirem, acredito que o Arsenal pode ser um forte candidato a todas as competições que disputar esta época.

Btw, depois de ler esse artigo, encontrei na barra lateral um bastante interessante também, mas mais relacionado com o futebol inglês no geral. Fica aqui:

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/england/10952439/FA-acknowledging-importance-of-futsal-as-a-development-tool-in-wake-of-Englands-early-World-Cup-departure.html

Ah, quanto a sugestões para aquelas posições: David Ospina; (alguém, não tenho ideias); Luiz Gustavo; Enner Valencia. Até vos ficava bastante mais em conta do que os 80/90M€ que referi em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, o Manquillo também vem. Isto deverá significar a saída do Carl :(

Btw, fala-se no Bony para o Liverpool. E do Deeney, do Watford, para o Swansea!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, o Manquillo também vem. Isto deverá significar a saída do Carl :(

Para lutar por algo tem que haver exigência. Havendo exigência não pode estar lá o Carl. Por muito bom rapaz que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser para o Liverpool, 30M€.

O Deeney só conheço de nome, mas avançado...estou mesmo a ver quem entre Michu e Bony é certinho que sai um. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser para o Liverpool, 30M€.

O Deeney só conheço de nome, mas avançado...estou mesmo a ver quem entre Michu e Bony é certinho que sai um. Infelizmente.

Tem-se persistindo muito nisso.

O Deeney é muito bom. Sou fã, por acaso. É, a par do Ulloa e do Rhodes, o meu avançado favorito do Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se persistindo muito nisso.

O Deeney é muito bom. Sou fã, por acaso. É, a par do Ulloa e do Rhodes, o meu avançado favorito do Championship.

E o Michu também está próximo do Nápoles...por empréstimo. Como é possível...

Se for bom, que venha. Deeney, Gomis e um entre Michu/Bony + Pozuelo e Hernández (para 10/2º avançado). Já não era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pozuelo e o Cañas não contam para o Monk, por isso não foram para o estágio nos Estados Unidos (?). Li que o Michu queria sair por causa disso, mas isto já não sei se é verdade. O Pablo Hernández também está saída, parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo confusa esta aquisição do Manquillo.

O Carl não conta? Ou é para 4º central? Convém não esquecer que o Bellerin tem um potencial tremendo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Aléxis o salvador da pátria como estão a querer fazer passar. Acho que é um bom reforço, que se pode dar bem em Inglaterra, mas não é a última bolacha do pacote e o Arsenal ainda tem que se mexer mais no mercado se quiser fazer boa figura este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Aléxis o salvador da pátria como estão a querer fazer passar. Acho que é um bom reforço, que se pode dar bem em Inglaterra, mas não é a última bolacha do pacote e o Arsenal ainda tem que se mexer mais no mercado se quiser fazer boa figura este ano.

Quem é que achou o Alexis o salvador da pátria?

Compartilhar este post

Link para o post

O hype que lhe está associado. Não só por mkt do Arsenal (vide instagram lol é assustador), mas também pela reacção das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pozuelo e o Cañas não contam para o Monk, por isso não foram para o estágio nos Estados Unidos (?). Li que o Michu queria sair por causa disso, mas isto já não sei se é verdade. O Pablo Hernández também está saída, parece.

Sinceramente não sei se foram.

Não ando a gostar nada disto. Quer-me parecer que a mentalidade "regional" está a impor o seu peso no clube. Não sei até que ponto a ambição continua lá no alto, como deve estar sempre.

É finalmente um "go-to-guy" para o Arsenal. Já precisavam de um desde a saída do RVP.

Mas é claro que ainda faltam 3/4 reforços para o plantel ficar bem constituído.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo confusa esta aquisição do Manquillo.

O Carl não conta? Ou é para 4º central? Convém não esquecer que o Bellerin tem um potencial tremendo também.

Não conta, quer-me parecer.

Arsenal Unveil New Signing Alexis Sanchez

Vai envergar a camisa #17. O Monreal deve mudar de número.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, não terão problemas em dispor de mais uns 80/90M€ icon_cool.gif

É basicamente aquilo de que precisam para fechar um plantel com qualidade para lutar pelo título. Um guarda-redes, um central, um médio defensivo e um avançado. Se o conseguirem, acredito que o Arsenal pode ser um forte candidato a todas as competições que disputar esta época.

Btw, depois de ler esse artigo, encontrei na barra lateral um bastante interessante também, mas mais relacionado com o futebol inglês no geral. Fica aqui:

http://www.telegraph...-departure.html

Ah, quanto a sugestões para aquelas posições: David Ospina; (alguém, não tenho ideias); Luiz Gustavo; Enner Valencia. Até vos ficava bastante mais em conta do que os 80/90M€ que referi em cima.

O que está a bold já defendo há algum tempo, já o ano passado falei disso e há dois anos também. Falta alguém que consiga ajudar a fechar o meio-campo de maneira a não sofrer tantos golos nas transições da equipa contrária.

Guarda-redes, penso que seria sempre para suplente do Szczesny, central um upgrade ao Per era bom mas também acredito que seja difícil, alguém para dar profundidade será o ideal. Avançada alguém para lutar com o Giroud se bem que o Campbell regressa, sempre é mais uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um gajo no meio-campo a fazer piscinas é um remendo, não vai resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Ataca BdC(é mais 10 que extremo, mas encaixava bem na mesma)!

Compartilhar este post

Link para o post

A aquisição do Alexis é uma notícia fantástica. Quais são os valores?

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a bold já defendo há algum tempo, já o ano passado falei disso e há dois anos também. Falta alguém que consiga ajudar a fechar o meio-campo de maneira a não sofrer tantos golos nas transições da equipa contrária.

Guarda-redes, penso que seria sempre para suplente do Szczesny, central um upgrade ao Per era bom mas também acredito que seja difícil, alguém para dar profundidade será o ideal. Avançada alguém para lutar com o Giroud se bem que o Campbell regressa, sempre é mais uma opção.

Uma boa opção para central era o Iñigo Martínez, da Real, mas teriam que investir forte (qualquer coisa como 30M€). De resto, não vejo mais opções. Talvez o Veltman, mas esse não seria para pegar de estaca, pelo menos de início.

Ter um gajo no meio-campo a fazer piscinas é um remendo, não vai resolver o problema.

Eu já não acredito que o Wenger consiga resolver colectivamente os problemas defensivos da equipa. Portanto, a única solução é aumentar a qualidade individual das peças e rezar para que elas disfarcem o melhor possível essas falhas.

:estrelas:

Ataca BdC(é mais 10 que extremo, mas encaixava bem na mesma)!

Olha...

Compartilhar este post

Link para o post

38 milhões, acho. O Danskin que confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Ornstein, jornalista da BBC com fontes lá dentro do Clube, falou em algo a rondar as £35M, €44M portanto.

O Mundo Deportivo fala em €42,5M... Mas pronto, o que interessa é que já está cá!

Khedira?

Provável. Se ele baixar as exigências de salário, é nosso. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...